O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 12
Ela mudou


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! povo lindo de morrer! quero agradecer por todos os comentarios! eles são muito importantes para mim!
bem aqui é a imagen da Katherine para vocês terem uma ideis de como a cobra é! imaginar é foda!
http://data.whicdn.com/images/33120865/283667_411178048917790_1033985522_n_large.jpg
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/12

P.D.V Elena

A luz do sol batia no meu rosto me fazendo despertar, eu avia dormido chorando, eu nem me lembrava como dói dormir assim, é a pior sensação do mundo, eu estava com orelhas toda descabelada, é Tão ruim você sonhar com o que nunca irá se tornar realidade, eu essa minha mania de qualquer forma  eu sempre irei me machucar.

Decido tomar um banho quente, espera eu nem tenho água quente! Vamos na gelada mesmo, eu estava a um bom tempo no banho e sinto uma sombra atrás de mim, rapidamente me  viro e dou de cara com um velhinho de seus 80 anos admirando meu corpo nu pela janela do banheiro, começo a jogar água dele armando o maior escândalo.

- SOCORRO VELHO TARADO! ALGUEM ME AJUDA! ELE TÁ ME OLHANDO! VELHO TARADO! – Eu jogava litros e litros de água nele e esse velho tarado e nojento não desvia o olhar de mim nem por um momento, me revoltei e comecei a bater nele com a mangueirinha do chuveiro e isso também não adiantou.

- SEU SEM VERGONHA SAI  DAQUI! VAI DAR O RABO LÁ NA ESQUINA! SEU VELHO MAU COMIDO! APOSTO QUE NEM DÁ MAIS NO CORO! POR ISSO SE TEM OLHAR MULHERES PELADAS, SEU BRINQUEDINHO NEM LEVANTA MAIS NÃO É! – O velinho sai com o rabinho no meio das pernas, é isso que da tentar me ver pelada! Velho do diabo! Aposto que nem ele te quer!

Meu dia já começou super bem! Estou até vendo o resto!

Pego o ônibus para ir ao trabalho só de ver meu chefe delicia tremores passam por meu corpo, e claro aquela tal de Katherine, ela não foi com a minha cara e quer saber eu tambem não foi com a dele. Chego mais cedo toco a campainha e Damon me atende.

- Chegou cedo hoje em Elena, as meninas nem foram para a escola ainda! – Eu sou uma pessoa muito responsável.

- Bem posso entra? – Damon me dá passagem para entrar e não vejo ninguém na mesa do café.

- April não irá para escola hoje, preciso conversar com ela. – Ele passa mão no cabelo, um ato de nervosismo.

- Sabe Damon, eu acho que ela irá ficar muito feliz em saber que a mãe dela voltou! – Eu já podia imaginar seu sorriso.

- Você tem razão, ela irá ficar muito feliz! Vou agora mesmo falar com ela!

- Isso mesmo vá lá! – Quanto mais cedo April ficar sabendo será melhor!

- Você não quer vir comigo? Ela gosta muito de você! – Eu também gostava muito da April. Fomos juntos para o quarto de April e lá estava ela toda arrumada para ir a escola.

- Filha pode tirar o uniforme, você não vai a escola hoje. – Damon falou e vimos April ficar confusa.

- Porque não papai?

- Temos que conversar. – April sentou na Cama e ficou esperando o pai se sentar ao seu lado, eu fiquei encostada no batente da porta.

- Sobre o que papai? – Seus olhos jamais perderiam o brilho. April é uma criança muito especial.

- Você lembra o dia em sua mãe foi fazer aquela longa viagem? – Então foi essa a desculpa que ele usou.

- Ela voltou não é? – Um sorriso surgiu em seus lábios, como ela sabia?

- Isso mesmo meu anjo! Mamãe voltou!

- Eu sabia que ela iria voltar! Eu disse papai! – April abraça o pai com força.

