Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ola, como vão? O capitulo tarda mais não falha!! Vai entrar um personagem muito epecial hoje, Ana! Mais para frente vocês vão descobrir a importancia dela! u.u Alguém me sugeriu ela? A pessoa lembra? :) bju bju xau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/12

Algumas horas depois...

Na sala dos Cullen´s estava uma verdadeira zona, todo mundo se encontrava inquieto.

Até Esme, que já tinha seu marido em casa estava preocupado! Seus  filhos não eram irresponsáveis de sair de casa e não lhe avisar.

Rosalie olhava de 5 em 5 segundos para a porta, e se perguntava aonde estaria seu marido. Em sua mente ela já procurava pistas que pudessem indicar onde o mesmo estava.

Bella conversava com Laryssa, as duas se davam bem, um tentava distrair a outra, mais não tinham muito sucesso.

De repente Alice se levanta e diz:

-Não vou ficar aqui parada! Jasper não sairia sem me avisar, esta situação esta muito estranha.

-Vamos atrás deles. – disse me levantando

-Calma meninas! Calma... – Didyme disse

-Aqui Bella! – Esme me estendeu um chá

-Vamos dar uma volta na cidade! Podemos encontra-los . – Propôs Rosalie

-Okay. – disse estendendo a xicara a Esme.

-E a humana? – Perguntou Rosalie com desprezo.

-Eu a carrego. – disse Alice.

-Alice você não vê que e perigoso leva-la? Já estamos levando a hibria. – Disse Rosalie azeda

-A Hibrida aqui, sabe se defender, e eu aposto que se eu ou Laryssa  corrermos perigo não faltara gente nos protegendo. – Falei olhando Alice, minha mãe, Esme... E arqueei uma sobrancelha a desafiando.

-Tanto faz, continua sendo peso morto!

-Olha Rosalie, eu entendo que você esta apreensiva com esta situação, mais meu namorado também esta nela, e eu aposto que você não ficaria nada contente se fossemos e você por ser humana ficasse. Então, não coloque seus ideais na frente de ninguém, estamos no mesmo barco! – Disse uma irritada Laryssa.

Corremos durando 40 minutos até pararmos em frente a um galpão, nele estava uma poça enorme de sangue e corpo jogados. Encontramos também o cheiro, cheiro dos nossos vampiros. Ficamos chocadas e em questão de segundos fomos para casa.

~No caminho~

-Gente, cadê o Alec? – perguntei enfim percebendo sua falta.

-Não sei. – Disse Alice pensativa.

~ Em casa ~

Entramos e o cheiro de vampiro logo se fez presente.

-Onde vocês se meteram? – Perguntou Esme aos vampiros que estavam de frente para a enorme janela da sala.

-Nós desculpe Esme. – Disse Jasper com uma voz entrecortada, se virando lentamente e nós deixando chocadas.

-Seus olhos... – sussurrou Alice.

-Desculpa. – disse o vampiro com os olhos vermelhos.

De repente os outros se viram, e o que vi me assustou.

-Edward? – disse surpresa.

- O que houve? Foram vocês que mataram aquelas  pessoas não é? – perguntou Rosalie entre os dentes.

-Não. – disseram em uníssono. Arqueamos as sobrancelhas.

-Fomos para Port Angels por que recebemos uma denúncia de que estavam ocorrendo mortes suspeitas lá. Chegando num galpão encontramos dezenas de corpos de pessoas mortas. Na hora não conseguimos suportar, não havíamos caçado... – Disse Emmett

-Como não? Antes de eu... eu soube pela Alice que vocês haviam ido caçar.

-Fomos, mais ai voltamos, não sabíamos  o que aconteceria na sua batalha com Jane.

-Okay... se não foram vocês que fizeram isso... Quem foi? – Perguntou Didyme.

-ELA! – Respondeu Alec  entrando na sala com uma menina., baixinha, olhos vermelhos, cabelos avermelhados e mais ou menos de 14 ou 15 anos.

-Quem e ela? – Perguntei

-Ana. Meu nome e Ana!

-Como vei parar aqui? – Perguntei me aproximando. Ela fechou os olhos se concentrando. Alec segurou seus ombros e rosnou.

-Eu fui capturada por Jane. Ela queria com minha ajuda criar um exercito para te matar.

-Vaca! Quantos anos tem?

-14 anos.

-CADÊ AQUELA ABERRAÇÃO? – Perguntou Jacob entrando transtornado. Com toda certeza ele esteve lá fora para acalmar a mente.

-O que você quer com ela? – Perguntei. Alec olhou para ela e me olhou como se dissesse para eu entrega-la a Jacob.

-Mata-la. O que mais eu faria?

-Você. Não.Vai.Encostar.Um.Dedo.Nela! – disse pausadamente, e rosnando. Não sei o que estava dando em mim, mais algo não me deixava abandonar Ana, não naquele momento!

-Não se mete Bella! Não quero te machcar. – Três rosnados foram ouvidos.

-Jacob não! Deixe-a com os cullen´s eles saberão o que fazer com ela. – Disse Laryssa. Jacob tremia muito e rosnava nos ameaçando.

-Não se envolva, baby!

-Por favor. – Ele olhou para ela e tudo desmoronou, ele suspirou, sorriu para ela.

-Você sabe que isso me desarma.

Ela sorriu

-Me leva para casa? Já estou cansada.

-Claro. E vocês – apontou para nós. – Quero saber o que farão com ela, amanhã.

E eles se foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xauuu
Comentem!
Eu aposto que os caps chegaram mais rapido
bjuus