Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Separando


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, eu estava viajando. Mas aqui esta um capitulo saindo do forno.
Nota: Ponto de vista de Percy Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/6

A menina encostou a cabeça na porta e fez um sinal de tanto faz. Eu falei:
– Como vocês sabem quem vocês são? – Perguntei a Ana.
– Um rapaz loiro veio aqui e me deu um arco e disse que eu saberia o que fazer com ele e também falou que e a minha amiga temos uma visão que não é qualquer humano que tem e principalmente sangue, E também tinha um lugar que era feito para nos, pessoa como nós. Eu fiquei sem entender e perguntei do que ele estava querendo dizer. Ele disse que não podia falar muito do lugar, mas que cedo ou mais tarde alguém iria vir nos buscar. E então foi embora e eu escutei um estalo de beijo na minha testa e um sussurro em meu ouvido: Fique bem, minha meio-sangue. – Então, Ana ficou parada lembrando-se do fato. – E desde então os ataques eram frequentes em cada semana eu era atacada. Podem me explicar por quê?
Leo falou:
– Isso acontece porque nosso cheiro fica mais forte depois que descobrimos o que somos. Mas a questão é, porque monstros iriam querer matar uma coisa tão linda como você? – Leo flertou com um sorriso escancarado.
Ana corou e Nico falou:
– Não perca o foco Leo, viemos aqui para resgata-las e não para ficar paquerando. Apenas se quiserem. – E olhou para Ana.
–O.k já chega vocês dois! – Clarisse retumbou ferozmente e os dois se calaram. – o que vamos fazer com El ...- fomos interrompidos mais uma vez com uma mensagem de íris de Quíron e ele começou a falar:
– Heróis preciso de Clarisse e Will o mais rápido possível aqui no acampamento. Os chalés de Apolo e Ares estão em conflito e dessa vez estou com medo que acabem com o acampamento. UAU vejo que vocês já encontraram duas semideusas fico feliz por isso. Mas o acampamento precisa de Clarisse e Will o mais rápido, teria algum problema Percy?
– Não, acho que da pra nos virar sem eles dois. É... Eu acho que dá. Qualquer coisa peço reforços. E para levar as semideusas? Oque vamos fazer?
– Bom isso é uma decisão sua Percy, faça o possível e o impossível para protegê-las e você sabe de você eu sempre espero o melhor.
E então a imagem se desfez e foi a primeira vez em 25 minutos que eu vi a Steph realmente acordada e esperta. Elas estavam impressionadas com aquilo.
– Voem de Pégaso até lá, agora mesmo. – Disse Annabeth
Clarisse e Will assentiram e pegaram suas mochilas. Will chegou em Ana e falou:
– Vou adorar ter você em nosso chalé, fique bem irmã.
E abraçou ela, embora ela quase ficou sem entender retribuiu o abraço
–Avise-nos quando chegar. – Leo disse
E então vimos Clarisse La Rue e Will Solace voando em disparada, Agora só restava a mim, Annabeth, Leo, Nico e os sátiros. Para resgatar 16 semideuses. Annabeth falou para as meninas fazerem as malas com tudo que elas achavam que iriam precisar na viagem. Ana fez as malas rapidamente ( apenas uma mochila de costas ) e a steph pegou mais um travesseiro e falou que era tudo que iria precisar, mas mesmo assim Ana colocou duas mudas de roupa da steph na sua mochila e saímos do prédio. É claro que 6 adolescentes e 2 ‘’adultos’’ andando pela rua juntos vai chamar atenção. Mas 6 semideuses andando pela rua com 2 sátiros é claro que vai chamar muito mais, embora que a atenção vai ser dos monstros.
Annabeth estava pensativa, eu poderia apostar que ela estava pensando em como arrumar um jeito de me fazer babar em quanto eu durmo, por que ela olhava de um jeito para mim e depois desviava o olhar de um jeito... Mas não, ela tava pensando o porque dos monstros virem aqui, e porque de um deus, logicamente Apolo, vir da um aviso pessoalmente para sua própria filha? Realmente, aquilo estava intrigado a todos. Mas continuamos nossa busca e então Obum falou:
– Temos que nos separar, 3 e 4 se não, não vamos conseguir sucesso com a missão. Eu, Nico e Steph vamos para o centro oeste do país e vocês terminam o nordeste. Qualquer coisa nos encontramos. – Nico fez uma cara de insatisfeito mas concordou, porque viu que isso era para o bem de todos.
Infelizmente eu não queria isso, tinha medo que acontecesse alguma coisa com eles e eu não pudesse fazer nada. Mas tinha que ser assim ou não teríamos sucesso e eu precisava levar todos de volta em segurança para o acampamento, aquele era o meu dever.
Já que Grover é ligado a mim, ele pode sentir minha emoções e viu que eu estava muito preocupado:
– Vai ficar tudo bem Percy, não precisa se preocupar! Já já eles voltaram com os mais semideuses seguros, todos seguros, Apenas relaxe e concentre. – Grover me acalmou
– Certo, cara! Vai ficar tudo bem.
Nos despedimos e vimos eles indo embora em ônibus. Annabeth colocou a mão no meu ombro e disse:
– Vamos? Não temos todo tempo.
Pegamos um táxi, Não dissemos nosso destino, apenas para andar pela cidade. Grover com a cabeça do lado de fora procurando pra ver se sentia alguma rastro de meio-sangue. Gastamos mais ou menos 2 horas e nada! Fiz uma prece aos deuses “ por favor, preciso da ajuda de vocês, nos oriente para que possamos encontrar seus filhos e trazê-los seguros para o acampamento, por favor, só dessa vez!” fiquei sem nenhuma resposta por 20 minutos, até que Annabeth teve uma ideia brilhante: ABRIU A JANELA DO TÁXI, você deve esta pesando: “ nossa, mas que ideia brilhante, a descoberta da America”. Com certeza você não sabe o calor que faz nesta cidade! Uma brisa leve bateu em meus cabelos e senti uma forte pancada na minha cabeça como se fosse alguma coisa de metal. E então caiu no meu colo ( oque fez doer um pouco também).
– AU, o que foi isso ?
– Ai meus deuses – Annabeth disse espantada.
Peguei o cubo de metal que estava no meu colo e rolei a tampa e vi que estava estampado levemente um caduceu com duas cobras enroladas, o símbolo da medicina. Logo: Símbolo de Hermes.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? curtiram? Mandem reviews e compartilha com a galera.
PS: Adorei todos os reviews que já me mandaram, muito obrigada.