Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 10
Família Adorável....Nunca.


Notas iniciais do capítulo

Oi Cambadinhaaaa Como estão?Olhem só como eu sou legal, estou postando outro capitulo!Eu planejo postar o próximo na quinta, mas se eu não conseguir, até domingo a tarde eu posto :DGostaram da capa e sinopse novas?Gente muito obrigada a todos os comentários!Sério, vocês são demais!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/10

P.O.V ANNIE

–DON'T YOU WORRY, DON'T YOU WORRY CHILD!SEE HAVEN'S GOT A PLAN FOR YOU!-Katniss cantava, ou melhor falando, gritava de seu quarto.

–CALA A BOCA!-Peeta gritou da janela da sala na casa ao lado.

–É KATNISS, TEM PESSOAS QUERENDO DORMIR AQUI!-Clove gritou de volta.

–OBRIGADA FAMÍLIA, EU AMO VOCÊS!-Kat retrucou com ironia.

Apenas ignorei esse drama familiar e continuei a arrumar as minhas malas.

–Annie você já arrumou suas coisas?-Emily apareceu na porta de meu quarto.

–Já estou acabando!

–Iremos para o aeroporto daqui a uma hora.-Com isso ela fechou a porta.

–DON'T YOU WORRY, DON'T YOU WORRY NOW!-Ela continuou a cantar.

–ALGUÉM PODE, POR FAVOR, CALAR A BOCA DESSA GAROTA!-Finnick gritou de seu quarto.

–DEIXA COMIGO!-Clove gritou de volta e ouvi um barulho de algo pesado caindo no chão no quarto de Kat.

Eu não quero saber o que aconteceu.

(...)

–Eu sei Silena, mas eu preciso ir!-Katniss falava ao telefone enquanto tentava passar pomada na boca que estava com uma enorme marca vermelha de fita crepe.-Olha só, você fica no meu lugar enquanto isso, e tenta colocar a Clarisse se a Foxface ainda não conseguir, ok?

Clove abriu um enorme sorriso sacana e correu na direção de Katniss que arregalou os olhos e tentou fugir, mas tentando descer com quatro malas pela escada dificultou isso.

–Deixa eu falar com ela!-A anã pulou em Kat fazendo a mesma cair em cima das malas.-Silena?É a Clove, eu sei um jeito de fazer a Clarisse entrar no time...

–Grupo de torcida, tanto faz.-Ela disse revirando os olhos.-Não é seguro falar aqui, tem muitas vítimas, eu te mando uma mensagem.

–Tá um SMS, tanto faz!-Ela repetiu revoltada enquanto desligava o celular.

–Muito...Obrigada...Pela....Ajuda!-Katniss dizia ofegante enquanto tentava se livrar das malas em cima dela.

–Prontas?-Haymitch gritou enquanto abria a porta.-Katniss!

Haymitch se abaixou e pegou duas mala e ela nos olhou furiosa.

–Obrigada Haymitch, tem pessoas UM POUCO ingratas aqui, e deixam a POBRE KATNISS sem ajuda quando ela precisa!

Clove nem sequer retrucou, apenas pegou suas malas e saiu gritando: VAMOS PARA ESSE BAGULHO! e atropelando Finnick que guardava as malas nos espaço livres da van.

Eu, realmente, não sei qual delas é pior.

P.O.V KATNISS

–VAMOS NOS LIVRAR DA ESCOLA!-Peeta gritava enquanto ele, Clove e Cato faziam uma dança ridícula.

Eu realmente achei que Cato iria ficar de castigo até completar 40 anos e que eu me livraria dele nessa viagem, afinal seria um a menos para eu me vingar.Mas, infelizmente, minha ex-mãe conseguiu fazer Haymitch se acalmar e o loiro-burro está aqui.

O meu plano era o seguinte:Se durante toda essa semana eu não consegui fazer Emily mudar de idéia, então eu iria fazer desse casamento o PIOR de todos até que eles desistam de se casar.

Eu sei, eu sou maligna.Eu até trabalharia com o Voldemord, mas ele não tem nariz e seria estranho trabalhar com alguém que não tem nariz.E ele é azul!Como eu poderia trabalhar com um smurf revoltado?!E eu compartilharia minhas magníficas idéias com a Clove, mas ela está tão preocupada em faltar as aulas ou tentar se vingar de Clarisse que ela não seria útil no meu plano.E Annie nunca se viria para o lado do mal...Tão inocente...

Resumindo:Eu estou sozinha nessa.

–Oi gatinha.-Um garoto passou a mão por meus ombros.

–Uma palavra: Eca.-Tirei seu braço entorno de mim.

