Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 14
Cato Rosado


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii como vocês estão??

Eu não atualizei a fic á um tempo, porque eu estava sem criatividade e eu viajei semana passada, ficando sem wi-fi.

Espero que gostem do cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/14

P.O.V CLOVE

–Mas que diabos...-Murmurei ouvindo a gritaria no corredor.

–CLOVE ABRE ESSE MERDA AGORA!-Ouvi Cato berrar enquanto esmurrava a porta.

Abri a porta e soltei uma gargalhada vendo o Cato, ou quer dizer o "rosado" na minha frente.

Rosado? Que bosta Clove.

Rindo ainda mais da minha própria risada, tudo o que eu escutei antes de ser levada com tudo ao chão foi:

–PEGUEM A ANÃ!

E aí o barraco começou.

Cato me prendia no chão enquanto Haymitch tentava tira-lo de cima de mim, eu gritava e ria ao mesmo tempo, o que irritava Cato deixando ele ainda mais engraçado, por que toda a sua cara ficava rosa também!

Deixando ele O MENINO ROSADO!

Ok, agora até eu julgo a minha capacidade mental.

Anne pulou em cima de Cato em uma posição muito louca e nós dois gememos de dor, Peeta tentava separar todos mas acabava rindo também enquanto Finnick filmava tudo, mamãe e Emily ainda discutiam sobre se leite desnatado era ruim para bebês e Haymitch não sabia se separava a briga ou chamava uma ambulância.

–OU QI ISUTA ACUNTENCIENDO AQI?-Snow apareceu gritando do nada só de roupão com Dan e Mags atrás dele.

–O QUE?- Gritamos todos juntos.

Ele fez um sinal de espera e Mags entregou para ele um pote com uma dentadura, colocando ela na boca.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Ele repetiu.

–Quer que eu te mostre?-Finnick disse mostrando a câmera.

–Não! Eu só gostaria de saber...POR QUE VOCÊ ESTÁ DE CABELO ROSA MEU JOVEM? -Ele gritou.

–ESSA ANÃ FEZ ISSO!

–Não sei do que você ta falando rosado.

Então todos começaram a gritar de novo.

–EU SEI QUE FOI VOCÊ!

–VAI FINN FILMA A CARA DELE!

–SAI DE CIMA DELA SEU MOSTRENGO EU SEI LUTAR KUNG FU!

–EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

–PRA QUE TODA ESSA RAIVA ROSADO! ACALME OS HORMÔNIOS!

–ALGUÉM ME AJUDA NESSE INFERNO!

–Verso 511, "Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra".- Disse a vovó recitando a...Bíblia?

–EU FALEI QUE LEITE DESNATADO NÃO ERA BOM, MAS VOCÊ NÃO ME OUVIU OLHE SÓ PARA ESSA CENA!-Madge gritava.

–MAS AS SUAS FILHAS ESTÃO AÍ!

–EH...EU...BEM...ISSO FOI CULPA SUA!

–POR FALAR NISSO, CADÊ A KATNISS?-Todos pararam e começaram a pensar.

–AI MEU DEUS EU TENHO UM ENCONTRO! UM ENCONTRO, E-N-C-O-N-T-R-O EU NÃO VOU MORRER SOZINHA! OLE OLE OLE OLA OLE OLE OLE OLA!- Katniss gritava e fazia uma dança escrota enquanto saia do banheiro.

–Er, quer dizer, alguém me chamou?- Disse quando percebeu todos ali.

–FUJA IRMÃ!- Gritei dando um chute nos "países baixos" do rosado e saindo correndo para Katniss, me escondendo atrás dela.

–Meu pinto...-Cato murmurava de dor no chão.

–Olhe pelo lado positivo...Agora ele também está rosa!

Puxei Katniss pelo braço e nos tranquei no banheiro.

–Caralho Katniss eu falei para colocar aquele bagulho no xampu do Peeta!

–Foi mal! Como eu ia saber que isso ia acontecer!

Suspirei me sentando no chão.

–Bem, vamos ver se isso funciona.-Ela pegou o produto que comprei ontem e entrou no box.

–Só toma cuidado para não ficar mais rídicula.

–Haha que engraçado.

–Loira Azeda, então como ta ai?- Perguntei depois de alguns minutos.

–Acho que acabei.

Ela saiu do box mostrando os cabelos morenos.

–Ficou muito maneiro!-Disse passando a mão pelos fios molhados.

–Vou considerar isso como bonito.-Ela abriu a porta checando se todos já haviam ido embora e pegou a sua roupa.

–Hoje vai ser a noite perfeita.-Murmurou se olhando no espelho.

P.O.V PEETA

–Já se decidiu, senhor?- A garçonete perguntou me assustando.

