Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 11
Katniss A Vomitadeira Aprenderá a Sua Lição!


Notas iniciais do capítulo

CAMBADA EU JÁ ASSISTI EM CHAMAS!!!!
Gente é muito perfeito!!!E tenho que admitir que a Johanna arrasou no filme!!
Para não dar spoilers para quem ainda não assistiu, vocês podem me mandar MP's (ou não) para mim e eu ficarei muito feliz em comentar sobre o filme :D
Desculpem pela demora, mas teve aquele problema do N!yah e sempre que eu ia postar eu acidentalmente apagava o texto e eu tinha que começar tudo de novo...
Eu acho que vocês irão gostar muito desse capitulo porque contem coisas super inéditas e bombásticas, mas eu ainda acho que o capitulo ficou uma bosta, então mandem comentários dizendo o que vocês querem que melhore, ok?
Emellyh Everdeen Grims MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO *-*
Quando eu vi que você recomendou, comecei a pular pela casa e minha mãe me olhou tipo ''Não acredito que eu criei isso...'', obrigada mesmo!!
É isso gente, boa leitura e me avisem se tiver qualquer erro ortográfico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/11

P.O.V FINNICK

O clima não estava muito bom entre Katniss e o pobre garoto.

Seu nome era Daniel, e ele não era um perseguidor louco tarado e drogado como Katniss pensava, ele era apenas um dos sobrinhos de Mags.

–Oi Dan.-Disse á ele que se sentou ao lado contrário de Katniss na mesa e a encarou feio.

Faltava apenas um dia para o Natal e a casa estava cheia de empregados pesquisando receitas, fazendo a decoração da casa e é claro: procurando os benditos aparelhos auditivos de Snow, e se eles não achassem isso logo, eu mesmo reviraria a casa procurando o aparelho.

–BOM DIA!-Engasguei pelo susto e encarei Snow se sentando ao lado de Peeta.

–Bom dia.-Annie respondeu entediada.

–Então, o que vocês irão fazer hoje?-Meu pai perguntou curioso.

Com a casa cheia e as minhas novas meias irmãs insuportáveis, eu estive passando seus dias com a melhor coisa possível: o mar.

Tinha ficado todas as tardes na praia surfando e pensando em um meio de irritar Annie, o que já estava me deixando desconfortável, afinal pensar que algum sentimento por ela poderia existir me dava calafrios.Fiquei encarando seus movimentos todo o tempo no avião e durante a pequena viagem de carro que fizemos, irritando a mesma com o meu olhar.A verdade é que eu ficava fascinado sobre como as três "irmãs" eram diferentes, mas Annie era a que mais me chama a atenção, ela não era irritante igual Katniss ou maluca igual Clove, ela só era...A Annie.

Quis me dar um tapa quando percebi que meu olhar havia ido para os olhos verdes da garota que agora me encarava furiosa.

Isso está muito errado.

–Nós vamos em um riacho perto da praia.-Clove disse entusiasmada olhando para Katniss.

–Vou visitar algumas lojas.-Madge disse entediada.

–Iremos ficar na praia.-Peeta disse mandando um sorriso sacana.

Na verdade eles tentariam algo contra Katniss hoje, mas eu estava passando meus dias tão distante deles que nem sequer sabia o que eles estavam tramando, mas é claro que eu tinha a minha parte no plano, eu convenci Haymitch a fazermos uma caminhada pela cidade com Annie e Emily hoje, assim, o quarto das garotas ficaria a tarde inteira livre e eles poderiam entrar lá sem problemas.

–E vocês?-Emily perguntou aos pais.

–Fiaremis fazendo coisas...Picantes.-Mags comentou lançando um olhar malicioso a Snow e ignorando os olhares lançados por todos na mesa.....

Relações idosas são nojentas.

–Nós já vamos indo.-Katnis saiu com cara de vomito.

–TENHAM JUÍZO!-Haymith gritou.

–Claro!Afinal só iremos encontrar alguns caras sem camisa, nada de mais.-Clove gritou do andar de cima ironicamente.

–E depois nós que somo tarados.-Ouvi Mags murmurar.

P.O.V PEETA

E aí, conseguiu?

–Aqui, a Madge não vai nem notar.-Cato me passou uma embalagem de tinta para cabelo.

