The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 8
Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Entrou um novo personagem. Um personagem que eu não teria colocado aqui, mas como uma leitora pediu...Emfim, esse capítulo é dedicado á ele. Vamos conhecer mais sobre ele? ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/8

POV Stefan

Coloquei Elena em sua cama, e fiquei com ela até ela adormecer. Foi bem rápido. Ela estava muito exausta com tudo que acaba de acontecera, ela não estava ligando para minha presença. Saí pela janela.

Chegando em casa, encontrei Damon Salvatore. Mesmo eu o odiando, ele era meu irmão.

– Eu o mataria agora porque você quase matou minha namorada, mas vou poupá-lo porque estou cansado disso.

– Você acha que é capaz de me matar? Stefan, podemos ser irmãos, mas você não sabe NADA sobre mim. Você parou de matar, sabe, e eu matei mais ainda, o pouco que você me conhecia, mudou tudo. Não sou mais o mesmo. Sou até pior. E sabe por quê estou aqui? Para estragar sua vida. E hoje mais cedo, foi mais ou menos que um teste, acabei de descobrir que Elena é uma parte da sua vida, adivinha? irei matar, e isso pode acontecer quando você dormir.

– E você acha que eu vou deixar isso acontecer?

Damon pegou uma faca da cozinha e enfiou na minha barriga. Eu gritava de dor. Ele não enfiou com tanta força, assim eu não morri.

– Sim. Até porque você não pode me dominar agora.

Damon abriu a porta, e percebera que uma ambulância estava no vizinho, ele o chamou. Começou a rir maliciosamente e saiu. Ele tinha acabado de guardar a faca em seu bolso; subiu na moto e foi embora.

Não pude fazer nada. A ambulância veio e eu fui para o hospital. Eu não conseguia parar de pensar na Elena e no quanto eu odeio o meu irmão. Eu só precisava saber que ele não tinha ido atrás de Elena.

POV Damon

Fui até a casa de Bonnie, uma garotinha com quem eu havia transado em uma festa. Achei que ela só servia para sexo, mas, ela era melhor amiga da Elena. Então ela poderia me falar onde é a casa dela.

Bonnie abriu a porta.

– SOCORRO!!!! Bonnie começou a gritar e fechou a porta. Mas eu consegui abrir.

Coloquei a mão na sua boca, entrei e fechei a porta.

– É o seguinte, você vai ficar de boca calada.

– VOCÊ ME SEQUESTROU!

– E daí? Você vai me contar onde Elena mora, ok? --Ele deu um sorrisinho de lado maligno. - Ou, eu mato todos que você gosta. E mesmo se você não me contar, eu descubro.

– Eu te levo até lá.

– Não. Eu sei o que você tem nessa cabecinha de merda, e vai estragar absolutamente tudo, então não. Me fale logo ou eu te faço falar.

– O que você vai fazer com ela?

– IMPORTA? --Eu gritei bravo. Ela deu alguns gritinhos, mas baixos. - Você deveria se perguntar o que eu vou fazer com VOCÊ, se não me falar.

Bonnie me contou obrigada e apavorada onde Elena morava. A tranquei no quarto e saí de sua casa, jogando na rua a sua chave. Fui até a casa de Elena, Gilbert.

– Sai DAQUI! Elena tentou fazer a mesma coisa, fechar na minha cara. Mas eu consegui entrar.

– Calma, bebê. Não vou te machucar.

– Quem É VOCÊ?

– Damon Salvatore. E você?

– Acho que deveria saber. Tentou me matar!

– Culpe seu namoradinho, Stefan.

– Ele não é o meu "namoradinho".

– Ah, é mesmo?

Elena me deixou entrar. Fechou a porta e nós sentamos no sofá.

– Sim.. --ela disse meio apavorada.

– Acho que você deveria saber sobre algumas coisas. --Eu sorri maliciosamente.

– O QUÊ? Como assim? Eu sabia que ele era um filho da puta, mas isso? eu não admito. --Ela começou a chorar. Ela estava com rímel, e sua cara estava toda preta. - COMO EU PÔDE SER TÃO IDIOTA! --Ela chutou a mesa na frente do sofá.

Nós se levantamos.

– Elena, calma.

– Não, não, Damon! Eu não consigo.

– Tudo vai ficar bem, Elena.

– Não! Me solte! Você tentou me matar.

– Você sabe que foi só por causa do Stefan.

– Não!

Tentei beijá-la, mas ela me empurrou e me deu um tapa na cara. Indo correndo até a cozinha e pegou uma faca.

– Aha, você não sabe com quem está se metendo.

Ela me chutou no meu ponto fraco e saiu correndo. Minha visão estava falhando e eu caí no chão, tudo que eu lembro é dela saindo da casa.

POV Stefan

Eu estava em casa até quando a campainha tocou. Abri e era a Elena, ela estava apavorada e estava chorando.

– Elena, entre!

– Não. Tudo foi uma aposta. Você ficou comigo só por causa de uma aposta. Você sabe o quanto eu amava você? Você sabe o quanto eu me importo?

– Como sabe disso?

– Pergunte para o seu irmão! Damon! --Ela disse brava. - Outra coisa que você esqueceu de me contar.

– Elena, espere!

Ela entrou no carro e foi embora. Eu entrei em casa, não sabia o que fazer. Foi errado mesmo, eu não ter contado essas coisas. Eu sei. Mas ela não era só uma aposta, eu estava..eu estava apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deem dicas para o próximo capítulo. Pq eu to muito sem inspiração KSHFGS obrigada
não esperem delena pq não sou delena shipper. Não tem triângulo amoroso entre Stefan e Elena, deixando bem claro. Mas no relacionamento deles, tem que ter alguns probleminhas. Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.