O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 11
Ela voltou


Notas iniciais do capítulo

eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!
eu sei que demorei mais gente eu to sem tempo! a escola tá me afogando! quero agradecer pela linda recomendação da Roberta, brigada Betinha lindaa! mais alguem quer se jultar a ela?
apartir de agora eu só irei postar 1 vez por semana e olhe lá! qualé gente a fic nem é tão boa assim! sem mais enrolações! boa leitora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/11

P.D.V Elena

Eu estava fazendo a pipoca, coloco um pouco de pimenta e nossa acho que coloquei pimenta demais! Tudo bem nada que um pouco de água não resolva eu escuto o barulho da porta se abrindo e alias de beber a água acabo a derramando na pipoca! Merda de porta! Será que a pipoca ficou muito ruim? Descido experimentar mais assim que a levo a boca me arrependo de ter feio essa burrada! Isso aqui ta horrível! Ta com um gosto de tijolo misturado com vinagre! Não que eu já tivesse experimentado isso mais eu acho que deve ser esse a gosto! Descido levar a  minha “deliciosa” pipoca para a sala.

Olho para a porta e lá estava parada a moça do porta retrato, mais ela não estava morta? Acabo me assustando e derrubo a vasilha no chão, Damon também estava com seu olhar penetrado dela. Será que ela tem um irmã gêmea do mal? Ou pior e se for um fantasma? E se ela veio para se vingar? E se ela quiser me matar? Calma Elena! Não é nada! Será mesmo que não é nada?

- Pai você Sabe onde está meu... – Carol que descia as escadas mas paralisa assim como eu. Fudeu!

P.D.V Damon

Assim que vejo Carol totalmente perdida me lembro do pior dia da minha vida, o dia em que descobri sobre a doença de Kath.

                                                                      Flashback on

- Você está bem Kath? – Já fazia um tempo que Kath está deitada no meu peito sem dizer uma palavra, alguma coisa estava errada ela nunca foi de ficar quieta.

- Damon eu tenho que ti falar uma coisa, eu sei que vai doer, está doendo em mim também mais não há mais o que fazer! – Ela se levanta e então eu vejo lagrimas de seus olhos que escorriam por toda sua bela face.

- O que ouve amor? – Agora eu estou preocupado, nunca a vi chorar assim! Nem mesmo quando estava grávida de April.

- Eu não gosto de rodeios por isso vou ser bem direta – Pausa – Eu estou doente! – A vejo desmoronar e então tudo fica claro, os desmaios freqüentes e a dor de cabeça, estava fazendo tudo sentido agora.

- Calma meu amor, vai ficar tudo bem! Eu sei que vai! – Eu queria chorar, queria me levantar sair dali e chorar, mais eu não podia, tinha que ser forte, tinha que passar força para Kath, tenho que ser forte.

- E se não ficar Damon! Eu to com muito medo! – Pronto essa frase foi um balde de água fria, eu já estava chorando junto a Kath.

- Não pensa assim meu amor! Vai ficar tudo bem e logo você estará bem! – Eu tentava me convencer com minhas próprias palavras.

- Não é uma gripe ou algum assim Damon! É câncer! Talvez já seja tarde demais! – Ela se abraça mais a mim pedindo proteção e calo em meus braços, tento te passar segurança mais nesse pondo isso já é impossível.

- Não se preocupe anjo, eu conheço um ótimo hospital em Londres! Vai ficar tudo bem! – Esse hospital não era aqui no nosso pais mais ele era muito bom, eu diria que o melhor!

- Em Londres Damon! É muito longe! Eu não quero me afastar da nossa família! – Ela teria que se sacrificar mais depois ela iria estar bem, em meus braços novamente.

- Mais pensa Kath, depois você vai estar bem, vai estar aqui de volta e pronto tudo terá acabado! – Passo minha mão em seu rosto mais ela não demonstra nenhuma emoção ao carinho.

- Me prometa uma coisa Damon. – Kath olha profundo em meus olhos, eu nunca gostei desse olhar.

- O que você quiser querida!

- Prometa que não irá dizer para April e Caroline o verdadeiro motivo de eu ter saído de casa. – O que? não eu não podia fazer aquilo com minhas filhas!

- Kath isso é loucura! Temos que falar a verdade! – Tentei a incentivar mais ela continuou negando.

-Não quero criar falsas esperanças Damon! Já me basta você sabendo disso! Por favor Damon! – Eu não podia lhe negar esse pedido, ela já estava sofrendo muito.

- Mais o que a gente faz quando você voltar? – Esse seria o problema.

- iremos dar um jeito juntos Damon! Eu sei que iremos! – Katherine me beija, era um beijo calmo e lento estávamos aproveitando o Maximo um do outro.

                                                                              Flashback off

- O QUE SIGNIFICA ISSO? – Caroline grita e logo vejo lagrimas em seus olhos, olho para Katherine que está seria e nenhuma palavra saia de seus lábios.