–Nós vamos acabar com essa vomitadora de pessoas!-Balancei a embalagem de um jeito misterioso.

–Essa palavra existe?

–Sei lá.-Me encostei na porta do quarto da frente e tentei espiar pela fechadura.

–Elas estão ai?-Cato sussurrou ao meu lado.

Não consegui responder nada por estar completamente chocado: Katniss estava apenas de roupas íntimas, e eu já havia visto ela de biquini, mas ela estava extremamente sexy nesse sutiã roxo rendado. Ela passava o protetor solar pelas pernas enquanto conversava animadamente sobre algo que eu não prestava atenção, estava com o rosto limpo, sem qualquer tipo de maquiagem e tenho que admitir que ela ficava muito mais sexy assim.

Três palavras:

Ela é gostosa.

(...)

–Vamos fazer isso logo!-Sussurei enquanto atravessava o enorme quarto.

–Certo, EQUIPE MELLARK ON!-O encarei e segui para o banheiro.

–Mas qual deles é o da Katniss?-Cato perguntou ao meu lado.

Em cima da pia havia três cestos: um estava apenas com um xampu de camomila e um perfume com uma escova de dentes e pasta, o outro tinha tufos de cabelo e uma escova quase que completamente destruída, já o ultimo estava cheio de esmaltes e produtos para cabelo.

Demos um toque de mão e pegamos o xampu do terceiro cesto, tiramos sua tampa e despejamos o líquido pela janela nem se importando em onde cairia, e depois colocamos o conteúdo da embalagem no xampu e colocamos sua tampa de volta.

–Ta louco!-Sussurrei quando Cato estava prestes a jogar a embalagem pela janela.-Vamos esconder isso!

Guardamos o xampu em seu devido lugar e saímos do banheiro.

–Espera.-Me virei com a voz de Cato.

–O que?

–Essas são as calcinhas da Annie?-Ele dizia enquanto abria a primeira gaveta da cômoda.

–Sei lá...Deixa eu ver.-Disse enquanto revirava os tecidos.

Sim, somos tarados.

–AHHHHH!-Gritamos quando nos deparamos com absorventes atrás das calcinhas.

Muitos absorventes.

–O que foi isso?-Ouvimos Clove no andar de baixo e passos se aproximando.

–Aí caramba!-Sussurrei e olhei freneticamente ao redor.

–O que a gente faz?!-Cato disse correndo em círculos.

–Sei lá!-Disse também correndo pelo quarto.

–AÍ!-Gritamos quando batemos um no outro.

–Sua anta!-Sussurei enquanto tirava uma calcinha que tinha ficado presa em sua cabeça.

Ouvindo os passos cada vez mais perto e vendo que não tínhamos outra escolha de esconderijo, joguei Cato debaixo da cama do meio e me espremi ao seu lado. A porta foi aberta rapidamente fazendo um banque na parede e rapidamente vimos as duas andando por todo o quarto.

–Papai Noel, se me tirar desta enrascada eu juro que tentarei ao meu máximo ser um menino bonzinho, não vou mais puxar as cuecas dos nerds, nem vou paquerar aquela menina nojenta para ela fazer o meu dever de casa, e vou sempre usar camisinha para não ter o perigo de Mini Peeta's correndo por aí. Credo, se um já da trabalho imagina vários!-Sussurrava enquanto mantida meu olhos fechados e estava com as mãos juntas, como se estivesse rezando.

–O que diabos foi isso?-Cato sussurrou incrédulo.

–A minha oração.

–Ficou uma merda.

–Eu não estou nem aí.

–E depois eu que sou a anta.-Ele sussurrou dando ênfase no eu.

–Foram as criancinhas lá fora!-Katniss apontou para algo debaixo da varanda.

–Deve ter sido isso...Bem vamos ir logo antes que tenhamos perdido o sol...-Clove murmurou desconfiada. Suspiramos quando ouvimos a porta ser fechada.

–Isso que é adrenalina!-Cato riu ao meu lado.

Corri para a varanda e vi três crianças chorando logo embaixo da janela do banheiro com um líquido verde na cabeça e esfregando os olhos enquanto gritavam.

–Não foi uma boa idéia termos despejado o xampu pela janela...-Murmurei desapontado.

–Diga isso as criancinhas chorosas!DIGA SEU DESTRUIDOR DE SORRISOS!-Cato apontava para as crianças.

–Mas pelo menos nos livramos delas!-Exasperei jogando as mãos para cima.

–É mesmo.-Ele parou com todo os seu drama e saímos correndo do quarto.

Katniss-A-Vomitadera aprenderá a sua lição!

P.O.V MADGE

–Obrigada!-Agradeci a atendente enquanto carregava as minhas sacolas para fora da loja.

Compras, enfim as minhas adoráveis compras.

Claro que eu ia aproveitar os maravilhosos pontos turísticos da cidade, mas as compras eram mais importantes.Suspirei desejando um água de cocô pelo calor exuberante nas ruas, acho que almoçar algo agora seria uma boa opção. Abaixei meus óculos escuros e procurei nos mapas da cidade por algum restaurante bom, quando achei um perto de onde estava, procurei por um taxi vendo que andar com todas aquelas sacolas não daria certo. Paguei o taxi e entrei no restaurante classe média me deixando cair exausta na cadeira.

–Gostaria de pedir algo, Madame?-Olhei na direção da voz rouca.

Deus, o que era aquela perfeição?

Deveria ter uns 17 anos, seu cabelo loiro bagunçado parecia mais claro pelo sol que entrava nas janelas e tinha a pele morena com uma pequena cicatriz acima do lábio esquerdo, o corpo musculoso escondido de baixo do avental preto do restaurante e quando seus lindos olhos azuis elétricos se encontraram com os meus um calafrio percorreu o meu corpo.

–Eu gostaria da...-Parei de encara-lo e vi a primeira página do cardápio.-Opção 1.

–Irei trazer o seu pedido.-Ele pegou meu cardápio e o levou para dentro ignorando um outro garçom ruivo que tagarelava em suas costas.

–Oi.-Um garçom moreno sorriu aparecendo no mesmo local que ele estava antes.

–Oi.-Disse confusa.

–O meu amigo ali.-Apontou para o loiro.-Gostou muito de você, e ele me pediu para que eu lhe entregasse isso-Me passou um guardanapo dobrado.

Ele se afastou e eu abri o mesmo curiosa.

Jace Wildy

99081-2543

Por que não saímos um dia desses?

Sorri de orelha á orelha.

Acho que os pontos turísticos podem esperar mais um pouco.

P.O.V ANNIE

Finnick Mellark estava claramente tramando algo.

Durante toda a maldita trilha ele observou todos os meus movimentos e sempre que o encarava o defunto me lançava um sorriso sacana.

Eu odeio isso!

Desviei o olhar e bufei pensando o quanto eu estava ferrada neste momento.

–E agora estamos perto um lindo lago do parque!-O guia turístico gritou afastando algumas árvores e deixando a vista do lago aparecer.

Beberiquei a minha garrafa d'água e passei a mão pela testa tirando um pouco do suor. O grupo começou a andar pela beira do lago quando decidi que se não descansasse iria acabar desmaiando ou pior ainda, vomitando. Me abaixei e joguei minha mochila com alguns biscoitos e meu IPod ao meu lado e fiquei brincando com o meu cadarço enquanto encarava Emily e Haymitch correrem felizes pela grama verde recém cortada.

–Oi Annie, tchau Annie!-Finnick apareceu pegando minha mochila do chão e saindo correndo com a mesma.

–VOLTA AQUI-Gritei enquanto corria na sua direção.

Eu, definitivamente, não estava com físico para aquilo.

Então meio que imaginem uma garota completamente descabelada e vermelha correndo atrás de um garoto completamente lindo no meio do parque e o xingando de todos os nomes possíveis que existem no vocabulário culto.

–NÃO!-Ele cantarolou.

–Crianças cuidado!-Emily disse quando passamos por onde eles estavam sentados.

–AIII!!!-Berrei me jogando dramaticamente no chão quando chegamos perto da borda do lago.

–O que foi?-Ele perguntou parando de correr.

–Acho que quebrei o tornozelo!-Ele se agachou ao meu lado e sorri jogou a mochila no chão enquanto examinava o meu tornozelo.

–Não está com calor maninho?-Com isso o empurrei no lago, mas ele foi mais rápido e me levou junto.