- Sim você tinha razão. Agora tire o uniforme e vá tomar café!

- Pode deixar papai! – April vem em minha direção e me dá um abraço retribuo seu gesto.

Eu Damon saímos do quarto e voltamos para a cozinha, faço o café da manha e Katherine chega na cozinha e adivinhe qual a primeira coisa que ela faz? Tasca um beijão no Damon, ela sabia que aquilo me afetava, tive que controlar as lagrimas, estava cada vez mais difícil e quando eu achei que elas iriam cair bateu o orgulho, eu não posso chorar porque é isso que ela quer mais eu não iria dar a ela esse gostinho, então continuei agüentando firme, eu também não iria chorar por ele eu não posso fazer isso, eu apenas preciso ser forte pelo menos nesse momento.

Eles finalmente pararam o beijo, Damon se sentou na mesa e katherine encostou no balcão da cozinha.

- Mamãe! – April veio correndo em direção a mãe mais travou quando se aproximou, seu sorriso sumiu e foi substituído por uma cara assustada, April foi se afastando em pequenos passos de Katherine que também não demonstrou nenhuma emoção ao ver a filha, a menina sentou na cadeira perto do pai ainda com aquela cara assustada, o que será que aconteceu? Damon que estava prestando atenção nas panquecas nem viu a cena.

Caroline desce as escadas com sua típica roupa ou melhor armadura.

http://3.bp.blogspot.com/-31Sc3SB0a78/TlPfTFMnv0I/AAAAAAAAAN0/iHCR9KptZDQ/s1600/It-s-rock-Veja-como-as-celebs-usam-jaquetas-de-couro.jpg

ela passa pela cozinha e a única coisa que faz é pegar uma  maçã.

- Filha você não vai tomar café? – Damon pergunta a Carol mais ela sai sem responder.

- Temos que conversar com ela Kath – Katherine nem responde.

- Vocês querem suco? – Pergunto para quebrar o clima pesado que ficou.

- Claro, pode nos servir Elena? – Vou pegar o soco e quando passo por Katherine ela coloca o pé na frente me fazendo cair e derrubar a jarra com o suco de laranja.

- Nossa Elena como você é desastrada! Tem que tomar mais cuidado querida!  - Katherine fala se fazendo de santa, ela fez de propósito só para eu cair e fazer a maior bagunça! Falsa!

- Elena você podia ter se machucado! Que bom que não quebrou a jarra! – Damon falou olhando para a bagunça, era isso que ela queria se fazer de santa e jogar tudo no meu rabo! Esperta do caramba!

Olho para April que estava mais assustada ainda, ela deve ter visto o que a mãe fez

- Me desculpe Damon! – Me desculpo olhando para a cara de falsa de Katherine.

- Tudo bem, mais tome mais cuidado da próxima vez! – Adverte.                                                         

P.D.V Caroline

Essa foi a minha pior noite, nunca chorei tanto assim, eu estava me sentindo inferior a todos, meu próprio pai me enganou. Eu queria mudar para chamar a atenção de Klaus mais quando mamãe morreu eu tomei coragem e agora me transformei nesse monstro, nessa garota de pedra, que tem medo de se deixar levar e por um momento esquecer tudo o que tento se convencer esses 3 meses. Eu tentei e talvez esse tenha sido meu erro, desaparecer seria pedir demais?

- Caroline você está bem? – Tyler pergunta, provavelmente já tínhamos chegado na escola.

- Estou ótimo. – Me faço de fria.

- Bem, já chegamos a escola! Tenha um bom dia Caroline! – Ele fala olhando em meus de um jeito doce, ninguém nunca olhou assim para mim antes.

- Pra você também. – saiu do carro e como sempre chamei a atenção de todos, Klaus estava encostado numa arvore e pela primeira vez o vi com roupa de homem, ele estava ainda mais gato, como alguém pode ser tão gostoso assim? Klaus se aproxima de mim me fazendo tremer.

