Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 5
8 anos: Lucy, O que você acha do Natsu?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!!!!!
Milhões de desculpas pela demora, pois eu estava com preguiça D:
Esse capítulo foi ideia da leitora Dheryana Lilith *-* Tá um pouquinho mudado, mas eu acho que combinou legal...
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/5

Era  domingo, dia  que eu  adoro  ficar  na  praça. Todo  domingo  eu  fico  na  praça  junto  com  a  Erza, que  era  1 ano  mais  velha  que eu  e  a  Bisca, que  é  6 meses  mais  nova que  eu. O  incrível  é  que  a  gente  chegava  na  mesma  hora  naquela  praça, sem  marcar  horário...

Eu  estava  no  balanço, quando  a  Bisca, do  nada,  começou  uma  conversa  absurda:

- Sabe Lu-chan... - Disse  Bisca, na  maior  inocência

- Vish! Te  chamou  de  Lu-chan... Tem  coisa  ai - Disse  Erza

- Você  gosta de  alguém? - Lá  se  foi  o  sorriso  inocente   da  Bisca ( Autora:  EU  RESPONDO  ESSA  PERGUNTA!! ~le  toda  enfaixada, parecendo  uma  múmia~   Lucy: FICA-QUIETA-AI! ~le  aura  maligna~  Autora :  Aye!) 

- O  QUE? LÓGICO  QUE  NÃO! - disse  eu, desesperada.

- Hãn... É  pra  que  gritar?  ¬¬  - Perguntou  Erza

- Sei lá! - Disse  eu.

-  O  que  você  acha  do  Loke? - Disse  Erza

- Melhor  não...

-  Gray?

- Acho  que  ele  fica  melhor  com  a  Juvia  ou  com  a  Ultear...

- Natsu?

- DEUS  ME  LIVRE  GUARDE!!!  TÁ  MARRADO! - Disse  eu  envergonhada.

- Acho  que  você  gosta  dele...- Disse  Bisca,  com  um sorrisinho  malicioso

- Pare  de  pensar  besteira, você  é  a  mais  nova!

- Bisca  tá  certa, quando eu  citei  o  nome  do  Natsu  você  ficou  com  vergonha! E  quando  eu  citei  o  nome  do Gray  e  do Loke  você  não  deu  a  mínima...

- M-mentira!

- Verdade - Disse  as  duas

- Mentira!

- VERDADE! - Disse  Bisca, Erza, a  Autora e  o  Happy ( Lucy:  COMO VOCÊS  ENTRARAM  NA  HISTÓRIA??!!!   Autora: Flor, a  fanfic  é  MINHA, esse  quarto é MEU , é  tudo MEU, menos  os  personagens  e  as  ideias para  os  micos... Natsu: Metida  ela, né?   Autora: DE  ONDE  VOCÊ  BROTOU  CRIATURA??!!  ~le  pula  pro  colo  da  Lucy~   Natsu: Desde  o  capítulo  anterior!   Autora: Aé!! Esqueci...)

- Ai  gente! Que  grande  coisa...Ele  é  só  meu  amigo.

- Amigo...Sei... - Disse  Erza

- Não  pode  dizer  nada! E  você  e  o  Jellal? 

- N-não  m-mude de  assunto! - disse  Erza, com  o  rosto  mais  vermelho que  seus  cabelos.

-  Fala  a  verdade! O  que  você  acha  do  Jellal?

- Nada!  Ele  também  é  só  meu  amigo.

- Lucy, voltando  ao  assunto. O  que  você  acha  do  Natsu? - Disse  Bisca, livrando  a  Erza.

- Bom, ele  é legal, bonitinho, simpático...Por que?

- Nada  não...

- Acho  que  a  Bisca  vai  aprontar... - Disse  Erza  desconfiada.

Dia  Seguinte: Segunda-Feira

Lá  estava  eu no  pátio  da  escola, bancando  de  M.S.N da  Levy  e  do  Gajeel  que  estavam  com  vergonha  de  se  falar. Eu  estava  pra  lá  e  pra  cá  o  tempo  todo, daí  uma  certa  hora  eu  comecei  a  vir  correndo. Quando  comecei  a  correr  eu  tropecei  numa  pedra, dei  um  triplo  mortal  carpado,  umas  outras  15.000  cambalhotas  de  cai  deitada  pra  cima...COM  A  SAIA DO  UNIFORME  LEVANTADA.  Todo  mundo  riu  de  mim.

- Caindo  de  madura, Lucy? - Disse  o  Natsu, me  levantando - Bela  Calcinha...

- TARADO! - dei  dois  socos  na  cabeça  dele - Aii  meu pé.

- Bem  feito! Ninguém  mandou  me  bater!

- Atá  Desculpa.

- Vamos  logo  pra  enfermaria! Seu  pé  ta  doendo.

Depois  que  enfaixaram  meu  pé  na  enfermaria, fiquei conversando  com  o  Natsu  na  aula  toda, isso  não  é  muito  comum, pois, ele  vive  brigando  com  o  Gray  e  a  Lisanna  não  deixa  ele  chegar  perto  de  mim... A  Lisanna  me  acha  a  " Rival no Amor" dela, igual  a  Juvia ( Autora: Em  algumas  histórias  você É a  Rival  no  Amor  da  Juvia.  Lucy:  Eu  sei  disso, mas  eu  não  tenho  nada  a  ver  com o  Gray.    Natsu: QUEM  DEIXOU  O  HAPPY  PENDURADO  NO  ARMÁRIO??!!!   Autora:  ~le  assobia~)

A gente  resolveu  ir  pra  casa  juntos, a  gente  queria  conversar  mais  coisas, daí  eu  escorreguei  no  piso  do  corredor  e  puxei  o  Natsu  junto, quando  a  gente  caiu,  a  gente  caiu  tão...TÃO...MAIS  TÃO  PERTO  que  estávamos  quase  se  beijando... E  a  Levy  gritando " BEIJA, BEIJA, BEIJA" .  Foi  maior  vergonha...

Enquanto  isso, no  bendito  quarto  da  Autora.

Happy: Natsu!!!!  A  Lucy  e  a  Michiko  são  más... Elas  me  penduraram  no  armário!!!  ~le  chorando~

Autora: Quem  eu?

Happy: Você!

Autora: Eu  não...

Happy: Então  quem  foi?

Autora: Foi  a  Lucy! "A  Lucy  roubou  pão  na  casa  do  João"

Lucy:  ¬¬

Happy: NÃO  MUDA  DE  ASSUNTO!!!

Autora: Ok...Eu  queria  me  vingar, pois, agora  eu  estou  igual  uma  MÚMIA!  Cheia  de  curativo, toda  enfaixada  T.T

Happy: Bem  feito!

Autora: REPETE?! ~le  com  raiva~

Happy: BEEEEMM  FEIITOOOOOOO!!!!!

Autora: ~le  pega  a  cadeira  do  computador~   VOU  MATAR  ESSE  NEKO!!!!

Lucy: ~le  segurando  a  Autora~ Por  hoje  é  só  gente! Tchauzinho

Natsu: Tchau!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ruim? Péssimo? Maravilhoso?
Por favor gente!! Comenta!! Preciso da opinião de vocês...
P.s: Continuem enviando os micos! A Lucy agradece!
Lucy: QUEM DISSE QUE EU AGRADEÇO?!
Autora: Eu! Seja educada...
Lucy:Tá bom tchau gente
Sayoo e Kissus ♥