Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 4
A escola


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora ao postar, tive alguns probleminhas aqui e perdi todos os meus arquivos... Ai tive que começar tudo de novo...
Mas agora voltei e vou postar mais rapidamente, eu prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/4

Tinha acabado de amanhecer, Ichigo estava esperando por Karin e Yuzu na porta de clinica dos pais delas.

Ele estava lá algum tempo, quando finalmente abriram a porta para ele.

- Ohayo. – falou dando de cara com Yuzu.

- Ohayo, Ichigo-sama... Gomen, você estava esperando a muito tempo ai, né? – falou a garotinha dando passagem para que ele entrasse.

- Não... Esta tudo bem. Cheguei agora a pouco. – falou – E então o que vamos fazer?

- Espere um pouco que Karin-chan já esta descendo e ela tem um plano...

- Esta bem...

Eles dois ficaram então em um silêncio muito desconfortável até que Yuzu não agüentou mais.

- Me diga, como é a sua casa? – falou a menina.

- Ahn? – foi o que disse o demônio.

- Você tem uma casa não tem? Como ela é?

- Ah! Esta falando do inferno? É um lugar muito horrível...

- Uhn?Lá é onde as almas cruéis e impuras estão para sofrer eternamente... Por isso todos os dias e noites só ouvimos gritos de agonia dessas almas cruéis, é muito ruim e perturbador, na minha opinião...

- Mas você não mora lá a séculos e é um demônio? Por que acha isso tudo perturbador?

- Existem demônios de diversos tipos... eu por exemplo, se fosse um de meus irmãos ele teria deixado vocês dias sendo atacadas por aqueles homens de ontem, mas eu não. Eu fui lá e salvei vocês... Sou diferente da maioria dos demônios que existem em lendas humanas...

- Ah! Gomen... Não queria ofende-lo...

- Esta tudo bem... Você não me ofendeu coisa nenhuma. Eu é que falei rude de mais com você, Yuzu-chan...

Era a primeira vez que o demônio de cabelos alaranjados se referia a ela pelo nome. E ele falara isso de uma forma tão doce que parecia ser mais um anjo do que um demônio...

- Arigato... – disse a menina dando um grande sorriso para ele.

- Pelo que? – falou confuso.

A garota apenas sorriu para ele e não disse nada.

As vezes as atitudes humanas o intrigavam muito... Eles eram seres tão diferentes e que deveriam se odiar mutuamente, mas aquelas crianças não o odiavam elas até o agradeciam e lhe faziam comida. Como é que os humanos chamavam isso mesmo? Seria gratidão?

Foi então que aquele momento foi interrompido por karin que desceu as escadas as pressas.

- Ohayo! Yuzu! Ichigo-sama! – falou a menina.

- Você estava demorando de mais... – falou a irmã.

- Gomen... Tive que tomar um banho porque estava suada até a alma... – disse, e se virou para o demônio, era um pouco estranho sua presença na casa – Você esperou muito, né? Gome-ne...

- Esta tudo bem Karin-chan... – respondeu ele.

- Bem eu já sei o que podemos fazer para colocar você na escola...

- Como? – falaram Ichigo e Yuzu juntos.

- Achei no armário do meu pai alguns uniformes velhos de escola... Acho que servem e você... Experimente. – falou entregando um pacote de roupas para o rapaz.

Ele entro para dentro de um quarto, pois, mesmo sendo um demônio ele sabia que certas coisas não poderiam ser vistas por garotinhas na idade de Yuzu e Karin...

Não demorou para sair do quarto vestindo roupas escolares.

Ele simplesmente estaria irresistível na opinião de qualquer menina do colégio para qual iria. Mostrando uma parte dos braços bem malhados e com a calça colado, ele arrasaria corações no primeiro dia de aula...

- E então acho que dá pra ir assim... – falou.

Karin e Yuzu ainda estavam sem palavras para a cena que estavam vendo.

- Bom vou assim mesmo. Agora vocês só tem que me mostrar aonde é a escola que eu deverei estudar.

- É mesmo! Ainda temos que te mostrar o colégio! – lembrou Karin.

- Mas antes, eu tenho que fazer uma coisinha para você não chamar tanta atenção Ichigo-sama. – disse Yuzu.

- Eu estou chamando atenção?

- E muito! – falaram as duas ao mesmo tempo.

Então, Yuzu pediu para que Ichigo se abaixasse e pegou uma gominha, prendendo os cabelos do demônio em um rabo de cavalo.

- Agora sim você pode ir! – falou Yuzu.

- Isso não fez a mínima diferença Yuzu... Agora ele só vai ser mais assediado do que antes! – disse Karin.

- Meninas que horas começa minha aula? – perguntou o demônio.

- Às 8. Por que? – falou a mais nova.

- Porque já são 7:50...

As duas se sobressaltaram. Já era tão tarde?!

As meninas, então, pegaram Ichigo pelo pulso e saíram correndo para a escola.

 

X.X.X.X.X

 

Rukia havia acordado bem tarde e quando percebeu, ela começou a correr para se aprontar para ir à escola.

- Finalmente, baixinha... Achei que nunca iria acordar. – disse Kaien, que lia tranquilamente o jornal enquanto tomava uma xícara de café – Toma! – disse jogando um pacote para a anjo – É o seu almoço, e vê se não chega muito tarde para podermos dar uma olhada na cidade...

- Ta! Até mais Kaien-dono! – falou saindo rapidamente pela porta.

Ele tinha que correr a partir de agora, pois, se não iria chegar atrasado no seu primeiro dia de aula, e isso não seria muito legal...

“Espera um pouco... O kaien-dono já tava acordado a muito tempo! AH! Ele poderia ter me acordado mais cedo! Ai não teria que passar por todo esse estresse!” pensou a baixinha “Quando eu chegar, ele vai se ver comigo!”

Ela continuou a correr freneticamente, até que conseguiu alcançar os portões da escola que estavam quase fechados. Ela entro rapidamente e continuou a correr para conseguir achar sua sala.

Quando a encontrou, entrou na porta mais a frente e pediu mil desculpas para a professora.

- Não tem problema, não... É seu primeiro dia de aula e você deve ter se perdido, é normal... Agora classe, quero apresenta-los para uma aluna recém transferida, esta é Kuchiki Rukia.Quero que todos sejam muito educados e bons com ela!

- É um prazer conhecer a todos! – falou esboçando um sorriso falso.

- Kuchiki-san, porque não se senta em uma das duas cadeiras vagas ali? – disse a professora apontando a direção.

-Sim, é isso que farei...

Quando a anjo se sentou a professora continuou a explicar o que estava falando antes.

Porém foi novamente interrompida, mas agora pelo diretor da escola.

O diretor era um homem bem velho e que já era meio careca.

- Bom dia a todos, e me desculpem o incomodo. – falou se dirigindo a turma – Estou aqui para apresentar mais um aluno novo para todos... Pode entrar meu caro...

O diretor fez um sinal com a mão e então todos olharam atentamente para a porta.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!!! – foi o som de todas as meninas delirando quando viram o novo aluno entrar.

Ele era muito esbelto e tinha um tipo atlético, porém o que mais chamava atenção nele eram seus longos cabelos alaranjados. Fora isso ele também tinha um sorriso que conquistou todas as meninas simultaneamente.

- Olá, meu nome é Kurosaki Ichigo. É um grande prazer conhece-los. – falou o demônio mostrando o sorriso mais lindo que tinha.

X.X.X.X.X

 

Finalmente se encontraram...

X.X.X.X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.