Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 16
The city of my dreams...


Notas iniciais do capítulo

Então, estamos chegando na reta final dessa história, esse não é o último capítulo, porém é um dos últimos. Obrigada pelas reviews ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/16

Durante a madrugada Emma e Ariel embarcaram no avião em direção á pequena cidade no Maine, elas levaram algumas roupas, afinal não sabiam o que iria acontecer, apenas esperavam que o melhor ocorresse.

~ Storybrooke ~ 

Regina estava acordada, como tradição Eric não havia dormido no mesmo quarto que sua noiva, então eles não haviam se falado ainda. Regina abriu os olhos e notou os raios de sol que iluminavam seu quarto, fitou então a porta do armário e notou o vestido que estava pendurado na porta, fechou seus olhos e deixou algumas lágrimas escaparem.

A última vez que esteve em um vestido, prestes a se casar com alguém quase perdeu o amor da sua vida, e agora... Ela não apareceria novamente para resgata-la, ela estava desaparecida... Se não estivesse... Morta.

Secou as lágrimas quando ouviu a batida na porta, avisou para que quem fosse que estivesse do outro lado entrasse, e foi então que Henry entrou, com uma bandeja de café da manhã, fechando a porta atrás de si e indo em direção a cama da mãe.

- Henry - Ela disse sorrindo com o pequeno gesto do filho sorridente.

- Hey mom... Você estava chorando não é? - Perguntou o garoto notando os olhos avermelhados e as bochechas rosadas da mãe.

- Talvez... - Ela respondeu enquanto ajudava o menino com a bandeja para que ele pudesse por fim se sentar na cama.

- Você sente falta... Dela? - Perguntou ele, não tinha certeza se tocar no assunto de Emma era o certo a se fazer.

- Mais do que qualquer coisa. - A prefeita respondeu recostando a cabeça no ombro do filho.

- Se ela estivesse viva, você se casaria com ela? - Perguntou o menino, curioso e tentando disfarçar o plano que provavelmente metade da cidade já sabia.

- I love her... Eu gostaria de passar o resto da minha vida no lado dela, mas Henry... Ninguém encontrou ela... E por mais que eu queira ter esperança de que ela irá reaparecer... A vida segue.

- Eu sei... Eu sinto muito. - O garoto disse dando um sorriso triste para a mãe e então pegando uma maçã do café que havia preparado para a mãe, e assim os dois passaram alguns minutos desfrutando do café, além da companhia um do outro.

Quando Henry saiu do quarto deixou Regina sozinha, enfim ela deixou que seus pés tocassem o chão gélido e ela então foi em direção ao banheiro, tomou um bom banho e colocou um roupão, ia descer as escadas da casa, porém se direcionou ao parapeito da janela do seu quarto e observou o céu, o sol brilhava e as nuvens eram poucas, um dia lindo e perfeito, porém não para ela. Não, ela não queria casar, ela estava fazendo isso por Eric, afinal ele era um bom homem, e se era isso que quisesse tudo bem por ela, porém os seus sonhos só eram tomados pelo casamento, a vida á dois, enfim qualquer um dos seus planos que no meio houvesse o amor eram com Emma. 

Fitou o céu, e um sorriso tímido apareceu em seus lábios quando se lembrava da loira que adorava se apoiar na janela, dizia que se sentia livre ao sentir o vento contra seu rosto. Cada vez que essas lembranças reapareciam em sua mente Regina conseguia por alguns minutos fechar os olhos e imaginar que tudo aquilo era apenas... Mentira, que a loira só estava no trabalho e não desaparecida, ou morta. Ou até mesmo que ela estava lá, com seus braços entrelaçados na sua cintura, e esses momentos faziam o seu dia melhor, porém eles estavam se tornando cada vez mais raros, e consequentemente seus dias mais doloridos. 

Fechou a janela e começou a se vestir, afinal iria se casar, a preparação era imensa, cabelo, maquiagem, vestido e então por fim o casamento.

~ Entrada de Storybrooke. ~

- Aqui estamos nós... Novamente - Disse Emma quebrando o silêncio do carro, o silêncio insistente de horas e horas de viajem.

- Sim... Agora só precisamos ir até o apartamento que tenho aqui, largar as malas e nos aprontarmos para o casamento. - Respondeu Ariel sorrindo. - Você está com fome?

- Não... Estou mais nervosa do que com fome. E você? - Perguntou Emma.

- Também, mas vai dar tudo certo. - Disse a ruiva sorrindo e dando um leve aperto na mão da loira, para assegurar que tudo iria dar certo. Ou que ela esperava que tudo desse certo.

Elas chegaram ao apartamento e levaram as malas para cima, assim como grande parte da cidade começaram a se vestir, nervosas claro, mas aos poucos uma ia tentando acalmar a outra, o que funcionava por alguns minutos, até as dúvidas reaparecerem e perseguirem a mente de uma das duas.

~Mansão Mills~

Regina já estava pronta, e ouviu então batidas fracas na porta e mandou que uma das mulheres que estavam ajudando ela com a maquiagem que fosse verificar quem estava lá, e novamente o pequeno garoto sorridente adentrou o quarto, agora vestia terno e gravata, estava lindo e deslumbrado com a visão de sua mãe.

- Uau! Você está linda mãe! - Disse o garoto com um grande sorriso. 

- Obrigada querido, você também está. - Ela sorriu para o filho, enquanto as mulheres davam os últimos retoques na sua maquiagem.

Ela estava pronta, então foi em direção ao espelho e admirou seu corpo, sua maquiagem e seu vestido, realmente estava linda, ouviu quando a porta se abriu e Graham comunicou que estava na hora.

Regina e Henry então foram juntamente com o Sheriff em direção ao carro, entraram e o homem começou a dirigir até o local da cerimônia. 

~Durante o casamento~

Todos sabiam, exceto os noivos o que era o planejado para acontecer, Ruby havia espalhado os rumores de que uma ex-namorada de Eric viria para impedir o casamento, porém apenas Mary Margaret sabia que Emma estaria juntamente de Ariel.

Então durante o casamento todos olhavam para os lados, esperavam ver alguém que não conhecesse, e quando o padre por fim perguntou "Se alguém tiver algo contra essa união, manifeste-se agora ou cale-se para sempre" o silêncio predominou, e então quando o padre iria dar continuidade ao casamento Mary Margaret se pôs de pé e gritou "Eu tenho" e assim em seguida, David, Leroy, Ruby, Graham, Granny e todos, incluindo Henry se colocaram de pé protestando contra o casamento, foi quando as portas do salão se abriram, e duas silhuetas apareceram na porta. 

Ninguém acreditava quem estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo :)