Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 13
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Iai? Alguém ainda acompanha? Finalmente consegui um tempo para postar! Espero que alguém ainda leia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/13

Após eles saírem, reinou um silencio no local.

–E então... Por que a menina ainda está aqui? – Perguntou Alec

–Bom, eu não sei. – Eu disse. Por dentro eu sentia algo especial pela menina, quase como se ela fosse... uma filha? Não, não podia ser, eu acabara de a conhecer.

–Não precisa discutir sobre mim, já estou indo embora. – Ana disse.

Arqueei uma sobrancelha para ela.

–Tem certeza? Aposto que a esta hora tem um bando de lobos faminto apenas esperando para te matar.

–Bella... – Edward disse

–Depois conversamos. – Disse

–Agora Isabella! Nós precisamos conversar. – Edward me disse. Dei uma olhada e vi que seus olhos estavam vermelhos escuro e ele apertava a ponte do nariz. Sinais claros de irritação.

–Não. – Disse firmemente. Olhei para a Ana. – Vamos precisar que coopere se quiser ficar bem.

–Bella, eu prometo cooperar. – Ela disse me dando um olhar angustiado.

–Edward... – Disse olhando-o.

–Vamos conversar a sós.

Segui ele e vi que o caminho que íamos era o da clareira.

Assim que chegamos me sentei no centro do lugar e fiquei observando Edward. Ele respirou fundo e me olhou.

–Não sei o que esta acontecendo com nossa relação. Bella não quero te pressionar a nada. Eu só quero saber se este é o fim. – Ele disse. Seus olhos demonstravam uma infinita dor.

–Edward eu realmente não posso me afastar novamente de você. Estamos sofrendo muito, não temos mais um tempo só nosso a muito tempo. Mais eu não consigo me afastar de você. Eu sei o quanto você sente de ciúmes do Alec. Mais o Alec e apenas meu amigo. Te amo, te amo muito. Agora tem também a Ana, e não sei... Algo me liga a ela. Tudo está muito confuso, eu realmente não sei como te explicar como estou me sentindo.

–Amor eu te entendo, e só que eu morro de ciúmes seus. Achei que quando o Jacob se afastasse tudo entre nos ia melhoras, mais não sei, todos agora não saem do seu pé. Me sinto em segundo plano.

–Vêm aqui. – Estendi minhas mãos e ele se aproximou, consertei minha postura e deixei ele colocar sua cabeça em meu colo.

– Eu te prometo não importa quanto tempo se passe, continuarei te amando. – Ele olhou em meus olhos.- Eu sei que não ando tendo muito tempo para te dizer isto, mas você e especial. Você sabe do que houve na sua ausência – seus olhos ficaram tristes. – Mais mesmo assim eu sempre tive certeza de que você existia. Nunca foi como se você nunca tivesse existido.

–Bella, você não sabe como me sinto quando percebo o quanto idiota sou as vezes. Você é tão especial. Eu realmente não te quero ver sofrer. – Num segundo ele se sentou e se aproximou. Ele me beijou, um beijo que transpareceu todo a situação como estava. Um beijo calmo, mas que mostrava muito. Eu não queria sair dos seus braços nunca mais. De repente, ele me empurrou levemente e eu cai de costas. Nosso beijo se intensificou e ali naquela clareira declaramos nosso amor até entardecer finalmente tendo nossa primeira noite. Com nosso ato mostramos como nos pertencemos e assim nos pudemos demonstrar quanto somos um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!