Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 6
9 anos: Trem-fantasma e o Vestido.


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!!!
Esse mico foi mais uma ideia da Nanda Aye, mas a parte do shopping aconteceu comigo. Brigada pela ideia *-*
P.s: A Loja falada nesse capítulo não existe!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/6

Minha  mãe  foi  a  culpada  de  tudo  isso  desta  vez Ò.Ó

Era  o  dia  da  criança, o  dia  em  que  o  Parque  de  Diversões  não  cobra dinheiro  pra  quem  estiver  com  crianças.  Isso  tinha  sido  muito  bom  para  a  querida  carteira  do  tio  Igneel ,  que  levou o  Natsu  e  a  turma  toda  lá  pro  parque.  Dois  dias  antes, minha  mãe, Erza  e  Levy  bolaram  um  bendito  plano  pra  me  arrastar  pra  comprar  1256  vestidos  novos, no shopping  que  eu  odeio  pisar. Chegamos, a  primeira  coisa  foi  ver  uma  loja  chamada  You and Me.

Pra  variar,  Erza  que  ama  loucamente  roupas, avançou nos  primeiros  vestidos  que  viu. Levy  ainda  não  sabia  o  escolher e  eu...respira...minha  mãe  pegou  TODOS  os  vestidos  da  loja  pra  botar  em  mim...Nem  deixou  as  meninas  comprarem  os  vestidos  delas  direito.

- Lucy! Prova  esse  fica  mais  bonito! - disse  minha  mãe

- Mas  mãe,  você  disse  a  mesma  coisa  com os  outros 100  vestidos...

- Esse  ficou  feio, agora  veste  esse!

- Mãe!  Assim  eu  não  saio  nunca  da  loja!

- Meu  amor!  Você  não  tem  roupa  nova, tem  que  comprar.

- Lucy! Olha  esse! - Disse  Erza, com  um  vestido  rosa  com  preto  na  mão - Veste!  Combina  com  você.

- Não!  Esse  é  que  combina  com  a  Lucy! - Disse  Levy, com  um  vestido  azul-bebê  na  mão.

- E  que  foi  que  disse  que  esses  vestidos  combinam com  a  minha  filha!!!!! - disse  minha  mãe  revoltada.

- NÓS  DISSEMOS!!  Ò.Ó - disse  Levy  e  Erza  ao  mesmo  tempo - E  O  VESTIDO  QUE  VOCÊ  PEGOU  NÃO  COMBINA !!  

- Calma  gente!  Tá  assustando  as  pessoas...- disse  eu

- CALADAAA!!! - disse  as  três

- Aye... 

- Desculpem  meninas, mas  esses  vestidos  parecem  de  patricinha! - falou  minha  mãe.

- E  ELA  NÃO  É  PATRICINHA??!! - Disse  as  duas  revoltadas.

- Não, não  sou! - não  podia  passar  essa  pergunta  em  branco! Patricinha  é  o  caramba!

- JÁ  FALEI  PARA  FICAR  CALADA!!! - Mais  uma  bronca  das  três  feras  dos  vestidos.

- AAHH  EU  ME  DEMITO!!! - disse, saindo  da  loja.

- Onde  é  que  você  vai? - disse  Erza.

- Pra  casa.

- Nem  pense  em  sair  sem  avisar  Lucy  Heartfillia ! - Ok,  quando  sua  mãe  te  chama  pelo  nome  completo...Ferrou.

- Certo, agora  veste  esse. - disse  Erza  com  aquele  vestido  na  mão.

- Mas  ela  não  vai  vestir  isso  nunca! - brigou  minha  mãe.

- Ela  também  não vai  vestir  o  que  a  senhora  pegou! -  disse  Levy.

- Senhora?!  Tá  me  chamando  de  velha, menina?!

Começou  tudo  de  novo. O  pior,  o  shopping  todo   olhava  o  barraco  das  três  e  eu  com  vergonha  ao  extremo, mas  ai  eu  percebi  que  no  meio  da  "platéia"  estava  meu  primo  de  primeiro  grau, mais  conhecido  como  Sting, o  zuadeiro  oficial  da  minha  família  e  da  minha  rua. LIGUEM  PRA  FUNERÁRIA!  TEM  UMA  LUCY  MORTA  NO  CHÃO! 

- Iih  Rogue!  Olha  a  Lucy  ali! - disse  o  desgrama, prestes  a  me  zoar -  Eai Lucy!  Também  tá  na  briga  é?

- Graças  a  deus, Não! - disse  eu, meio  aliviada - Faz  o  que aqui  no  shopping, Ana  Maria  Brega? 

- Nada  demais  pra  sua  conta...

- Ei  Sting!  Seja  mais  legal  com ela... - disse  Rogue, meu  outro  primo, só  que  o  Rogue  é  mais  puxa-saco  meu. 

- Vocês  me  dão  licença  um  minutinho? - disse  virada  para  Sting  e  Rogue, depois  virei  para  as  três  revoltada - COMO  É  QUE  É?!!!!  VOCÊS  JÁ  REPARARAM  O  PÚBLICO  AQUI  ATRÁS  DE  MIM!!!!!

As  três  olharam  ao redor  delas,  virão  a  quantidade  de  gente  assistindo  o  barraco  e  ainda  o  Sting  dando  uma  de  apresentador  da  luta "  Tia Layla  vs Baixinha vs Ruivinha" , elas  morreram  de  vergonha  mais  que  eu. Levy  escondeu  o  rosto, minha  mãe  estava  afastando  o  pessoal e  Erza  nem  falava  nada, estava  de  boquiaberta. 

- Ei  Lucy! - disse  Rogue, todo  gentil - Que  tal  esse  vestido  pra  você? - disse  mostrando  um  vestido tomara-que-caia  verde  cheio  de  flores  coloridas,  era  bonito.