- Filha calma!

- CALMA VOCÊ AINDA QUER QUE EU FIQUE CALMA? COMO VOCÊ PODE MENTIR PARA MIM! EU SOU SUA FILHA! – Carol escorregou pela parede terminando sentada no chão frio, eu não devia ter a enganado assim mais foi preciso! Eu imagino o quando ela deve estar triste e revoltada com toda essa situação, eu queria poder ter o poder de não ver minha filha sofrer assim.

- Era preciso Caroline! – Seu olhar passou estava sem aquele brilho, o brilho que fazia tempo que eu não via.

- EU TE ODEIO PAI! EU NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER! EU TE ODEIO! – Não é estranho como três simples palavra podem acabar com sua vida em questão de segundos. Eu me sentia o pior pai do mundo e por mais que eu quisesse negar isso era a mais pura verdade. Eu devia ter negado o pedido mais eu acreditei que Caroline fosse entender o meu lado, pelo visto eu estava errado.

- Por favor não fala isso Carol! Eu te amo minha filha! – Eu tentava conter as lagrimas e estava indo bem mais eu sabia que em alguma hora eu iria desmoronar.

- Mais isso é tudo o que eu sinto por você agora pai! Eu tenho ódio de você! Como pode ser tão egoísta? Sabe quanto eu sofri? Cada dia da minha vida eu tentava superar a suposta morte de minha mãe e daí eu descubro que ela está viva! – Eu não estava agüentando mais ver minha filha chorar eu queria poder está ao seu lado mais isso seria pedir demais.

- Me perdoa! – Foram as únicas palavras que eu consegui dizer, meu coração estava acelerado, meu corpo inteiro tremia.

- O QUE VOCÊ FEZ NÃO TEM PERDÃO! – Essas palavras de Caroline me fizeram lembrar do dia que eu a anuncie da “morte” de sua mãe.

                                                                        Flashback on

- Caroline o que eu tenho para te contar não é nada fácil meu anjo! – Eu tentava enrolar Carol que não falava uma palavra.

- Aconteceu um problema com o avião que sua mãe foi viajar. – Olhei para Carol que não movia um dedo, ela estava mais parada que estatua .

- Fala logo! – Carol sempre tão curiosa.

- Bem ele acabou pegando fogo e caiu em pleno mar. – Eu já estava chorando, era doloroso demais mentir para minha filha.

- Você quer dizer que mamãe morreu? – Pronto, Carol já se juntou a mim e começou a chorar, talvez  kath esteja certa, vai ser melhor assim, eu espero.

- Não encontrarão o corpo mais se ela tivesse sobrevivido ao fogo morreu afogada. – Carol chorava muito, a abrasei forte.

- Papai o que está acontecendo? – Eu e Carol nem percebemos quando April chegou a sala. Com ela eu sei que será mais fácil.

- Minha menininha, olha a mamãe foi fazer uma viagem, uma viagem muito longa e talvez ela nunca volte, eu não vou pedir para você não chorar mais quero que você forte! – April nada disse apenas sorrio, espera sorrio?

- Porque o sorriso? – Carol pergunta aflita com o sorriso da irmã.

- Eu sei que ela vai voltar papai! Eu sei que sim! – Olho em seus olhos e vejo o brilho que eles estavam, eu queria ter a certeza de April.

E nos ficamos por um bom tempo abrasados, e logo Caroline se juntou a nos.

                                                                             Flashback off

Carol tinha ido para o quarto, finalmente olho para Elena que estava estática, não se movia e nem falava.

- Quem é ela? – Kath finalmente se pronuncia, sua voz não estava doce estava fria.

- Kath olha...

- Quem é ela? – Ela alterou a voz, quase que gritando.

- É a nova babá. – Minha voz sai como um sussurro.

Katherine sai da porta e vai a direção de Elena.

P.D. V Elena

- Tire ela daqui. – A loira fala se referindo a mim, olho para Damon com pidão, eu gostava de trabalhar ali, não queria ir embora.

- Não posso fazer isso Kath! – Isso Damon! Você não pode fazer isso!

- E porque não? – Tive a leve impressão que ela não gostou de mim.

- Por favor Katherine entenda! Não podemos fazer isso! – Ela me olha com nojo e raiva, e sem mais nem menos me agarra pelos cabelos.

- SE ELA NÃO VAI POR BEM VAI POR MAL! – Ela puxa meus cabelos em direção a saia e nossa como isso dói! Alguém tira essa louca de cima do meu cabelo!

- AAIII! PARA SOLTA ME CABELO! – Eu tentava me soltar mais ela era forte! Sitia que estava preste a perder meu tão amado cabelo.

- Katherine solta ela! – Damon tentava tirar suas mãos do meu cabelo e depois de muito tempo ele finalmente consegue.

