Hate Or Love? escrita por Chocolate, Raiana Paula


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews e digam oque acharam >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316867/chapter/1

Elena P.O.V

– Caroline, é sério, esse garoto ta passando dos limites- Falo batendo a cabeça na mesa forte -Eu to perdendo a paciência com ele - Falo entredentes, recebendo mais imagens de sangue vindas da mente de Damon.

– Com perder a paciência você quer dizer enfiar uma estaca no coração dele, imagino - Caroline fala rindo, das minhas caretas, bato mais forte a cabeça.

– Isso ria, porquê não é para você que ele tá mandando imagens de sangue - Mais uma imagem, um pescoço sangrando, sangue caindo na blusa... Meu rosto se transforma por alguns segundos, reprimo, bato a cabeça mais forte ainda na mesa e soco a mesma com raiva - Mais que droga! -  Grito, algumas pessoas no refeitório olham para mim curiosas, e ouço risadas baixas, e outra imagem aparece, Damon com um sorriso irônico e com uma bolsa de sangue em mãos bebendo-a lentamente fala "Já ta perdendo o controle florzinha?", Apenas bufo e coloco minha cabeça nas mãos, contando, 1,2,3,4... 

– Elena, calma... - Mais e mais imagens, um riacho de sangue se faz presente na minha mente, um riacho? ele só pode estar de brincadeira.

– Calma o cacete, esse projeto de vampiro tá me mandando imagens de um riacho de sangue, UM RIACHO! - Grito irritada, mais uma vez são dirigidos vários olhares a nós. Damon começa a gargalhar. Vejo ele discutindo com Stefan e coloco minha audição "vampiresca" para funcionar.

– Damon riacho de sangue sério? - Stefan fala prendendo o riso.

– É melhor você parar antes que ela ataque o pescoço de alguém - Bonnie sussura séria.

– Ah me deixem brincar com essa paty - PATY?

– Elena, não se irrite, é isso que ele quer - Rebekah fala segurando meu braço.

– E ele conseguiu - Falo indo em direção a mesa dos salvatore tendo plena consciência que os olhares de todo o refeitório estão sobre nós. Paro exatamente ao lado de Damon. Que me olha com o mais puro sarcasmo nos olhos.

– Perdeu alguma coisa docinho? - Ele pergunta.

– Olha aqui seu otário, procura algum vadia na esquina pra enxer e para de me amolar, se não eu...

– Você oquê? Ui Elena Gilbert está me ameaçando? - Ele ri sarcastico, contando...1,2,3,4 - Você vai em bater ou algo do tipo? - 5,6,7,8 - Você vai me bater com uma barbie ou vai usar as unhas para me aranhar mesmo? - QUE A DROGA DA PACIÊNCIA VÁ PRO ESPAÇO. Eu olho em direção a mesa  e visualizo um faca a alguns centimetros do meu braço, pego ela e ponho discretamente nas minhas costas e vou me aproximando devagar dele até ficar cara a cara com ele, qualquer que visse essa cena juraria que iriamos nos beijar. Ele me olha confuso.

– Não eu vou usar uma faca mesmo -  Olho ao redor e ninguém está olhando, olho para seu rosto, e enfiou a faca no braço dele, sua expressão passa de choque, para ódio, e em seguidar dor, ele que abafa um grito, me afasto rapidamente. Sorrio docemente para Damon, que tira a faca rapidamente e cobre o machucado com a mão.

– Mas que droga Elena - Stefan fala dando o seu casaco para Damon ,que coloca cobrindo a mancha de sangue de sua blusa, ele se aproxima de Damon que o ajuda a se levantar da mesa e eles saiem do refeitório. Bonnie e Klaus se aproximam de mim.

– Virei seu fã, minha cara - Klaus fala rindo.

– Somos dois - Bonnie fala sorrindo para mim, retribuo.

– Ele mereceu - Pisco para eles e vou em direção a minha mesa aonde todos me encaram boquiabertos.

– Você é louca? - Olho confusa para Rebekah - Elena, Damon vai dar o troco em você e ambas sabemos que ele não mede as consequências. Pra ele isso é um jogo e ele é um otimo jogador.

– E quem disse que eu também não sou? - Pergunto com a sobrancelha arqueada e me sento na mesa.

As meninas ainda estão incrédulas com o que eu fiz, e elas estão brigando comigo, até que barulhos de alarmes soam, rapidamente todos saem do refeitório e vão em direção ao estacionamento, um grande multidão se aglomera, eu e as meninas ficamos para trás, abro espaço entre todos, e vejo o motivo de todo o alarde, uma batida, envolvendo um carro preto com  a traseira totalmente amassada e um outro carro cinza atrás dele com a frente levemente amassada e então a porta do carro cinza se abre, e Damon sai dele  e olha em minha direção sorrindo... Mas oquê... AQUELE É O MEU CARRO.

– Ops - Ele fala me olhando.

– FILHO DA MÃE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!