–Ainda estou escolhendo.-Murmurei me escondendo atrás do cardápio.

Observava Katniss com o moreno a algumas mesas de distância.

Não sabia por que estava aqui, mas quando eu estava levando Dan ao aeroporto a idéia de observar Katniss em um encontro não saia da minha cabeça. Então, aqui estou eu, comendo torradas a uma hora por que não trouxe dinheiro suficiente para o jantar, enquanto bebo uma coca cola com gosto suor.

Eita vida boa.

–Oi.-Sussurrei ao atender o telefone.

–Cara eu preciso que você descubra onde a vomitadeira tá.-Ouvi Cato dizer na outra linha.

–Por que?

–FOI ELA CARA! ELA FEZ ISSO COMIGO!

–Me passa isso.-Ouvi Finnick no fundo.

–Não.

Uns barulhos sinistros começaram na linha e eu pensei seriamente em chamar a policia.

–Oi Peetinha, meu amor.-Finnick finalmente disse.

–Desembucha.

–Ok, a gente achou uma pulseira no chão do banheiro, o Cato teve outro ataque gay e agora estamos rodando a cidade atrás da Katniss.

–Como vocês sabem que a pulseira é dela.

–Sei lá, acho que ter o nome Katniss escrito pode significar que seja da Clove.

–Tá babacas, eu não sei onde ela está, se foderam, beijinhos do Peeta.

Joguei o celular na mesa bufando.

Ok, a verdade era que, eu estava á meia hora observando Katniss rir com o garoto-perfeito, e para que?

Sinceramente, eu não sei.

E após alguns minutos aprofundando os meus pensamentos, eu percebi que seria muito maneiro acabar com esse encontro, por que observar ela com aquele vestido preto, que deixava ela muito gata, enquanto seus cabelos macios, agora morenos, balançavam enquanto ela ria de alguma piada idiota do sr.Perfeito com uma sorriso lindo e os olhinhos cinzentos brilhando estava me deixando com uma raiva do cão e, o.k, eu estava com um pouco de ciúmes, não sei porque e nem quero saber, só sei que estava.

Pegue o celular de cima da mesa e mandei uma mensagem para o Catinho.

P.O.V KATNISS

E aí ele caiu ladeira abaixo.- Gale contava uma história super engraçada sobre seu irmão.

–Seu irmão é uma figura!- Soltei uma gargalhada super escrota.

–AHÁ TE ACHEI PEQUENA KATNISS!

Ah não.

Me virei lentamente dando de cara com as pessoas que eu menos queria ver.

–O que vocês querem?

–Poderia me explicar...O QUE É ISSO AQUI?- Cato esfregou a MINHA pulseira na minha cara.

–EI!- Arranquei a pulseira da sua mão.-ONDE VOCÊ ACHOU ELA?

–SERÁ QUE VOCÊ NÃO DEIXOU CAIR ENQUANTO INVADIA O NOSSO BANHEIRO?-Ele gritou.

–EH!-Finnick e Peeta acompanharam.

Flashback ( 18:30 do dia de ontem)

–Anda logo com isso!-Clove sussurrava do outro lado da porta.

–Deixe a espiã trabalhar!

Abri o shampoo do Peetinha (o idiota colocou uma etiqueta nele) e joguei o conteúdo na pia, enchendo a embalagem com o que Annie tinha comprado.

–Prontinho.

Clove abriu a porta e eu coloquei o shampoo onde estava, dando uma cambalhota e imitando aquelas musicas maneiras que colocam nos filmes de ação.

–Vamos logo.-Clove puxou o meu pulso e saímos correndo do quarto.

Fim do Flashback.

–Ops.

–OPS!-Cato gritou balançando os braços.

–Não estou entendendo nada.-Gale sussurrou no meu ouvido.-E por que ele tem cabelo rosa?

–SAIA DE PERTO DELA SEU APROVEITADOR DE GAROTINHAS!-Peeta gritou afastando Gale de mim.

–Olha eu posso abrir a farmácia e pegar alguma coisa para o seu cabelo...-Gale disse levantando os braços.

–ME DE UM ABRAÇO SEU APROVEITADOR!-Cato praticamente pulou em cima de Gale.-VAMOS LOGO!

–Desculpe, volto logo.-Ele sussurrou enquanto passava por mim.

–SÉRIO MESMO CATO! TUDO ISSO SÓ PARA ESSE BARRAQUINHO!-Peeta gritou.-ESTOU DESAPONTADO COM VOCÊ!

–Então Katniss, como estava seu encontro.-Finnick se sentou ao meu lado enquanto mexia no celular.

–Estava ótimo até vocês aparecerem SEUS MANÉS!

