Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 24
Capítulo 24 - Conheço pessoas


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista de Katrina Ferroz
Quero agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a vocês, estou com 51 leitores isso não é um máximo?? muuuuuuuuitíssimo obrigada gentee
Próximo capitulo postado com: 17 reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/24

Abri meus olhos

Vi o mesmo garoto que tinha visto pela ultima vez, o garoto bonito de olhos e cabelos negros, sentado no final da cama me olhando.

– Seus olhos são azuis? - Falou o menino como se não fosse uma coisa que esperava

– São, idai? - Falei tentando me levantar.

–São bonitos. - Falou olhando para eles e logo falou com autoridade- Pode ficar quieta ai, você ainda não esta totalmente forte. - Colocou as mãos no meu ombro e me empurrou de volta para o travesseiro com cuidado

– Quem é você para dizer que devo ou não fazer? Onde é que eu estou? - Perguntei começando a ficar irritada.

– Sou Nico Di Ângelo. E o prazer é todo meu. - Falou sorrindo.

– Onde. Eu. Estou? - Falei pausadamente para o imbecil responder.

– No. Hotel. Da. Cidade. A. Salva! - Falou me imitando.

– Vou embora. - Me levantei.

Ele se colocou em minha frente e ficou dando um sorriso irônico.

– Não, temos muito oque conversar bravinha. - Falou tocando o final de uma mecha do meu cabelo.

Eu empurrei a mão dele em imediato.

– Primeiro: Eu não conheço você. Segundo: Nunca mais encoste em mim. Terceiro: Eu não sou ”bravinha” e quarto: Não temos que conversar! Agradeço por não ter me deixado largada na rua desmaiada. Mas foi o necessário. Tenho que ir agora. - Falei trombando com ele para passa pela porta, mas ele foi mais forte que eu e me segurou pelos braços.

Falou calmamente:

– Primeiro: Podemos nos conhecer. Segundo: É quase impossível não encostar-se a uma pessoa quando esta muito perto da outra. Terceiro: Você não é bravinha, é marrenta e quarto: Temos que esclarecer algumas coisas. - Disse ele olhando diretamente para os meus olhos.

Vi que ele não ia desisti e me sentei na beirada da cama.

– Comece. - Falei

– Como é o seu nome. - Perguntou se sentando em uma cadeira na frente

– Você só quer saber meu nome? - Falei agora sim eu estava me estressando

– Preciso saber seu nome, para a gente poder conversa. Não teste minha paciência garota.

– Katrina Ferroz.

– Hum… Nome de furacão “Katrina” - Falou dando um sorriso meia-boca.

– Diga logo oque quer saber garoto, não tenho todo tempo do mundo para você. - Falei rangendo os dentes queria dar o fora dali o quanto antes.

– Calma você tem tempo sim. Você mora com seus pais? - Perguntou cauteloso.

– Porque quer saber?

– Ora Katrina, facilite as coisas para mim, certo? Eu pergunto você responde ai tudo vai se esclarecer certo? - Falou tolerante demais do que parecia.

Assenti.

– Eu me perdi de casa á muito tempo, não lembro a idade. Eu era atacada diariamente por os monstros que vocês mataram, dai me perdi da minha mãe. É isso. - Quando terminei de falar, coloquei meus braços sobre minha coxa para levantar e Nico Di Ângelo não deixou. - Oque mais? - Falei impaciente.

– Sabe por que é atacada? - Falou sereno.

– Não. - Falei baixo.

– Porque você tem sangue especial, você é especial. - Falou com cuidado.

– Especial como? - Falei mais calma.

– Acredita em deuses? - Perguntou Nico.

– Não, quer dizer… Não sei.

– Então, eles ainda existem e vem para terra se relacionar com humanos e acabam tendo filhos. Metade humanos e Metade deuses. - Explicou.

– Oque você esta querendo falar com isso, garoto?

– Que você é uma meio-sangue, os monstros vão atrás de você por isso. Você é metade deusa Katrina.

– Certo, sou metade deusa. Ok. Mas de quem? - Perguntei confusa.

– Só vamos descobrir quando você for reclamada no acampamento.

– Acampamento? - Perguntei.

– Sim, existem dezenas iguais a você e a mim, o acampamento é seguro. Não tem ataques e lá você aprende a lutar e se defender, durante o verão ou o ano inteiro.

– Você é como eu?