–Está de mal humor hoje?Eu posso fazer você mudar o seu humor...-Ele disse se achando o Taylor Lautner.

Ele tinha um cabelo encaracolado e seboso em um tom de caramelo, seus olhos eram castanhos escuros e sem brilho, os dentes amarelos e separados e a pele cheia de espinhas e cravos.

Apenas o-ignorei e continuei pensando eu meu plano: Mellarks Sendo Glamurosamente Extintos.

Eu ainda estou pensando no título, não me julguem.

–Vôo 314 com destino para Oakland, Califórnia.

Bufei e peguei minha bolsa e entreguei a minha passagem indo para a entrada do avião, procurei meu lugar e me sentei ao lado da janela nem me importando com o resto da família.

Espero que eles percam o vôo.

Só espero.

Será que magia negra funciona em um avião?

–Parece que somos do mesmo vôo.-O garoto estranho disse se sentando do meu lado.-E iremos dividir o assento.Não acha que é mais que pura sorte?

Acho que a magia negra se voltou contra mim.Tentei ir o mais distante dele que o banco permitia mas cada vez que eu me afastava ele chegava ainda mais perto.

–Vai se fuder!-Sussurei para Clove que gargalhava da minha situação.

Enquanto ela falava animadamente com Annie sobre a minha tragédia, eu estava aqui com um garoto babão.Até o Peeta tinha se dado bem e estava com uma loira peituda a alguns assentos na frente.E como se isso não fosse o bastante o garoto estava me contando a aproximadamente uma hora sobre a sua vida enquanto eu tentava dormir.

Eu caguei em uma cruz, só pode.

–Foi difícil, mas eu consegui...

–EU NÃO QUERO SABER SOBRE COMO VOCÊ COLOCOU UM PIERCING NA SUA TARTARUGA!-Gritei assustando a todos no avião.

–Ok, eu conto outra história.-Ele disse ignorando meus olhares de raiva.-Teve um dia que o meu sorvete ficou entalado no meu nariz eu tive que ir para o hospital e desde então eu não sinto nenhum cheiro desse lado.-Ele dizia como se estivesse falando sobre algo heróico que ele já tenha feito.

Apesar de ter um picolé entalado no nariz não era algo heróico.Era nojento!Era até mais nojento do que o meu avô Snow fez quando ele comeu dez bolos em uma confeitaria e passou mal...

Me arrepiei com a lembrança e senti uma forte tontura.

–Com licença, eu vou ao toalete.-Eu disse claramente enjoada.

–Culta...gostei.-Ele olhava para a minha bunda na calça jeans apertada e nem ao menos disfarçava isso.

–Idiota.-Murmurei.

–Gostando da companhia?-Finnick perguntou zombando da minha cara quando passei pelo seu assento.

Apenas lhe mostrei o dedo e continuei a minha caminhada ao banheiro.Suspirei e tranquei a porta, me sentando no chão logo em seguida.

Essa seria, com certeza, uma longa viagem até Oakland.

(...)

–Olá Pequena Katniss!Você não está achando o dia adorável?-Quase cai ao sair do avião pelo susto.

–Sabe Clove, eu estou amando!YUP!-Fingi animação enquanto arrumava o meu sapato.

Andei emburrada até a esteira e procurei a minha mala até sentir uma presença não muito adorável no meu lado.Suspirei fechando os olhos.

1...Se acalme Katniss....2....Você está de férias...3...Ignore-o

–Gostando da viagem, gata?-Me virei furiosa.

–ELE ESTÁ TRANSPORTANDO DROGAS!ALGUÉM CHAME A POLÍCIA!-Gritei enquanto pegava as minhas malas recém-chegadas e tentei fugir o mais rápido possível.

Por que diabos eu resolvi trazer quatro malas?

–Boa desculpa.-Peeta sussurrou enquanto passava pelo meu lado.

–Não me enche.

É, eu estava de mal humor hoje.

Me virei soltando um sorriso irônico enquanto policiais cercavam o garoto.

(...)

–Minha Kat-Cat está tão crescida!-Mags apertou a bochecha de Finnick.

–Vó, eu to aqui.-Disse jogando minha malas no chão.

–Claro que está!-Ela disse continuando apertando as bochechas dele.

–ONDE ESTÃO OS MEUS APARELHOS AUDITIVOS?-Meu avô, Snow, gritou na cara de Mags.

–Em cima da cama querido.-Ela finalmente soltou Finnick que massageou as bochechas aliviado.

Eu ainda estava em transe por ser confundida com Finnick.

–QUE CAMA?

–No andar de cima.-Ela disse já sem paciência.-Clove, pegue o aparelho de seu avô querida!

