A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 12
Guerra Declarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/12

Ali estava o moreno, alto, forte, de cabelos negros e os olhos cheios de fúria. Meu Deus! E agora? Eu espero uma reação de Jacob, mas ele só olha furioso para Edward.


 


“Jake...” Edward tenta se aproximar de Jacob, mas é pego de surpresa por um soco.


 


“Edward!!” Grito indo até ele, mas estava bem apenas com um pouco de sangue escorrendo pelos lados da boca.


 


“Se afasta, Bella.” Ordena Jacob cheio de fúria caindo em cima de Edward que rapidamente se esquivou de outro soco de Jacob dando um outro soco nesse, tirando-o de cima dele.


 


“Você está louco, Jacob?” Pergunta Edward já de pé.


 


“Você beijou a minha noiva e eu sou o louco?” Pergunta Jacob se colocando de pé também “Eu sempre soube que não podia confiar em você, seu mulherengozinho, mas também não ia imaginar que você ia voltar a dar em cima de Bella. Não a fez sofrer o suficiente?”


 


“Eu amo a Bella.” Diz Edward enfurecendo ainda mais Jacob, que caiu pra cima de Edward. Os dois já rolavam no chão enquanto se socavam. Estava em pânico. Tinha que fazer alguma coisa ou os dois ia se matar. Espera, por que Jacob está batendo em Edward e não brigando comigo?


 


Olho para Jacob e Edward brigando no chão e finalmente percebo. Jake acha que é culpa de Edward. Ele acha que eu não quis que não tive culpa, enquanto... Deus! Como deixei as coisas chegarem à esse ponto. Preciso fazer alguma coisa.


 


“Parem!” Grito “Não quero que meu filho nasça sem pai!”


 


“Não vou deixar esse idiota ganhar, meu amor.” Diz Jacob dando um soco em Edward, que o devolve outro.


 


“Os dois podem ser o pai do meu filho, Jacob.” Digo.


 


Jake me encara incrédulo.


 


“Edward é meu amante.” Digo.


 


“O que?” Ele me pergunta com uma dor que tentei ignorar.


 


“Eu cedi ao Edward.” Disse “Acabei por...”


 


“Ela me ama, Jacob.” Edward diz se ajeitando.


 


“Ei, eu não disse isso!” Disse revoltada.


 


“Você ama ele?” Me pergunta Jacob olhando fundo nos meus olhos. Não ia conseguir dizer que não a ele, mas também não ia conseguir dizer que sim.


 


“Eu não sei.” Digo “Eu não sei qual dos dois eu amo mais. Acho que amo os dois.”


 


Volto meu olhar para o chão e ficamos todos em silêncio por um instante até Jacob quebrar o silêncio.


 


“Esse filho pode ser meu ou dele?” Pergunta Jake.


 


“Sim.” Disse.


 


“Mas aquele dia na barraca...” Diz Jacob, mas corto-o.


 


“Eu e Edward no dia anterior.” Digo me sentindo o pior dos seres “Peço desculpas por não ter tido coragem de contá-lo enquanto você foi totalmente honesto comigo. Eu vou entender se não me quiser mais e parto ainda hoje.”


 


“Não!” Diz Jacob “Esse filho também pode ser meu e...”


 


“E?” Pergunto.


 


“Não é por que você pode estar apaixonada por outro que eu deixei de te amar.” Ele diz “Quero lutar por você.”


 


“Ah, por favor!” Diz Edward gargalhando “Você não tem chances, Jake...”


 


“Tem tanto quanto você, seu idiota.” Me ouço defender Jacob.


 


“Vamos ver quem não tem chances, Edward.” Diz Jacob.


 


“É guerra, então?” Pergunta Edward.


 


“O que?” Me ouço dizer aparvalhada, mas eles não me dão ouvidos.


 


“É isso mesmo, colega.” Diz Jake em uma fúria jamais vista antes.


 


Deus! O que foi que eu fiz?


 


Jake saiu pela porta e Edward também. Era como se tivesse ficado invisível. Era como se aquela competição não fosse por mim e sim por... Pelo o ego deles. O que é isso!