- NEM  PENSE  LUCYNHA! - Disse  as  três

- Valeu  Rogue!  Vou  querer. - Disse  eu,  dando  um  beijo  na  bochecha  dele, que  ficou  todo  corado. ( Natsu:  PARA  TUDO! VOCÊ  DEU  UM  BEIJO  NO  ROGUE?!  Lucy: Dei . Por que?   Natsu: Por  nada...  Autora  e  Happy: Rolou  ciúme   Natsu:  QUIETOS!) 

- Ei!  E  eu?  Eu  quero  meu  beijo! - protestou  Sting 

- Vai  ficar  querendo!  ( Natsu:  Menos  mal :) 

- Lucy, sua  má!

- Ok...Vamos  logo!  Eu  to  com  fome  gente - minha  barriga  estava  fazendo  um  terremoto.   

Dois  dias  se  passaram...

Eu  estava  causando  com  o  vestido  que  o  Rogue  me  deu, minha  mãe  que  estava  no  meu  lado  não  gostou  muito  da  ideia,  dizia que  o  vestido  era  muito  curto.  Cheguei  lá no  parque  cheia  de  elogios  das  outras  meninas  por  causa  do  vestido, menos  a  Levy  e  a  Erza  que  não  elogiaram, só  disseram  que  eu  ficaria  melhor  com  o  vestido  que  elas  pegaram. Dá  pra  acreditar? Até  os  meninos  elogiaram, mas  sem querer  fiz  a  Juvia  ficar  dizendo  que  sou  a  "Rival  no  Amor"  dela, pois  desde  pequena, ela  ama  o  Gray. 

- Então...Qual  brinquedo  a  gente  vai? - Disse  Gray.

- Carrinho  bate-bate? - Disse  Natsu...Olha  só  quem  fala  de  carrinho?  Logo  a  pessoa  que enjoa  de  transportes...

- Montanha  Russa? - Disse  Gajeel, ele  ama  esses  brinquedos  altos.

- Juvia  prefere  a  gente  ir  na  Roda  Gigante - disse  Juvia - Ai  Juvia  fica  perto  do  Gray-Sama *-*

- Acho  melhor  vocês  irem  no  trem-fantasma... - disse  minha  mãe, colaborando  para  um  mico  meu...

- Boa  ideia tia! - disse  Natsu - Luce,  vem  junto  comigo?

- Pode  ser... - respondi - Mas  por  favor,  não  vomita!

- Pode  deixar!

Entramos  rápido  no  brinquedo,  a  fila  estava  pequena. Sentei,  relaxei  na  cadeira com  o  pensamento  que  nada  vai  acontecer,tudo  bem...tá  maneiro...daí  o  trem  começou  a  andar  e  o  Natsu  começou  a  enjoar.

- Luce... - disse  quase  vomitando -... socorro.

- Deita  a  cabeça  no  meu  colo. - Botei  a  cabeça  dele  no  meu  colo  e  alisei  os  seus  cabelos, assim  ele  ficou  mais  calmo.

Enquanto  eu  fazia  carinho  na  cabeça  do  Natsu, eu  levo  um  susto com  um  monstro  de  brinquedo, mas  o  susto foi   tão  grande, que  até o  enjoado   levou,  então  o  Natsu  agarrou  no  meu  vestido  depois  do  susto  e  apareceu  meus  seios  minúsculos  e  todo  mundo  do  trem-fantasma  olhando...

- NATSUUU!!!  TINHA  QUE  SER  VOCÊ!  LARGA  MEU  VESTIDO!! 

- Não  posso !

- Natsu...Tô  com  o  peito  de  fora! - disse  eu, corada. Ele  olha  e  fica  corado  também,  mas  depois  nem  liga.

- Você  fica  bem  assim...

- NATSU  SEU  TARADO!!! - Dei  umas  surras  nele  que ele  ficou  até  de  olho  roxo.

- Ai!  Sua  bruta!  Não  falei  nada  demais...

- Não  se  faz  de  inocente! - brigamos  o  brinquedo  inteiro,  mas  quando  chegamos  no  final,  mais  gente  viu  meu  peito  de  fora...MANDEM  MAIS  UM  CARRO  DA  FUNERÁRIA!! 

- Mãããeeee!!!!  Por que  você  mandou  eu  ir  com  ele, sabendo  que  ele  ia  ficar  enjoado??!!  Olha  só  o  que  ele  fez!! - disse  eu, quase  chorando.

- Natsu! Larga  do  vestido  dela! - disse  Rogue,  que  chegou  do  nada...

- E  quem  é  você  pra  mandar  em  mim? - disse  Natsu

Os  dois  começaram  uma  briga  das  brabas, cada  um  dava  chute  no  outro  e  outro  dava  voadora...Depois  da  briga  deles  resolvi  ficar  perto  do  Sting...Ele  era  o  único  que  não  quis  se  me  ter  na  briga.

Enquanto  isso  no  maldito  quarto  da  autora...

Lucy :  Hoje  ninguém  deu  uma  palavra...

Autora: ~le  aparece  com  a  fantasia  de  diabinha~ Eu  estava  meio  ocupada...

Lucy:  Fazendo  o  quê?

~le  Autora  mostra  Natsu  e  Happy  vestidos  de  mulher  e  maquiados~ 

Lucy: Meu  deus  hahahahahahaha  ~le  caindo  da  cama  de  tanto  rir~

Natsu: Não  ri  não,  hein? ¬¬

Lucy:  Tchau  gente!

Autora:  Bom  carnaval !(  Apesar  de  eu  não  curtir  muito...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente! Dê a opinião de vocês pra ver o quê eu posso melhorar a fanfic...
Kissus ♥