Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 14
Bônus: Hero


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, fiquei tão feliz com a quantidade de comentários que tive um surto de criatividade regado a Nickelback.
A musica de chama Hero (herói) e peço para que ouçam-na ao ler o capitulo.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/14

POV. Edward

Depois que Amy foi embora fiquei sozinho na sala de Carlisle, precisava pensar um pouco, mas nada se organizava na minha cabeça, parecia que tudo estava rápido demais, até para mim. Eu queria só um segundo de paz para poder não pensar se o que eu estava fazendo estava certo ou errado, tudo parecia injusto com comigo e com ela.

–Edward?- Rosalie me chamou.

–Se veio me condenar pode voltar. Vemo-nos em casa! –disse ríspido.

–Você diz como se eu fosse simplesmente xinga-lo até os infernos! –ela disse revirando os olhos e sentando na cadeira de Carlisle a minha frente.

–Foi isso que você fez da ultima vez. –citei acidamente com as mãos segurando minha cabeça e meus braços em cima da mesa.

–Eu vim aqui, porque não quero que seja como da ultima vez. –ela mordeu os lábios, e eu vi os pensamentos dela e ergui uma sobrancelha tentando organizar seus pensamentos.

–Se importa de não ler meus pensamentos quero ter essa conversa com meu irmão, não com o vampiro! –ela disse em desafio, eu dei de ombros.

–Okay, Edward, lembra-se de dezessete anos atrás quando essa historia nos veio pela primeira vez? –ela começou, me contorci pela dor da ferida sempre aberta. –Não vou me demorar nesta parte da historia porque ela doe para todos nós.

–Obrigado. –sussurrei.

–Bem... Edward, você se lembra de como tentou ser o herói e acabou sofrendo, sempre sofrendo tentando contrariar o que você sente. Eu me lembro de ter cogitado a hipótese de mata-la... Edward eu já amo Amy, ela já é minha amiga.

–Rose não vai ser assim, dessa vez eu não amo ela... – comecei e ela me fuzilou.

–Não ama ela? Assim como não amava a Bella? Estou cansada disso Edward, Amy não é uma humano de sentimentos tão fortes quando Bella, não permitirei que você a faça sofrer porque não consegue esquecer seu passado! –Rosalie praticamente gritou pra mim.

–Cale a boca! –rosnei para ela sem mudar minha posição.

–NÃO! Você vai me ouvir Edward Cullen! Você não é o herói, mas se continuar assim será o vilão, você está se escondendo porque não quer se permitir amar de novo! Você está agindo como um perdedor! –Rose disse se levantando. Não a olhei caminhar para fora do escritório.

–Estaremos te esperando em casa Edward, de braços abertos como dezessete anos atrás, mas agora nos vamos lutar por ela também! –Ouvi os sapatos de salto dela bateram até o fim do corredor e depois me desliguei.

Passaram-se alguns minutos e eu me levantei, estava me sentindo fraco, eu estava totalmente perdido e não havia a quem recorrer... Mas meu cérebro trabalhou me mostrando que havia apenas uma pessoa que podia me ajudar.

Mas antes caçar! Eu ajustei minhas prioridades, meu humor não estava dos melhores, eu precisava urgentemente me alimentar, saio do escritório me arrastando, a sala de espera ainda cheia porque a outra envolvida no acidente não tinha sido liberada, todos os “populares” estava lá.

Convivi com os humanos por séculos estudando suas mentes, mas o que mais me repugnava na raça era a eterna procura por notoriedade, como eram capazes de se tornar coisas que não eram e fazer o que nunca faria em situações normais. Lola Beneth, por exemplo, desmaiou na direção de seu veiculo porque não comia há dois dias, numa dieta maluca para permanecer na equipe de torcida.

O ser humano realmente era confuso, parecia nunca estar satisfeito e sempre procurava uma nova meta impossível que colocavam em frente a sua felicidade. Sorri friamente ao perceber que era assim que Rose via minha atitude.

Entrei no meu carro e dirigi por alguns quilômetros tentando encontrar um lugar bom para caçar, poder me entregar aos meus extintos de verdade. Abri a porta do carro e respirei o ar puro sem o cheiro perturbador humano.

Comecei a correr.

(https://www.youtube.com/watch?v=QP6lORmf1w8)

N/A: É realmente importante ler essa parte com essa musica, que foi a minha inspiração para o capitulo : )

Estou tão alto, eu posso ouvir o paraíso.