Eu tremi do pé a cabeça ao mergulhar completamente, a água estava completamente gelada e eu senti todas as minhas roupas se encharcarem.

–VOCÊ TEM PROBLEMA NA CABEÇA?-Gritei quando emergi mas parei para observar a cena.

Os músculos estavam ainda mais destacados pela blusa molhada e colada no copo, os olhos azuis me olhavam irritados e divertidos ao mesmo tempo e algumas mechas de seu cabelo estava grudado na testa enquanto sua boca estava entreaberta enquanto ofegava pelo mergulho.

Ele estava extremamente...Sexy.

–MIMADA!-Ele se aproximou.

–BURRO!

–GAROTINHA DA MAMÃE!

–MULHERENGO!-Parei quando percebi que estávamos perto um do outro.

Perto até demais.

–Está com ciúmes Ann?-Ele sussurrou perto de meu pescoço e engoli um suspiro.

O que diabos estava acontecendo comigo?

–De você?Nunca.

–Vamos comprovar isso então.-Seu rosto se aproximou ainda mais e por impulso fechei os olhos.

Senti mãos fortes abraçarem a minha cintura e seus lábios macios tomaram os meus de uma maneira bruta, como se eu não tivesse controle do meu corpo, minhas mãos foram para o seu cabelo molhado, sua língua tocou meu lábio inferior e imediatamente abri a boca dando permissão para sua língua adentrar na mesma e a melhor sensação do mundo começou quando nossas línguas se entrelaçaram.

Seu beijo era tão bom...Tão viciante que por mais que eu quisesse parar eu não conseguia.

–Gostou da amostra?-Ele perguntou ofegante quando nós separamos.

Arregalei os olhos e sai rapidamente do lago puxando a minha mala no chão e correndo para a estrada na qual havíamos chegado. Toquei meus lábios que formigavam enquanto tentava ignorar as lágrimas que escorriam pela minha bochecha.

Eu havia beijado Finnick. Eu havia beijado um Mellark. Um inimigo. E esse foi o meu primeiro beijo.

P.O.V KATNISS

Esse tinha sido o melhor dia da viajem.

Além de termos pegado o telefone de muitos gatos sem camisa, ainda conseguimos um bronzeado fantástico que conseguiu tirar a palidez da Clove, o que na minha opinião, era impossível de se acontecer.

Quando chegamos, Annie estava completamente enrolada no edredom em sua cama com vários lenços de papel ao seu redor e a gaveta onde estavam as nossas roupas íntimas e absorventes estava completamente revirada.

Apenas ignoramos o fato e eu peguei o meu lindo pijama de corações e me encaminhei ao banheiro, liguei o glamuroso chuveiro e deixei a glamurosa água cair sobre o meu glamuroso corpinho seduzente, percebi que algo estava errado com o xampu, mas estou tão cansada que nem liguei muito para isso.Depois do meu glamour em forma de água, enrole uma toalha com estampa de borboletas super fashion em meu glamuroso cabelo molhado, coloquei meu glamuroso pijama e fui para o meu glamuroso sono de beleza.

–Pode entrar Clovinha...-Murmurei para Clove, mas percebi que ela já estava em seu quinto sono abraçada com seu ursinho de pelúcia enquanto babava no travesseiro.

Que pessoa sem glamour!

Suspirei e deitei em minha glamurosa cama caindo em um glamuroso sono.

(...)

–Acorda traste.-Senti algo me empurrar.

Apenas mostrei o dedo do meio.

–Nossa que classe Miss Simpatia!Pensei que quisesse voltar naquela cachoeira hoje, mas pelo visto, terei que ir sozinha...-Clove disse debochadamente.

Levantei em um pulo sentindo a toalha escorregar por meu cabelo e cair ao chão.

–Katniss...-Clove murmurou incrédula enquanto Annie correu até onde estávamos de olhos arregalados.

–Eu sei que meu cabelo é lindo e glamuroso, mas não fiquem com inveja...-Passei minha mão por meu cabelo agora já seco enquanto Annie pegava um pequeno espelho que tinha em sua bolsa e o colocava na minha frente.

–Mas o que...-Murmurei quando segurei o espelho e o coloquei em frente ao meu rosto.

–AAAAAHHHHHH!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!