Soltei uma gargalhada quando percebi que Clove foi confundida com uma cadeira.

–Mãe, use seus óculos!-Madge disse envergonhada afastando a cadeira do abraço apertado da vovó.

–Bobagem!Estou enxergando tudo!

–MULHER EU NÃO ESTOU ENTENDO NADA!ONDE ESTÃO OS MEU APARELHOS?-Snow gritou de novo.

–Seu velho rabugento, eu mesma pego o seu aparelho!

Acontece que Mags estava enxergando tão bem que bateu de cara na parede.

–Por deus!-Emily largou as malas e colocou os óculos em Mags.

–Olá queridas!-Ela disse ajustando os olhos e abraçando Emily e Madge.

Acontece que meus avós não eram muito normais...Isso vocês já devem ter percebido.Ao invés de terem um casa em Los Angeles ou em algum lugar...MELHOR, eles resolveram comprar uma mansão em um fim de mundo chamado Oakland.

Se eu fosse velha e rica eu estaria sentada em uma cadeira motorizada enfeitada de diamantes e teria um chihuahua e comeria chocolate o dia inteiro.Mas nem todos tem a minha maravilhosa imaginação, afinal eu sou a única que realmente tem boas idéias aqui.

–VOCÊ DEVE SER O HAMYTI!-Vovô Snow gritou para o pobre homem.

–É Haymitch...

–VOCÊ SABE ONDE ESTÃO OS MEUS APARELHOS?-Ele disso interrompendo Haymitch.

–Não...

–ALGUÉM SABE ONDE ESTÃO OS MEUS APARELHOS?

–Não!-Todos respondemos ao mesmo tempo.

P.O.V PEETA

–ALGUÉM PODE ME PASSAR A SALADA?-O avô doido gritou novamente estragando o silêncio agradável que estava na mesa.

–Nós não preparamos nenhuma salada.-Emily disse calmamente.

–AH?

–Não fizemos a salada.-Madge revirou os olhos.

–COMO ASSIM?

–NÃO TEM SALADA!-Clove gritou raivosa.

–Não precisava ser grossa.-O velhinho disse se encolhendo.

Comemorei mentalmente pela primeira vez ouvir esse biruta falando normalmente, sem gritar, sem cuspir, apenas falar calmamente.

Olhei para o casal, enquanto Snow tentava colocar batas fritas no ouvido, e Mags tinha que colocar ao alimentos a milímetros do seu rosto para reconhecer o que estava comendo.

Eu só esperava ficar bem longe desses dois...e da Clove também.

–Desculpem, eu me atrasei!-Um garoto abriu a porta da frente.

–AGORA JÁ CHEGA SEU DROGADO!-Katniss gritou tendo um ataque louco e pulando no cara enquanto batia no mesmo com uma banana.

Encarei Finnick e ele rapidamente entendeu tirando a câmera do casaco e a colocando em cima da mesa sem papai perceber.

Nós não brincávamos em serviço.

Alguns funcionários que estavam pela sala se assustaram e tentaram se manter o mais longe possível da mesa.

–TIREM ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM!

–ME DEIXA EM PAZ SEU NOJENTO!-Ela continuava gritando enquanto todos nós apenas encarávamos a briga, cansados demais pela viagem para fazer algo.

–O QUE ELES ESTÃO FAZENDO?-Snow gritou cuspindo comida na minha cara.-É UMA NOVA MANEIRA DE FAZER SEXO?

–O que?Não!-Emily falava espantada.

–PODERÍAMOS TENTAR ALGO ASSIM!-Mags gritou.-JÁ QUE NÃO FAZEMOS NADA DE INTERESSANTE Á SÉCULOS!

–CALADA MULHER!-Ele gritou de volta ainda observando os dois se batendo.

–Eu ia comer aquela banana...-Cato suspirou tristemente vendo a banana ser destruída.

–Vamos ir dormir?-Annie perguntou para Clove que assentiu e elas subiram para seu quarto.

–Boa noite.-Madge empurrou sua cadeira.

–Vou checar se o quarto não tem formigas.-Cato se levantou pegando uma caixa lotada de repelentes.

–Não vão dormir tarde.-Emily e papai saíram e com isso apenas sobrava eu, Finn, os velhos malucos e o casal brigando.

Olhei para Finn que sorriu brincalhão.

–Game Of Thrones.-Dissemos ao mesmo tempo enquanto subíamos as escadas e ele guardava a câmera.

–AGORA CHUTE MAIS PARA BAIXO KAT!-Rimos enquanto ouvíamos os gritos de Mags.

Seria uma silenciosa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!