Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 9
Capítulo 9 - Minha vida sem você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/9

 

A expressão de perplexidade de Hermione ultrapassava sua raiva,que parecia querer transbordar.

Leah tentou segurar seu braço,em um gesto de solidariedade,mas a morena se desvencilhou,sentindo a visão escurecer e ficar turva.

"Eu...eu vou desmaiar" foi o que Hermione conseguiu balbuciar antes de cair pesadamente no chão.

Leah desesperada gritava palavras de ofensa á Rony,que tentava inutilmente se levantar da cadeira e ir até Hermione,mas além de amordaçado,ele também estava completamente amarrado.

Eva saiu sorrateiramente da sala,quase tropeçando no corpo inerte de Hermione.


* * *


__Enfim estamos sós...-Harry já não aguentava mais ter de fazer peregrinações por lojas de decoração e utensílios para casa.Seus ombros doíam de tanto carregar sacolas.

Já fazia um tempo que ele acompanhava Gina em saídas exaustivas,parecia que a ruiva nunca estava satisfeita.

__Harry,sabe de uma coisa? Notei que a Mione me evitou no dia em que fui lá...-Gina sentou ao lado de um distraído Harry.

__Que isso,querida...deve ser impressão sua.-Harry tentou desviar o assunto,pois Hermione havia confidenciado ao amigo o que havia acontecido no dia em que Gina esteve lá,ao passo que Rony também o procurou para lhe contar o episódio e pediu mil segredos.

__É,deve ser mesmo.Vamos começar a pôr os azuleijos no banheiro?

__Achei que tínhamos algo mais interessante para fazer.-Harry fez menção de puxar a cintura de Gina para perto de si,mas a ruiva escapou de uma só vez.

__Nada disso,temos a noite inteira para pensar nisso,agora os azuleijos são mais importantes.-disse,revirando as sacolas e retirando os azuleijos azul-piscina que ela mesma escolheu.

__Ok,os azuleijos são mais importantes que eu.Muito obrigado novamente.-Harry sentia seu relacionamento definhando á cada cortada de clima que Gina fazia.

__Não são mais importantes que você,meu amor...mas entenda que eu quero que nosso apartamento seja perfeito e que nosso banheiro esteja bonito para quando formos receber alguém aqui...-Gina fez um biquinho e cruzou os braços.

__Tudo bem,vamos lá.

"Preciso ligar para a Mione e perguntar á ela como se faz para prender a atenção de uma mulher..." pensou Harry medindo a parede do box.Embora ele soubesse que podia sempre ver a amiga,sentia saudades de conversar com ela e ouvir seus conselhos sempre tão eficazes.


* * *


Hermione acordou após ficar algumas horas cedada.Queria acreditar que tudo aquilo não havia passado de um pesadelo.Abriu os olhos lentamente e conseguiu enxergar uma imagem um pouco distorcida e ruiva segurando sua mão,que estava com um curativo que a ligava ao soro.

__Você teve uma queda de pressão mas já está bem,não me dê esse susto outra vez. - disse Rony docemente.A voz do ruivo a acalmou momentaneamente,mas a cena dele amordaçado em poder daquela mulher lhe veio á mente nitidamente.

__Rony...como você foi capaz? - Lágrimas se formaram no canto de seus olhos castanhos e intensos,pelo qual Rony um dia,se apaixonara.

__Agora você precisa descançar o máximo possível.Depois conversamos sobre isso.Só quero que saiba...que saiba que eu fui vítima daquela mulher asquerosa e que eu te amo...agora descanse. - Rony tentava manter o tom de voz baixo,pois estavam em um hospital,mas só de falar em Eva,lhe subia uma onda de fúria que quase o fazia esbravejar.

__Eu não posso deixar que você me humilhe dessa forma.

__Mione,acredite em mim...eu nunca arriscaria a razão da minha existência por nenhuma aventura.Principalmente no meu ambiente de trabalho.Eu nunca tive interesse algum por aquela mulher,acredite em mim...-as palavras saíam da boca de Rony sem que ele as pudesse controlar.

__Onde está Leah?

__Ela está na sala de espera.Eu pedi que fosse embora pois você ainda demoraria um pouco a receber alta,mas ela preferiu ficar e se certificar que estava tudo bem com você.

Hermione deu um sorriso e fechou os olhos,quase que decidida que assim que saísse daquele hospital,ela voltaria para seu apartamento de onde nunca deveria ter saído.

Uma enfermeira se aproximou do leito de Hermione e observou a prancheta que estava presa ao lado da cama.

__Eu mesmo a atendi.Ela sofreu uma queda de pressão seguida de desmaio,mas está fora de perigo.-informou Rony,prontamente.

__Sabe dizer se a causa foi emocional ou física?-a enfermeira fez mais algumas anotações no bloco de pergaminho preso á prancheta.

Rony engoliu em seco.

__Acredito que tenha sido um mau súbito...emocional.-Quase que a última palavra não saiu.
__Ok,a paciente já tem ordens de alta.Poderá ir embora assim que sua ficha ficar pronta.

__Ah,ela já possui ficha aqui,está se consultando com a obstetra.
__Então,já está liberada.


* * *


O celular na bolsa de Hermione tocava insistentemente.Leah havia ficado com as coisas da amiga,na pressa e como o celular não parava de tocar,ela resolveu atender.Antes,verificou o visor,estava escrito "Harry Migo".

__Alô?
__Mione?
__Não,aqui é uma amiga dela,no momento ela não pode atender,está ocupada.
__Ela ainda não saiu do trabalho?

__Sim,mas não pode atender agora.-Leah não queria preocupar Harry.
__Humm,ok então.Ligo depois.


* * *


Hermione,embora bastante magoada,não podia despensar os cuidados de Rony,sempre tão atencioso.Ele a acomodou no carro,ao lado de Leah,que acompanhou-os até o apartamento de Rony.

__Mione,o Harry telefonou enquanto eu estava com a sua bolsa.
__Ah,brigada Leah,vou ligar para ele assim que eu subir.E muito obrigada por ficar comigo todo esse tempo,pode deixar que o Rony te deixa em casa.

__Não.que isso,eu pego um táxi.-Leah se despediu da amiga e saltou do carro.

Rony não se orgulhava disso,mas sentia ciúmes da amizade de hermione com Harry,mesmo sabendo que eles também eram amigos e que Harry estava com Gina.

__Por que será que o Harry te ligou?
__Não sei,talvez saber como eu estou.-Hermione respondeu tentando falar o mínimo de palavras.

Rony carregou Hermione e a deitou suavemente na cama que eles estavam dividindo.

__Mione,precisa acreditar em mim...-Seus olhos prendiam a atenção de Hermione.

__Eu não quero conversar sobre isso agora.Se quiser me fazer algo de útil,pegue o telefone na sala e traga para mim.

__Tá...-Um nó se formou na garganta do ruivo só de pensar na possibilidade deles não fazerem as pazes e isso só intensificava sua raiva por Eva.

Cada célula de seu corpo queria esganar a "colega de trabalho".Mas não podia deixar que o desespero tomasse conta de seu ser,pois não queria deixar Hermione nervosa,não queria lhe causar mais sofrimento.

Rony encostou o ouvido na porta de madeira e ouviu soluços.Ela não estava telefonando,ela estava chorando e com isso o coração dele sangrava de remorso por ter não ter percebido as intenções de Eva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.