The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 3
Our Little Secret




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/3

POV Elena

– Quem é??

– Stefan.

– Ah..Como você conseguiu o meu número?

– Você me passou o seu número, né.

– Oh...Ah, seja lá o que você quer 'Stefan', eu estava absolutamente louca e eu NÃO deveria ter passado o meu número para você, e é isso...e eu pensei que você tinha jogado o papel.

– Joguei na verdade.

– Ugh. Então, tchau!

– ESPERA!

– 5 minutos. Ou... talvez menos disso.

– Porém, quando eu fui embora da casa de Klaus de manhã eu só pensei em você, de nós transando... E então antes de ir a escola, passei na casa de Klaus, como sempre ele não tinha arrumado toda a bagunça e estava esperando a empregada chegar para limpar. Eu entrei pela janela e encontrei o papel perto do sofá e então vim para a escola. Sei lá, eu estava pensando em te ligar, porque eu acho que estou gostando de você, ai então você entra na Mystic Falls High School, e eu fiquei completamente confuso, não me pergunte o porque, e enquanto eu assistia pornô depois que eu voltei da escola, não comente nada sobre isso, eu lembrei de nós e então resolvi ligar para dizer que acho que estou me apaixonando por você. Seria bem legal da sua parte abrir a porta da sua casa para mim.

O que? Fui abrir a porta da minha casa e lá estava Stefan, ainda com o celular no ouvido, ele desligou e ficou olhando para mim.

– O que você espera que eu faça? Não estamos em um filme e isso não está sendo romântico, se você acha que está sendo isso.

– Apenas me deixe entrar.

– Pra que?

– Pra conversar.

– São 9 horas da noite. Sério que você quer conversar? Podíamos conversar muito bem na escola ou de tarde, né. Bom, a escolha foi sua.

– Apenas me deixe entrar. E mais uma pergunta, seus pais estão ai?

– Meus pais são separados. Apenas minha mãe está aqui e ela está dormindo. E não.

– Apenas me deixe entrar, Elena.

Respirei fundo e deixei ele entrar. Ele atravessou a porta, e então eu fechei a porta. Fui andando reto até o sofá, peguei o controle e fiquei vendo os canais.

– Então sente. l Disse emburrada vendo os canais.

– Então, agora me responda depois do que eu te disse no telefone.

– Ah, o que você quer que eu responda?

– Eu te amo...talvez, sei lá.

– Ah, então seria mentira Stefan! Acha mesmo que eu amo você? Te conheci numa festa e você ainda abusou de mim.

– Então porque você deixou depois e ainda deixou o seu telefone para mim? E isso foi de manhã, acho que você não estava mais bêbada. Tanto que você nem estava bêbada, porque nos primeiros minutos você ficou tentando desviar do meu beijo.

– Ah, Stefan, tchau!

Levantei do sofá e fiz gesto para ele ir a porta. Ele também levantou do sofá e foi em direção a porta, a abriu, e virou para mim e ficamos se olhando por alguns segundos.

– VAI EMBORA!

Então ele virou para frente, ficou parado por um segundo e então olhou para mim, veio em minha direção rapidamente e me beijou.

– STEfan!

– Shh.

Deixei ele me beijar, começamos nos beijar por alguns minutos, e então ele parou e ficamos nos olhando. Então ele me colocou no sofá e ficou me beijando, fui para a frente dele e fiquei de quatro e começamos a dar uns amassos. Peguei a mão dele e fomos para o meu quarto lá em cima, damos mais uns amassos e transamos. Começamos se beijar novamente e então ele disse:

– Esse vai ser o nosso pequeno segredo.

– Então, vamos namorar?

– Pode ser. l Stefan disse.

Sorri e começamos a se beijar novamente e então dormimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler do próximo capítulo: Tudo tem um fim. Será o fim para Elena e Stefan? Será o fim da amizade de Stefan com Tyler?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.