Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aí esta um novo capítulo, apesar de ter ficado pequeno teremos muitas surpresas dessa vez! XD. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/26

Yuzu começou a acordar depois de meia hora de espera.
- Que bom... Como se sente Yuzu? - disse Ichigo ajudando a ciança a se sentar.
- O que aconteceu?- perguntou a menina, pouco depois de sua irmã pular em cima de si.
- Baka! Tem noção de como estávamos preucupados? - falou Karin, agarrada à Yuzu.
- Já estou melhor Karin-chan...
A porta se abriu e Urahara e Yoruichi entraram no recinto.
- Ah! Yuzu-chan, que bom que acordou! - disse o anjo loiro.
- Mentiroso... Você ficou é estudando o Ichi-nii-san de longe...- disse Karin olhando friamente para Urahara.
- Verdade. - completou Kaien.
A sala ficou em silencio, até que o gato decidiu se aproximar do demônio.
- Me diga filho de Lucifer, por que veio ao mundo dos humanos? - falou Yoruici.
- Porque eu quis... Simples. - respondeu Ichigo.
- Não foi isso que quis dizer... - disse um pouco irritado.
- Se está querendo saber o porque deu não ter me alimentado de nenhuma alma humana desde que cheguei, devia ter ido direto ao assunto. - falou com desdém - Mas se quer saber, é porque não preciso. Desde que "nasci", nunca precisei consumir uma alma.
- O QUE?!
- Isso mesmo. Eu sou o único demônio de todo o Inferno que não necessita de almas para sobreviver...
A sala ficou em completo silencio.

X.X.X.X.X

Masaki estava impaciva. Desde que observara dentre da mente de Ichigo, um precentimento lhe deixa consternada.
A porta da frente se abriu e Masaki, temendo que fossem suas filhas e o demônio que havia se hospedado em sua casa, deixou de lado suas preocupações e colocou um sorriso em seu rosto.
Saiu da cozinha e foi recebe-los:
- Bem vindos de vo- - não conseguiu terminar de falar, as palavras ficaram presas ao ver que não eram as criança e Ichigo.
- Olá, Masaki-san. Quantos anos se passaram desde que você e Isshin foram banidos? - disse Aizen, sorrindo como sempre.
O rosto da anja se contorceu e raiva. Como esse traidor ousava aparecer em sua casa depois de tantos séculos.
- Olá, Aizen-nii-sama... - disse Masaki, sem tirar os olhos de seu corrupito irmão gêmeo.

X.X.X.X.X

- quer dizer que você nunca precisou de uma alma? - resposta negativa - Nunca ficou curioso sobre o gosto?
- Nunca. - confirmou Ichigo.
Os anjos estavam estáticos, pela primeira vez em toda história, desde a criação, aparece um demônio que não necessita de almas para sobreviver.
- Então do que você se alimenta? - questionou Urahara.
- Sofrimento. - respondeu o ruivo friamente.
- Como?!
- Exatamente o que você ouviu. Eu sou o demônio do sofrimento. Assim, como vivo no Inferno, não tenho problemas para me alimentar. Diferente do que acontece no mundo humano, já que, graças aos anjos, não existem muitos humanos infelizes. E sem infelicidade, não há sofrimento.
- Mas e depois que você absorve o sofrimento deles? O que acontece? - questionou Kaien.
- Eles voltam a um estado, como os humanos dizem, otimista, mas apenas no mundo humano,já que no Inferno o desespero é continuo. Não faz diferença se eu remover os sentimentos infelizes deles.
- Nunca ouvi falar de uma coisa assim... - disse Urahara.
- Claro que não! O único outro demônio que tem a mesma habilidade que eu é o meu próprio pai... Apesar dele preferir engolir almas só para poder se fortalecer.
- Interessante. Gostaria de testar algumas coisa se você não se importar, Ichigo-kun. - disse o anjo loiro.
- Ahn... Acho que não.- falou o demônio receoso.
- Não há o que temer. São só algumas coisas padrões, nada de mais.
- Se o Ichi-nii-san não quer estão deixa ele em paz maluco do chapéu! - interceriu Karin.
Ichigo olhou para as duas garotas e caiu na gargalhada.
- Huamanos são tão legais!!! - disse entre gargalhadas.
- Ah... - suspirou Kaien - Acho que devemos ir... Está ficando escuro e nós ainda temos uma longa caminhada pela frente. - completou se levantando.
- Kaien-sempai esta certo... Já da pra ver o sol se pondo, e nosso pai vai ficar com raiva se chegarmos muito tarde...-disse Yuzu.
- Então vamos indo meninas.- disse Ichigo ajudando as garotas a se levantarem e saindo com ela para o jardim da casa.
Kaien ficou para trás e se voltou para o vendedor e a gata.
- Tem mais uma coisa que vocês deveriam saber: Aizen esta na cidade e ele sabe onde esta a Houguikyou... Tomaria muito cuidado se fossem vocês...
Urahara e Yoruichi ficaram estáticos com o anuncio enquanto viam o anjo de cabelos negros se afastar.
- As coisas estão ficando cada vez mais terríveis a medida que o tempo passa. - disse o loiro.
- Nós vamos ter que escolher logo um dos lados da guerra que esta por vir... - completou o felino.
- Assim como aquele demônio de cabelo laranja...

X.X.X.X.X

Antes da tempestade vem a calmaria.

X.X.X.X.X

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: 08/11/2011



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.