- docinho eu achava que você não iria vir! – Me dá um abraço, e que braços!

- Eu vim! – Aproveito o Maximo possível.

- E que roupas são essas? Eu estou como macho e você trate de vestir roupas normais florzinha!

- Tudo bem! – não avia mais motivos para usar aquelas roupas.

- Agora vamos entrar! – entramos de mãos dadas chamando totalmente atenção da escola toda, inclusive de Rebekah.

Klaus me levou até minha sala que era de matemática e se despediu com um selinho.

- Então quer dizer que vocês estão namorando? A rockeira e o viado! Será que dá certo? – Escutei a voz da vaca loira atrás de mim.

- Sabia que ele é mais homem que os caras que te levam para a cama! – Rebato.

- Se ele realmente virou homem eu o terei Caroline! Pode apostar! – Isso é o que nos veremos vadia!

- Nem por cima do meu cadáver! – vou em direção ao meu canto da sala, isolada de tudo e todos.

As três aulas se passaram rápido e já era intervalo, foi a procura de Klaus e acabo passando pela sala de produtos de limpeza então decido abrir a porte e a cena que vejo não é nada agradável.

Rebekah estava quase beijando Klaus que tentava fugir mais estava prensado na parede pela vaca leiteira.

- O QUE É ISSO AQUI? – Jogo Rebekah para fora do armário a fazendo cair no chão.

- Ele vai ser meu Caroline! – Ela ainda estava com essa historia na cabeça.

- é só um aviso queridinha, fica longe do que é meu ou se não você vai se dar muito mal! – Ela levanta e vai ao pátio chamar atenção.

- Obrigada Carol! Você é meu anjo de guarda! Essa louca iria abusar de mim! – Klaus arrumava o cabelo, quero sair daqui.

- Tenho que ir! – Se nem o  deixar falar sair saio dali o mais rápido que posso.

P.D.V Elena

Tinha acabado de lavar a louça e a bagunça do suco, Caroline deve estar chegando.

- Elena traga um copo de água para mim por favor! – Damon pede da sala. Ele e atherine estavam assistindo um filme enquanto April desenhava.

Pego o copo e vou até a sala, Katherine está em pé com a mão próximo a um vaso de flor, eu passei por ela e foi quando eu escutei o barulho de algum caído e se quebrando, olho para trás e era o vaso de flor.

- Elena eu falei para você ter mais cuidado! Olhe o que você fez! – Katherine falava.

- Mais eu nem toquei no vaso!

- Como não tocou, você o derrubou! – Ela olhou para mim e foi quando eu entendi tudo, ela avia derrubado o vaso e jogou a culpa em mim, a mesma coisa que ela vez com a jarra!

- Elena isso custa uma fortuna! Se tivesse que pagar iria ficar 3 anos sem pagamento! – Eu olhava mortalmente para Katherine que escondia um sorriso enquanto Damon falava.

- Acidentes acontecem Damon! Coitada da Elena! – Mais como ela era cobra! Se eu pudesse a matava aqui agora!

- Eu vou lá em cima terminar um relatório para o trabalho. Limpe isso Elena! – Damon segue para as escadas e Katherine sorria pelo o que tinha feito, olhei para April, ela olhava friamente para a mãe, ela também tinha visto essa sena.

- Tome mais cuidado Elena! – A cobra vai na direção de Damon.

Limpo os cacos de vidro, April não parava de olhar para cada caco, vou conversar com ela.

- Está tudo bem April? – me sento ao seu lado no chão frio.

- Ela mudou. – Foi a única coisa que disse, ela não olhou para mim, voltou a desenhar e pintar.

- Como assim?

- Ela está fria e vingativa, em você ela viu um inimigo ela se sente ameaçada e isso não é nada bom, tome cuidado Elena, agora ela é capaz de tudo! – Disse e saiu em direção ao quarto. – Olho para seu desenho e vejo, era uma nuvem preta, ela pintou muito forte.