Estou tão alto, eu posso ouvir o paraíso.

Whoa, mas o céu... Não, o céu não me ouve.

Enquanto corria percebi que começou a chover, fechei os olhos respirando fundo e sentindo cada coisa ao meu redor, ouvindo as gotas baterem no chão, o som dos animais se escondendo, abri os olhos e olhei para cima, vendo o céu escuro.

E eles dizem

Que um herói poderia nos salvar

Eu não vou ficar aqui e esperar

Vou segurar as asas das águias

Veja como todos nós voamos

O céu de New Ville poderia ser gêmeo ao de Forks, e os sentimentos eram iguais, as mesmas dores e receios, as mesmas decisões falhas, as mesmas escolhas burras, acrescentadas novas tristezas.

Alguém me disse

Amor iria salvar a todos nós

Mas, como pode ser.

Olha o que o amor nos deu

Minha família composta novamente por pares perfeitos casais e eternamente apaixonados, havíamos ganhado mais dois desde dezessete anos atrás, e eu sentia a mesma coisa, a mesmo sentimento de que se eu me fosse ninguém sentiria minha falta.

Um mundo cheio de matar

E o derramamento de sangue

Aquele mundo nunca veio

O mesmo cheiro me encontrou dezessete anos depois, uma agonia igual, aumentada de certa forma, por algo que eu me convencia que não existia. Não podia existir! Eu amava Bella, ela sempre seria a minha companheira.

E eles dizem

Que um herói poderia nos salvar

Eu não vou ficar aqui e esperar

Vou segurar as asas das águias

Veja como todos nós voamos

“-Você não é o herói” as palavras de Rose ecoaram em minha mente, eu comecei a correr, enfurecido, eu parecia estar prestes a estourar, como se uma bomba estivesse amarrada ao meu coração e assim que eu o entregasse ela fosse explodir ferindo todos ao me redor.

Agora que o mundo não está acabando

É o amor que eu estou enviando para você

Não é o amor de um herói

E é por isso que eu temo que não vai fazer

Percebi que eu corria para fugir de mim mesmo, a sensação devastadora que me tomava, como se fosse uma erupção dentro de mim, parei ofegante, ainda de olhos fechados, sentindo alguma emoção queimar dentro de mim.

E eles dizem

Que um herói poderia nos salvar

Eu não vou ficar aqui e esperar

Vou segurar as asas das águias

Veja como todos nós voamos

Quando reabro meus olhos vejo um par de pupilas castanhas, me assusto e caio de joelhos olhando para alucinação. Era impossível que a figura vestida de branco a minha frente, com a mesma consistência de nevoa densa fosse real.

E eles estão nos observando

Eles estão nos observando

Como todos nós voamos

–Bella? –perguntei com minha voz tremula.

Ela sorriu, sua forma era como de fumaça, estava com um vestido longo e branco que se confundia com sua pele, a única coisa que se destacava eram seus olhos castanhos e os cabelos sobre os ombros.

E eles estão nos observando

Eles estão nos observando

Como todos nós voamos

Ela sorriu para mim, comecei a me levantar e ela me deteve com um balançar suave de sua cabeça, permaneci imóvel enquanto ela ria para mim, sua face como a de um anjo.

–Fale comigo, por favor! O que devo fazer? –perguntei como um louco, já havia tido uma alucinação parecida com essa, quando eu a deixei depois de o incidente com Jasper.

E eles estão nos observando

Eles estão nos observando

Como todos nós voamos

–Siga seu coração... –a voz afetuosa que eu mais amava no mundo disse e sua forma desapareceu com uma brisa que passou naquele instante, eu fechei os olhos novamente.

Amor iria salvar a todos nós

Mas, como pode ser.

Olha o que o amor nos deu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Bia: Pessoal, se houve ai alguem que nao gostou do capitulo, so tenho um conselho: volte a ler porque de certeza leu mal a primeira vez.
Meu Deus, que capitulo perfeito é este? Assim vou ficar até fã da Rose haha.
Own o Edward teve uma alucinação com a Bella, that´s so cute u.u (só eu é que não tenho a sorte de ter uma alucinação com ele -.-' )
Beijos e como está claro, comentem e recomendem muito

N/A: Espero que vocês tenham gostado.
Comentem.
Recomendem.
E até a próxima :*