–Ei não fique assim!-Ele mexeu no bolso tirando de lá um saquinho transparente.-Quer um cubo de açúcar?

–Você guarda açúcar no bolso?

Ele deu de ombros e colocou um cubo na boca.

–Não acredito que aquele aproveitador está levando meu Catinho!-Peeta se senta do meu outro lado.

–Ele não é um...

–Calada vomitadeira!- Ele me cortou.-Vai saber o que ele pode fazer! E SE ELE ABUSAR DO MEU PEQUENO CATO!

–Qual é! O seu pequeno Cato parece um armário.

–Ei! Não fale mal do Catinho!

–Seu gay!

–Idiota que sai com aproveitadores!

–Babaca!

–Você que é uma babaca!

–NÃO VOCÊ!

–VOCÊ!

–SEU ANÃO!

Ele colocou a mão no coração e fez um barulho estranho.

–VOCÊ QUE É ALTA DEMAIS!

–NÃO VOCÊ QUE É UM BAIXINHO!

–FINNICK!

–Sim.

–VAI DEIXA ELA FALAR COMIGO DESSE JEITO!

–Katniss não fale dele desse jeito.-Finnick nem tirou os olhos do celular. -Ele é baixinho mas é gostoso.

–ISSO AÍ!

Bufei e sai da mesa.

–ONDE ESTÁ INDO

–PRA CASA!

Continuei andando para a porta.

–Vai atrás dela garanhão.-Ouvi Finnick dizer.

Sem carro.

Sem celular.

Sem um mísero casaco para esse frio do capeta.

Desgraça de vida.

–Kaniss! Espera aí!

–O que você quer!

–Tá afim de uma carona?

Bifei me virando e entrando no carro de Peeta.

P.O.V CLOVE

–Aí eles entraram no restaurante e começaram a gritar?-Annie perguntou.

–Típico.-Revirei os olhos.

Cato estava parecendo uma garota com todos aqueles ataques.

E estava sendo hilário.

–Dá para acreditar que eles fizeram isso!

–Boa noite!-Pulei na minha cama.

(...)

Acordei com um barulho estranho vindo do quarto de hóspedes.

–Annie? Katniss?-Murmurei.-Droga!

Sai da minha cama quentinha e peguei um spray de cabelo da cômoda.

Andei a passos lentos até o quarto abri a porta de uma só vez, me preparando para atacar o ladrão.A luz do banheiro estava acesa e fui andando com as pernas tremendo até lá.

–TOMA ESSA!!-Gritei jogando spray na cara do ladrão.

–SOU EU CLOVE!-Ouvi a voz de Cato e olhei para ele.

–SEU CABELO!-Explodi em uma gargalhada.

O CABELO DELE ESTAVA ROXO!

ROXO!

–Meu deus mulher!-Ele esfregava as mãos nos olhos.

–Foi...Mal...-Nem conseguia falar direito.

–AHHHHH!!!

Haymitch gritou na porta do banheiro balançando um bastão de baseball, que por ironia do destino, bateu na cabeça do Cato.

–MINHA CABEÇA!

Emily começou a acariciar o couro cabeludo roxo dele.

–Por que você estava com Cato, só de toalha, no banheiro, ás 3 da madrugada?-Haymitch perguntou ofegante ainda balançando o bastão...Opa, de toalha?

Olhei para Cato e, puta merda, ele só estava de toalha e, puta merda de novo, ele tinha tanquinho!

Não que eu ficasse muito surpresa, quer dizer, ele é gigante obvio que ele iria ter tanquinho, mas cara ele é muito saradão, e cala a boca Clove.

–Aaaaa....Não sei...-Não conseguia formular uma frase.

–PELO AMOR DE CRISTO! NÃO PODEMOS TER UM DIA DE PAZ NESSA CASA!-Snow apareceu gritando.-ESSA FAMÍLIA É UMA LOUCURA!

–Desculpa papai!-Emily se levantou.

–TODOS DE CASTIGO!

–O QUE?-Eu e Cato gritamos.

–ISSO MESMO, SEM PRAIA, SEM COMPUTADOR E SEM ESSES CELULARES DEMONÍACOS! VAMOS APRENDER A SER UMA FAMÍLIA! VOVÔ SNOW SE RETIRANDO.

Decidi ignorar o "Vovô Snow se retirando" e pensar no que esses malucos tinham metido a gente.

–MAS É VÉSPERA DE NATAL!

–VOVÔ SNOW JÁ SE RETIROU!

Emily bufou.

Snow abriu a porta e todos, inclusive Vovó Mags, caíram.

–FELIZ VÉSPERA DE NATAL PARA TODOS!-Finnick gritou abrindo os braços.

–YEPPP!!!-Eles gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??Gostaram??Odiaram??