A porta foi a aberta e Caroline como sempre vai direto a seu quarto. Alguns minutos se passaram e Caroline desceu mais dessa vez estava vestida normal, sem nenhuma armadura.

Ela passa por mim e vai direto para fora, olho em sua mão e ela carregava um caderno rosa com uma caneta, descido ir atrás dela.

Carol para em um cemitério e senta na grama observando a paisagem, abre o caderninho e logo começa a escrever, dá onde estou não consigo ver nada e então lagrimas sofridas começam a escorregar de seus olhos, me sento em seu lado.

- Doí? – Pergunto

- O que? – Responde

- As garras.

- Que garras?

- Essas garras que você usa para se proteger do mundo.

- Já estou acostumada. – Ela falou sem olhar para mim, seu olhar estava vago.

- O que você está sentindo? – Ela finalmente olha para mim.

- Ele não tinha o direito de mentir para mim, eu não sei porque ele fez isso mais machuca muito saber que eu confiei nele e ele nem olhou para trás para ver como eu estava! Ela é minha mãe Elena, eu tinha esse direito! Não sei se consigo perdoar! – Desabafa comigo.

- Carol você é uma menina muito forte, eu sei que você consegue superar, seu pai também está sofrendo, imagina  dor de mentir para a própria filha! – Pausa – Mais alguma coisa?

- Rebekah quase beijou Klaus! – Ah mais eu ainda mato esses dois!

- Eu disse que você vai se machucar lembra? Esse não é nem o começo!

- Mais isso não me machucou só incomoda! – Abaixa o olhar.

- Você vem sempre aqui?

- Sim, toda vez que precisava desabafar! – Olha para todos aqueles túmulos.

- Vamos para casa! – A levanto, eu nunca gostei de cemitérios.

Assim que chegamos em casa vemos Alaric e Jenna conversando com Damon, assim que entramos eles se levantam.

- Bem agora sim podemos dar a noticia! – Ele fala, Katherine desce as escadas e chega na sala acabo olhando para seus pulso e vejo um machucado recém formado ali dou de ombros.

- Olha quem está aqui! – Ela fala olhando para Alaric.

- Infelizmente você voltou! – Ele diz e eu seguro uma gargalhada.

- Caroline vá para cima! Você precisa dormir um pouco! – Eu mando e ela me obedece.

- Bem, Jenna está grávida! – Todos os olham sorridentes menos Katherine, pelo jeito ela e Alaric não eram muito amigos.

- Parabéns Ric! E você também Jenna! – Damon os comprimenta e depois eu.

- Obrigada gente! – Eles agradecem.

- Bem estamos escolhendo os padrinhos e Damon você já é certeza! – Eles pareciam muito amigos mesmo.

- E eu serei a madrinha certo? – Katherine pergunta.

- Não, a madrinha ainda não escolhemos. – Chupa vadia!

- Agora que já demos a noticia temos que ir! Eu estou morrendo de vontade de comer manga com queijo! – Jenna fala puxando o marido para fora.

- Elena, vá limpar o banheiro do meu quarto. – Ela diz para mim e sou obrigada a obedecer. Pelo menos ganho dinheiro a mais.

Assim que entro no banheiro vejo sangue na pia e um pouco no espelho, estranho aquilo mais limpo, quando termino aquilo ainda estava na minha cabeça, porque tinha sangue no banheiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, essa é só uma partesinha do que a Kath vai aprontar! olha gente eu to em duvida de quem a Caroline deve ficar no final (que ainda vai demorar) eu sei que é cedo para perguntar mais eu preciso saber a opinião de vcs! tu são team motorista (Tyler e Caroline) ou team viadinho (Klaus e Caroline). por favor respondam! posto semana que vem com o minimo de 7 comentarios! tem leitoras que não estão mais comentando! to triste aqui!