- EU VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO! VOCÊ VAI VER EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VADIA! – Katherine cuspias as palavras com fúria, eu não estava entendendo nada, por que tanto ódio? O que eu fiz?

- Katherine para com isso! – Damon dizia tentando acalmar a fera mais isso era impossível.

- SUA VIDA SERÁ um INFERNO! EU SEREI SEU INFERNO! – Aquelas palavras me fizeram arrepiar, o que ela iria fazer? Não sei porque mais tive medo da resposta.

- Papai! – Escutamos a voz de April, ela devia ter acordado com os gritos e se assustado com a chuva e trovoes.

- Vá ver April Elena! Agora! – Corri em direção a escada e quando chego no quarto vejo uma figurinha engolida entra as cobertas.

- Tudo bem April? – Me aproximo da cama e me sento no chão ao lado dela.

- Tia Lena! Eu estou com medo da chuva! Tem muitos trovoes! – Ela não parava de tremer.

- Não precisar ter medo April, eles não podem fazer nada! – Passo a mão por seus cabelos.

- Eu ouvi gritos lá em baixo, ta tudo bem? – April era uma garotinha muito esperta.

- Está tudo ótimo! – Tento ser franca, mais é claro que ela percebeu que não está tudo bem.

- Tia Lena se você estiver com medo da chuva não precisa ter não! Ela não faz nada! – Sorrio, April era muito Fofa!

Fico ali lhe fazendo cafuné até ela pegar num sono.

P.D.V Damon

Depois que Elena foi ver April levei Kath até o quarto, eu ela precisávamos conversar.

- Você não deveria estar aqui! O que está fazendo? – A pergunto enquanto ela brincava com o nó de minha gravata.

- Relaxa amor, eu estou bem! – Fala aquilo com certa tranqüilidade.

- Como assim você está bem? E a cena lá em baixo com a Elena! – Seu sorriso some.

- Então é esse o nome dela! – E ela voltou a ficar fria.

- Kath não começa! – Eu estava entendo nada, aquela não era a minha Kath.

- Eu só não gostei dela!

- Você nem a conhece! – e de repente Kath me puxa para um beijo quente e ardente.

P.D.V Elena

Eu estava indo embora e acabo passando pelo quarto de Damon onde eles conversavam quando Katherine o puxa para um beijo.

Eu não sei porque mais aquilo doeu muito em mim, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, e sem avisar uma lagrima escorre de meus olhos, foi a lagrima mais doida que já saio de meus olhos por onde ela passava deixava um rastro de sangue aquilo era torturante.

- Então quer dizer que ela voltou! – Uma voz atrás de mim me faz pular, mais logo a reconheço, Alaric.

- Pelo visto sim! – Não olhei para trás em nenhum momento.

- Porque chora Elena? – Ele tinha percebido. Merda!

- O que faz aqui essa hora? – Tento mudar de assunto.

- Não mude de assunto. – Ele é esperto.

- Eu não sei o que aconteceu comigo, ver isso me doeu mais eu não tenho e nunca terei nada com ele, então porque isso eu já sofri bastante mais uma vez eu não vou agüentar! Não sou masoquista! – Eu precisa me abrir com alguém e Ric era perfeito para isso.

- Nunca diga nunca Elena!

- Esse é seu conselho? Serio Ric? – Se fosse assim eu escutava a musicas!

- Dói né? – Ele pregunta.

- O que?

- Amar e não ser correspondido.

- E quem disse que eu estou amando? – Alaric está ficando louco! Só pode!

- Olha eu sei bem o que é estar na sua pele! O amor custa Elena! Ele dói mais quando é pra valer você vai ver que toda a dor valeu a pena, não desista sem lutar Elena porque um dia você vai se arrepender. Agora sim esse é meu conselho.

- Eu não vou lutar pelo que não é meu! To cansada de correr atrás da felicidade, dessa vez vou deixar que ela venha ao meu encontro. – Eu já chorei demais, apenas dessa vez quero deixar a vida me levar.

- Você que sabe Elena, eu vim falar com o Damon mais isso dá para esperar! Tchau Elena! – se despedi.

- Tchau.

- Lembre-se Elena, não deixe seu brilho morrer nunca, por mais que você já tenho sofrido muito um dia talvez isso passe e pela primeira vez o que passou passou!

Ric sai SM dar tempo de eu te responder uma palavra, volto minha atenção ao casal e eles estão num pega mais quente dessa vez, não consigo controlar e nem quero mais e mais lagrimas caiem de meus olhos, a muito tempo eu não lembrava o que é sofrer de verdade e acho que essa foi uma lembrança as frases de Ric passavam como um flashback na minha cabeça.

Estaria eu, apaixonada por meu chefe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? a kath já chegou aprontando e irá vir mais pode ter certeza! elena está confusa! e qual será a novidade de Ric? como está Caroline? e April como irá reagir a volta da mãe?
comentarios?
recomendações?
bjs!