Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 8
Capítulo 8 - Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/8

 

Hermione mal chegou no trabalho e já foi recepcionada por sua chefe,

Katherine Woodsan com uma bateria de reportagens á serem revisadas e preparadas para a próxima edição extra que o jornal publicaria sobre novos misteriosos ataques á trouxas em um vilarejo próximo.A notícia estava fazendo os jornais esgotarem.

__Mais um atraso e eu não irei tolerar...- Katherine lançou-lhe um olhar furtivo e voltou a se concentrar na pasta de relatórios que trazia nas mãos.Seu rosto ossudo lembrava um dinossauro voador e Hermione não conseguiu segurar uma risada.

__O que há de engraçado,Srta.Granger? Acha bonito perder o emprego no estado em que se encontra?-Agora ela havia tocado no ponto fraco de Hermione,que mudou sua expressão facial.

__Não senhora,me desculpe.Irei providenciar a revisão para ontem.E...e com licença.- Hermione tentou imaginar quem teria contado á sua chefe que estava grávida,mas se lembrou que sua barriga já apresentava sinais claros de gravidez.

"Ronald me paga..." pensou,entrando na sala para mais um árduo dia de trabalho.


* * *


__Posso me sentar aqui?- perguntou Eva para um Rony apreensivo,que se revirava em sua cadeira giratória.
__Claro...-respondeu o ruivo,sem emoção.

__Porblemas?- Eva lançou-lhe um sorriso e desfarçadamente,desabotoou o primeiro botão de seu jaleco.-Nossa,como o clima está esquentando,vou ligar o ar-condicionado.-dizendo isso,se levantou e arqueou o corpo por cima de Rony que continuava distraído e com o olhar fixo em um ponto da parede.

__Eva...acabei de me lembrar que tenho uma consulta agora...depois nos falamos,ok?

__Bom,tudo bem,então antes de ir embora passe no consultório central do segundo andar,eu estarei lá e preciso conversar uns assuntos com você.- Eva fitou Rony demoradamente e saiu andando como um gato,arqueando as pernas.

Ele não respondeu,mas assentiu com a cabeça.

"O que será que eu fiz para Hermione?"


* * *


Leah entrou na sala de Hermione e encontrou-a atrás de uma pilha de pastas e papéis.

__Você não perde essa mania de fazer tudo ao mesmo tempo,né? -Leah tentava equilibrar seus óculos na ponta do nariz.
__Acumulei trabalho,fazer o quê...

__Está chateada?- Leah conhecia Hermione como a palma de sua mão.

__Não estou muito feliz...acabo de saber que estou esperando gêmeos! - Ela se levantou da cadeira e mostrou a barriga sobressalente para a amiga.


__Meus parabéns! Rony deve estar pulando de alegria. - Leah envolveu Hermione em um abraço de urso,quase quebrando-lhe as costelas.

__Bom,então já que me perguntou,tem algo me incomodando sim...acho que fui grossa e fria com Rony esta manhã.

__Mas porque?
__Ah,Leah,eu ando muito frágil,você sabe...e tem umazinha lá no hospital que me deixou um tanto quanto,desconfiada...- Hermione mordeu o lábio inferior.

__Desconfiada do Rony? Francamente,você não o conhece...Mione,ele te ama.
__Tem razão...acho que depois que eu acabar aqui irei lá no Saint.Mungus e pedir desculpas,o que acha? - Hermione sentou casualmente encima de sua mesa,entre a bagunça que havia se formado.

__Acho uma ótima idéia...se quiser,eu vou junto,para quebrar o gelo,você sabe...- Leah deu uma piscadela á amiga.
__Bom,então está marcado...
__Ok!


* * *


Final do Expediente no Semanário Bruxo


__Hermione,tem certeza que prefere pegar um táxi?Podemos ir no seu carro.
__Não,Leah,brigada.Rony conhece o seu carro e certamente notará minha presença e eu quero fazer uma surpresa.

As duas entraram no táxi e seguiram rumo ao Saint.Mungus.
__Meu cabelo está bom? - pergunotu Leah,ajeitando os cachos.
__Está sim,você está perfeita e aposto que não focará solteir apor muito tempo...
__Que Merlim a ouça.

Entraram no hospital,já um pouco mais vazio e silencioso.Hermione se dirigiu ao guichê.
__Por favor,o Doutor Ronald Weasley?

__Só um momento.- a atendente passou uma ligação para a sala de Rony,onde havia um recado.-Ele não está na sala dele,está no segundo andar,no consultório central,é só subir pelo elevador e dará de cara.
__Obrigada.- Hermione achou estranho,,as seguiu com Leah para o lugar indicado.

Subiram o elevador e meio receosa,Hermione abriu a porta e encontrou Eva trajando apenas um conjunto de sutian e cinta-liga com o jaleco por cima e Rony sentado na cadeira,amordaçado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.