– Sim, sou! E meus amigos também. Vamos levar você para um lugar seguro, vamos apenas encontrar os outros semideuses e partiremos.

– É muita coisa para mim, lá eu vou ter paz? Tipo, não vão ter monstros me batendo ou coisa assim? - Perguntei com medo

– Não, pode ficar tranquila.

– E quanto minha mãe? Eu a perdi e estou procurando faz muitos anos eu não posso partir e deixa-la para traz.

– Bom, pela lógica sua mãe é humana. Quando chegarmos ao Acampamento Quíron irá ajudar você eu tenho certeza.

– Quíron?

– Diretor do acampamento.

– Ah.

Ele sorriu.

– Mais calma?

– Talvez, confusa. Você é filho de quem?

– Hades.

– O senhor do submundo. - Falamos juntos.

– Acho que você sabe algo de mitologia. - Sorriu

– É, sei um pouco.

– Tem algo que queira me dizer?

– Tipo…?

– Sei lá, o que já passou de estranho fora os monstros.

– Hum… Uma vez uma lança apareceu em minhas mãos e eu matei um dos monstros, foi estranho porque a lança e o monstro de dissolveram, você deve ta achando que eu sou louca, mas apareceu isso no meu tornozelo. - Levantei a perna e mostrei a ele.

Ele olhou para a tornozeileira por alguns segundo e depois levantou a vista para minha perna. Abaixei de imediato.

– Tudo igual… - Murmurei e me levantei.

– Aonde você vai?

– Pra longe de você, estou com medo de você me trancar neste quarto e me tarar. - Falei soando rude.

– Olhe que não é má ideia. - Falou rindo.

– Ridículo. - Sai do quarto.

– Ei, você deve esta se achando por que é bonita né? Eu não vou tarar você, não se preocupe senhora marrenta.

Virei-me e encarei.


- Eu não sou marrenta, garoto.

– Está se comportando como uma então. – Falou como se tivesse razão.

– O que você quer agora? – Falei impaciente tentando soar tolerante.

– Não muita coisa... – Falou com um sorriso sarcástico

– Não me faça perder a paciência com você, Di Ângelo. - Falei calma.

– Não vai, você tem que conhecer os outros. Vamos lá em baixo. – E colocou a mão nas minhas costas para eu descer, eu de imediato evitei o contato físico.

– Se tentar alguma coisa, eu acabo com sua raça, está me ouvindo? – Falei calma para ele poder as palavras com clareza.

- Eu nunca tentaria algo com você garota, agora ande. – Ele falou como se eu fosse estúpida.

– Ótimo. – Falei.

– Ótimo! – Falou indo ao meu lado enquanto descíamos.

Chegamos á recepção e tava todos lá, notei que era noite por volta de umas 20h00min.
Eles eram diferentes das pessoas que eu costumava, não sei explicar. Tinham um ar superior e digno igual a Nico Di Ângelo acho que isso era a parte ‘’deusa’’ deles. Mas todos me receberam muito bem, até dois sujeitinhos baixos que não eram parecidos com o restante do grupo. Nico ficava me encarando enquanto a garota loira de olhos cinzentos falava comigo, ela se apresentou como Annabeth Chase, quis saber de tudo de mim e eu expliquei com vergonha, mas também impaciente não vou negar.

– Você é como eu? - Falou um menininho que não passava de Oito anos de idade saindo do meio do grupo. Ele era muito parecido com Annabeth Chase. Cabelos loiros e olhos acinzentados, mas ele parecia muito mais simpático que ela, pois o sorriso chegava de orelha á orelha.

– Assim como? – Perguntei rindo.

– Morou na rua, sabe... Sem os pais. – Quando ele falou isso meu coração diminuiu e ficou do tamanho de um feijão, ele parecia tão frágil que não poderia poder se defender sozinho.

– Morei sim. – Falei triste.

– Muito triste isso, mas agora estamos indo para um lugar que vai ser nossa casa daqui por diante e não vamos ficar mais na rua. Isso não é legal? Lá tem treinamento de esgrima e podemos voar em pégaso isso não é um máximo? – Falou o mini tagarela e todos riram dele

– É sim, é um máximo. – Baguncei o cabelo dele e quando levantei a vista me surpreendi com algo que não devia.
 
  Nico Di Ângelo estava com os olhos parados em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que lindooooooooooooooos
Fernandinho apareceu no cap. de hoje *o*
O que acharam???
Mandem reviews o próximo cap. será postado com 17 revieews