Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 13
Moreno Gostoso


Notas iniciais do capítulo

É OFICIAL ExM SAIU DE HIATUS!
Desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas eu realmente estava sem tempo.
E aí, como vocês estão?
Eu sei que esse cap está curto e não tem,praticamente, nada de emocionante..E me desculpem por isso, prometo que irei caprichar nos próximos capítulos.
Obrigada pelos comentários galera :D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/13

P.O.V KATNISS

–SAI LOGO DAI KATNISS!-Ouvi Clove bater, ou melhor dizendo, esmurrar a porta do banheiro novamente.

–NUNCA!

Será que uma pobre adolescente com a alma destruída, no caso eu, não poderia fazer planos de suicídio em paz no banheiro?Pelo visto, não.

–VÃO SEM MIM!-Gritei após alguns minutos de silêncio que deduzi como Annie e Clove fazendo planos malignos que eu preferia não saber.

–KATNISS EVERDEEN NÃO ME FAÇA QUEBRAR ESSA PORTA!-Clove gritou novamente. Grunhi enquanto socava meu cabelos dentro de uma touca qualquer e saí do banheiro.

–Vamos logo.

(...)

–Que droga!-Murmurei arrumando uma mecha de meu cabelo que havia caído.

–O QUE TA OLHANDO?

A menina arregalou os olhos e se escondeu atrás de sua mãe que me lançou um olhar feio e se distanciou de mim. Bem, eu não estava nos meus melhores dias.

Nesse momento estávamos em uma das pequenas lojas do centro comprando presentes de Natal, o que eu normalmente amava, mas agora tudo aquilo parecia o capeta.Tudo o que eu queria era voltar para casa e me refugiar em minha cama com barras de chocolate e sorvete, mas é claro que isso não era possível.

–Katniss!-Annie me chamou apontando para algum lugar.

–Preparem os ouvidos!-Ouvi Clove murmurar para o resto de nós.

–A SALVAÇÃO!-Gritei em plenos pulmões chamando a atenção de todos da loja, não que eu me importasse, e corri em direção a enorme farmácia.

–MOÇA!!MOÇA!!AQUI!!-Gritava praticamente me jogando sobre o balcão e pude ver atras do vidro tênue que separava a loja da área dos funcionários duas mulheres brigando para decidir quem me atenderia.

–QUAL É!!-Gritei mostrando-as o dedo do meio.

–Opa.-Alguém murmurou quando eu, acidentalmente, trombei com o indíviduo.

–VÊ SE OLHA POR ONDE AN...-Fiquei impossibilitada de terminar a frase.

Que deus grego era aquele?

Encarei seus lindos olhos cinzentos, parecidos com os meus, porém bem mais belos no meu ponto de vista.A pele morena contrastava com o cabelo castanho e com seus lindos dentes brancos, que podiam ser vistos pelo sorriso torto que o mesmo dava, usava um enorme avental branco com o símbolo da farmácia nele, enquanto carregava uma cesta cheia de remédios.

–Da?-Perguntou aumentando ainda mais seu sorriso.

Deus me abana.

–Hhmmm...ehh....

–Hhmm...ehh?-Pude ver ele segurando a risada.

–Hhmmm..ehh.

–Ok, isso por acaso é seu?-Ele disse segurando uma touca cinza em mãos.

Puta.Merda.

–Hhmmm ehh.-Fui apenas capaz de dizer isso antes de sair correndo parecendo um pimentão.

–Onde você tá indo?-Clove perguntou em duvida.

–ME SUICIDAR ENQUANTO ESCUTO ADELE!-Gritei passando reto por todos os meus familiares, que como Clove, me encaram como se eu fosse louca.

P.O.V CLOVE

Nos primeiros momentos em que vi Katniss saindo correndo feito uma galinha, achei seriamente que ela estivesse usando drogas, mas depois que vi o moreno gostoso olhando para a porta rindo, tive certeza que Katniss tinha feito alguma cagada.

