Hate Or Love? escrita por Chocolate, Raiana Paula


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews pleaseeeeeeeee!!

Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316867/chapter/2

Elena P.O.V

– Filho da mãe - grito com ele e Damon faz uma cara de cínico.

– Ah desculpa Elenazinha, foi sem querer.
Apenas dou o dedo do meio pra ele, e olho para o meu carro com a traseira totalmente destruída, e uma ideia me vem em mente.
– Sem querer? - falo caminhando em direção ao carro dele com um sorrido de lado, ele me olha estranho.
– Claro - sorrio para ele e pego minha caneta no bolso, pressiono sobre a pintura do carro e faço um arranhão de uns 30 cm. Guardo a caneta no bolsa e  viro para Damon e toda a escola que estão no estacionamento presenciando a cena.

O queixo de Damon vai até o chão. Sua cara de choque é impagável.

– Então, gostou? Não leve a mal, foi sem querer - Faço uma cara de inocente.
Eu saio andando em direção a meus irmãos, quando Damon me puxa pelo braço com força.
– O que pensa que esta fazendo??? SOLTA MEU BRAÇO AGORA!! - O empurro com força ele cambaleia e cai de costas.

– Sua vadia, você vai pagar o meu carro - Apenas olho para ele rindo.

– Quando você não precisar mais embebedar meninas para leva-las para a cama, eu pago o arranhão no seu carro - Faço uma cara pensantiva - Ou seja, eu nunca vou pagar o seu carro - A plateia que se formou em volta da nossa discussão faz um coro de “ Uhhhhhhhhhhhhhhh”. Damon levanta devagar do chão e caminha em minha direção ficando a centímetros do meu rosto.

– Querida que eu sabia eu não preciso embebedar nenhuma menina, eu nem faço esforço, vejamos você que é caída por mim e eu nem fiz nada - Me aproximo ainda mais dele deixando nossos rostos quase colados, eu posso ter certeza que meus olhos estão lampejando de fúria.

– Sinto te falar, que eu não sou cada por você, eu não tenho atração por gays - Todos falam " Wooooooow!"´.

– Bora ver o gay - Ele fala isso e tasca um beijo na minha boca, eu fico sem reação, totalmente em choque.

–LARGA MINHA IRMÃ SEU INÚTIL!!- Jeremy aparece dando um soco na cara de Damon, e me jogando no chão.
Começou uma briga daquelas entre eles, e eu não sabia o que fazer, quando vi a escola toda estava de olho na briga. Então, Klaus aparece e separa os dois...
– O que pensam que estão fazendo hein? Brigando como duas menininhas no estacionamento é? Anda Damon vão bora, lá em casa a gente acerta isso.
–Jeremy, Jeremy!!! Você tá bem?? - Grito desesperada vendo sangue escorrer do seu nariz.
– Sai Elena. – Ele se levanta e entra na escola.
Eu fico parada, pensativa.Porquê eu não fiz nada? Porquê eu não reagi quando ele me beijou? Uma mão toca meu ombro me assusto. Olho para trás e suspiro aliviada.
– Oi
– Desembucha logo Elena - Disse Rebekah.

– Como assim? - Falo confusa.
– Por quê você não se separou dele? Por que você ficou lá parada? ELE É O DAMON, PELO AMOR DE DEUS!
– Parem eu sei muito bem quem é ele! E eu estava apenas em choque, deixem de história...
 Narrador P.O.V

No fundo, Elena sabia que ela ficou parada não por choque... mas por que ela incrivelmente gostou daqueles lábios colados com os seus, eles se encaixavam tão perfeitamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!