The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 4
Is it the end?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/4

POV Stefan

Acordei junto com Elena, levantei de sua cama tentando não acordá-la, vesti minhas roupas e saí pela janela. Entrei no meu carro e liguei o rádio, estava tocando Down do Jason Walker! Desliguei e conectei meu iphone no rádio e selecionei People = Shit do Slipknot. Minha banda favorita. Fui para a minha casa, desci do carro rapidamente, troquei de roupa, fiz barba e tomei um pouco de coca, apenas isso. Entrei no meu carro novamente, mas dessa vez fui para a escola. Cheguei na escola, mas atrasado, tive que ficar na biblioteca, o bom é que lá estavam Klaus e Tyler também. E infelizmente, Rebekah também. Ela não saí da cola de Tyler, que carente, ela não tem outras amigas não?

– Eai cara, o que fez para chegar atrasado Stefan?

– Passei a madrugada vendo dvds de pornô...E você?

– Apenas não queria aula hoje!

– Hum... E você Tyler?

– Eu? l Disse Tyler enquanto estava de mimimi com Rebekah l - Ah, eu..nada.. Mesma coisa que Klaus.

O que eles fizeram? Senti que saíram a noite para irem pegar putas, eles só não falaram porque Rebekah estava conosco. Emfim, comecei a fazer a tarefa atrasada de geografia em silêncio, e aí ouvi alguns passos de alguém entrando na biblioteca. Elena!

– Stefan!!!!!!! Ela disse com um grande sorriso na boca, tão lindo e me deu um beijo na bochecha, eu apenas fiquei com a boca aberta, não sabia o que dizer.

– Stefan, quem é ela?

Klaus, Tyler e até Rebekah estavam confusos. Rebekah estava esperando uma explicação, como Tyler e Klaus. Não sabia o que dizer, Klaus e Tyler não iam aprovar.

– Ah Tyler....ninguém, sei lá, só uma garota doida que eu não conheço. Disse as últimas palavras olhando para ela. O sorriso dela desapareceu no mesmo segundo em que eu disse isso. E, então ela saiu correndo da biblioteca.

– Ah gente, preciso ir no banheiro. Disse derrubando os materiais e correndo atrás dela.

– ELENA!!!

Gritei e continuei correndo atrás dela, gritei novamente o nome dela e consegui pegar o braço dela, ela desviou.

– ME SOLTE!!! O QUE É STEFAN ? Gritou irritada e ela já estava começando a chorar.

– Me desculpe, eu não sabia o que dizer, Klaus e Tyler não iam aprovar.

– AH, CERTO, STEFAN EU NÃO DORMI COM VOCÊ POR DORMIR, EU DORMI COM VOCÊ PORQUE EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ! NAQUELE MOMENTO EM QUE VOCÊ ME IGNOROU NA FRENTE DOS SEUS AMIGOS, VOCÊ ME PERDEU, STEFAN VOCÊ TINHA A MIM, VOCÊ TINHA A MIM

Ela saiu correndo e chorando. Eu não sabia o que fazer, dizer, fiquei parado lá, com algumas lágrimas no rosto.

– Isso aí Stefan.

Disse Tyler para mim ao lado de Rebekah, ah, então ele ficou vendo tudo, virei para ele irritado, o empurrei e disse:

– A CULPA É TODA SUA

Tyler me empurrou de volta.

– OW QUE QUE É IRMÃO, QUER ENCARAR?

Dei um soco nele o derrubando no chão, ouvi uns gritos da Rebekah, Tyler levantou e me deu socos, o guarda da escola chegou correndo e me derrubou no chão, mas levantei e o empurrei, e saí correndo atrás de Tyler, ele me deu um soco me derrubando no chão no banheiro masculino, ainda deitado dei um chute na perna dele o derrubando também, fui nele e dei vários socos e ainda cuspi nele, Tyler me fez rolar e subiu em mim, me dando vários socos também, rolamos de novo, e eu levantei e o empurrei para o banheiro, trancando ele.

– VÁ SE FERRAR TYLER!

Gritei e saí correndo do banheiro. A única coisa que eu ouvi foi:

– VOCÊ AINDA VAI SE FERRAR COMIGO SALVATORE! E um barulho de soco na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me inspirei com o episódio 10 da quarta temporada de The Vampire Diaries (biblioteca e a parte em que Tyler se transforma em lobo, aí ele briga com Stefan, emfim...ele fica bravo.) e um pouco com o filme Um Amor Para Recordar, na parte em que ele ignora ela na frente dos amigos, não sei se vocês perceberam. Emfim, deixe review :)
SPOILER PRÓXIMO CAPÍTULO: Lembram que Klaus, Tyler e Rebekah estavam planejando uma festa? Já no primeiro dia de aula? Essa festa vai ter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.