–O que deu nela?-Emily perguntou.

–Eu te disse que leite desnatado não faz bem!-Ouvi Madge sussurrar.

–Esquece essa historia, por deus, já se passaram 17 anos!

–Me desculpe , mas por acaso conhece aquela garota?-O moreno perguntou.

–Infelizmente.

–Poderia dar isso para ela?-Ele respondeu me entregando a touca que ela usava.

–Claro.

O moreno fingiu se interessar pela prateleira ao meu lado, e como quem não quer nada, passou a arruma-las.

–Quer o numero dela ou não?-Perguntei entediada com a demora.

–Estou a ouvidos!-Disse pegando seu celular.

(...)

–Obrigada pela ajuda, Gale!-Disse logo após o moreno me entregar o produto.

–Eu que agradeço Clove, e não se esqueça do telefone!-Ele disse ainda rindo.

–Pode deixar!- Disse me despedindo de Gale, andei até Emily e Mags que conversavam sobre os produtos do local.

–Achei!-Mostrei a embalagem animadamente.

–Graças a deus!-Emily disse aliviada enquanto guardava a pequena caixa na bolsa.-Mais um pouco e Katniss rasparia a cabeça.

–Até que não ficaria tão ruim.-Peeta murmurou entediado recebendo um tapa na cabeça de Haymitch.

Saímos da farmácia e sentamos na fonte, onde Katniss tinha tido um ataque há poucos dias atrás, e esperamos que vovô viesse nos buscar.

–Clove.-Annie sussurrou ao meu lado mostrando uma embalagem em mãos. Olhando mais atentamente, percebi que aquilo era tinta para cabelo.

–Será que Peeta gosta de rosa?-Ela disse com um pequeno sorriso.

–Sua malignidade me assusta pequena Annie.

–Essa palavra nem existe.-Ela disse rolando os olhos.

–Existe no meu dicionário cerebral.-Fingi um choro falso.

Peguei meu celular escrevendo uma nova mensagem:

De:Clove

Para: Loirinha Azeda

Katniss pegue o xampu do Peeta, estaremos aí em 5 minutos.

You know you love me, XoXo Clove.

(...)

De:Katniss

Para: Clove Anã

Loirinha azeda o escambu.

Como diabos eu vou saber qual é a merda do xampu do Peeta?

E a propósito, você não está no Gossip Girl.

Vai tomar no cu,

Katniss.

P.O.V CATO

Enfim meu doce lar. Depois do dia maravilhoso de compras que eu tive, sintam a ironia, eu só queria um banho e jogar meu maravilhoso videogame pelas próximas oito horas.

Como eu sou uma pessoa terrivelmente boa, decidi que eu merecia um banho de banheira para lavar meus stress.Liguei o registro e esperei que a banheira estivesse cheia, jogando pequenas bolinhas que perfumam a água que encontrei no banheiro de Madge.Cara, aquele banheiro é vida.

Já peguei milhares de coisas de lá e ela nem percebeu. Me joguei na água pegando a minha esponja fofinha de patinho e a enchi com um sabão que prometia deixar a sua pele como a de um bebê.

O que foi?Não é justo só os bebês terem pele de bebê!

–Droga!-Murmurei quando vi que meu xampu estava longe demais.

Olhei ao redor vendo que o xampu do Peetinha estava próximo, o peguei e passando ele em meu cabelo, não faria nenhuma diferença e aposto que ele nem daria conta que eu usei.

(...)

–E ai brothers, pronto para jogarem com o mestre aqui!-Gritei saindo do banheiro. Ao olharem para mim, os três caíram na gargalhada.

–O que foi?-Perguntei

–Se olha no espelho, cara!-Daniel falou entre os risos. Corri de volta para o banheiro, limpando o mesmo para tirar o embaçado e arregalei os olhos para a minha figura.

–EU TE MATO CLOVEE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* me avisem se encontrarem algum erro ortográfico
* obrigada por não deixarem a fic
* até o próximo cap