 


Fui atrás deles, olhei nos quartos e nada, assim como na sala, cozinha...


 


“Bella!” Me chama Alice.


 


“Alice, onde está...” Tento perguntar, mas então noto a agitação dela enquanto me interrompia.


 


“É o Jacob... E o Edward.” Diz ela parecendo chocada.


 


“O que tem eles, Alice?” Pergunto tensa “Onde estão?”


 


“Estão lá fora se porrando.” Diz ela.


 


Merda. Sem dá mais nenhuma palavra a Alice corro até lá fora e lá estavam os dois parecendo dos crianças de ginásio, que se batiam fora da escola para tirar as diferenças.


 


Avistei Emmet e Jasper de longe, então comecei a gritá-los para virem me ajudar. Assim que viram a situação vieram correndo, mas a expressão de Jasper era diferente da de Emmet, para dizer a verdade eram opostas. Jasper parecia preocupado e Emmet... Ele parecia se divertir.


 


“Vai nessa, Edward!” Diz Emmet torcendo pelo irmão.


 


“Emmet!” Exclamo furiosa “É pra vocês me ajudarem e não...”


 


“O que está acontecendo aqui?” Ouço uma Esme irada vindo até nós.


 


“Esme...” Tento explicar, mas ela não parecia ter me ouvido.


 


“Edward Cullen!” Diz ela furiosa “Jacob Black! Parem os dois! Agora!”


 


Nunca vi Esme tão nervosa assim. Os dois imediatamente pararam. Estavam ambos exaustos, sangrentos e com medo.


 


“Para dentro...” Ordena ela “Os dois! E você também Bella.”


 


Eu? Por que eu? O que foi que eu fiz?


 


Ah, como sou burra! Sou motivo disso... Mas como é que ela sabe? Será que aquele bocudo do Edward... Vou matá-lo!


 


Esme se trancou com nós três dentro do escritório de Carlisle, quem provavelmente resolveria essa situação, mas como está trabalhando...


 


“E então, quem começou isso?” Ela pergunta aos dois idiotas, que parecendo duas crianças, apontam um para outro começando a se xingarem. Ah, é isso eu tinha que dizê-la!


 


Bom, Esme...


 


“Fui eu!” Disse fazendo toda discussão parar e virando o centro das atenções.


 


“Como?” Esme pareceu intrigada.


 


“Ah, não seja estúpida, Bella.” Diz Jacob “Isso não tem nada haver com você...”


 


“Não?” Pergunto “Achei que eu fosse o prêmio da briguinha infantil de vocês dois.”


 


“É você é.” Diz Edward sem sequer me olhar “Mas não foi você que começou isso...” Ah, ele vai dizer que foi ele! Que lindo, estou tão emociona... “Foi esse tosco aqui!” Ele dá um empurrão em Jake.


 


Ótimo! Edward botou a culpa em Jacob, que passou a colocar a culpa em Edward... Argh! Não agüento mais isso!!


 


“Cala a boca vocês dois!!” Me ouço gritar.


 


Algo em mim começa a doer imediatamente. Eram pontadas na minha barriga. Ai, ai, ai... Está doendo mais e mais.


 


“Ai!” Digo trazendo toda atenção para mim novamente. Estava sentindo tanta dor que já estava no chão.


 


“Bella!” Jake e Edward exclamaram juntos vindo ao meu encontro.


 


Ai, merda! Eu vou perder essa criança!


 


“O que você está sentindo, meu amor?” Me pergunta Edward.


 


“Seu ‘amor’?” Pergunta Jake incrédulo encarando Edward “É ‘meu’ amor!”


 


“Cala a boca!” Grito “Será que não vêem que isso é culpa dessa briga idiota de vocês dois!”


 


Eles se encaram silenciosos por um momento e Esme vem até mim.


 


“Querida, já chamei ambulância.” Diz ela “Já estão chegando, ta?”


 


Ai, era tarde demais. Minha visão estava ficando turva. Eu ia morrer. Era isso, esse é o meu castigo por ter me metido  nessa história.Vou morrer...


 


“Bella!” O chamado deles ficavam cada vez mais distantes, até que não consegui mais ouvi-los.


 


Será que já estou morta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!