Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Sinto muitooooooo!!!!!!
Tava tão ocupada com a escola que esqueci de postar capítulos novos, alem de ter tido um baita bloqueio criativo. Tanto que esse capítulo foi escrito durante a aula de matemática, já que eu só passo 30 minutos Por dos em casa...
Mais uma vez, me desculpem, não era minha intenção demorar tanto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/25

Ichigo e Kaien andavão tranquilamente enquanto as meninas os seguiam. O silencio não era estranho, mas confortável.
- Estamos chegando?- perguntou Karin.
- Falta pouco. Só mais uns dois quarterões... - respondeu o anjo.
-Quem é esse cara afinal de contas?- perguntou o demônio.
- Você já ouviu falar de um anjo chamado Kisuke?
- Apenas histórias de alguns dos servos dos meus irmãos, ele foi sempre uma mito pra tirar o sono de nossas crianças, nada de mais...
-Bem, é exatamente quem nós estamos indo encontrar.
-O QUE?!
- Kaien-san, não é perigoso o Ichi-nii-san ficar perto dessa gente? Eles podem querer mata-lo. - perguntou Yuzu.
- Ele já sabe que estou levando um demônio comigo... Ele disse que iria desativar as armadilhas. - respondeu Kaien, tranquilamente.
-Espero...-sussurrou Ichigo receoso.

X..X.X.X.X

Um hoeme de chapéu listrado esperava tranquilamente por suas visitas: duas humanas, um anjo e, o mAis interessante, ume demônio. Esse com certeza deveria ser interessante, nunca tinha visto uma demônio, que de acordo com seu velho amigo, não gostava de atacar humanos e tinha, até, adotado as duas humanas que estavam vindo, também, com os dois outros.
Esse era realmente um fato inédito em todos seus anos de existência.
Mal podia esperar para ver esse tal demônio.

X.X.X.X.X

- É esse o lugar?-perguntou Ichigo- Não parece o lugar que um grande e lendário anjo ficaria... Parece abandonado.
- Não parece muito por fora, mas é gigantesco por dentro. - disse Kaien - Vamos... Temos muito para falar lá dentro.
Kaien, liderando o grupo, entrou no pequeno jardim da casa, se deparando com uma menina varrendo a pequena área.
- Oe, Ururu - disse o anjo.
- Ah, Kaien-sama...não esperava o senhor tão cedo... -respondeu a menina.
- Podemos entrar?
- Sim, vou avisar Urahara-sama de sua chegada.
Enquanto entrávamos na casa, Ichigo de aproximou de Kaien e cochichou no seu ouvido:
- O que é essa garota? Ela não tem cheiro de humano...
- Ela é um demônio criado artificialmente por Kisuke. Tem mais um deles trabalhando aqui também, mas não é tão competente como Ururu.
- Mas como isso é possível? Já tinha ouvido falar de experiências com seres do meu tipo, mas nunca da criaçãode um...
- Kisuke  conseguiu criar apenas dois, mas já foi um avanço gigantesco nas ciências angélicas.
- Cada vez mais sinto que não vou sair ileso com esse cara...
- Ele é praticamente inofencivo, não há o que se preocupar.
Os quatro foram levados para uma sala e se sentaram no tatami. Logo uma porta se abriu e um gato e um homem com um chapéu listrado entrou no recinto.
- Ora, ora... Mas o que temos aqui? Se não é Kaien Shiba... Como esta Kaien-san? - disse o homem, abrindo um leque que ocultava seu rosto.
- Deixe de ser fingido Kisuke... Sei que esta mais interessado em uma mosca do que em como estou... -retrucou o anjo moreno.
- Que cruel da sua parte, Kaien-san... Nem pra me apresentar os seus amigos...
O olhar e Urahara Kisuke  recairá sobre Ichigo ao escanear o grupo.
- Pretencioso. Mas deixa eu te mostra, esses são Karin, Yuzu e Ichigo.
- Muito prazer! Me chamo Urahara Kisuke!
- Ok, deixem de papo e vamos logo para o assunto que você queria tratar conosco, Kaien. - disse o gato.
- Yare, Yare, Yoruichi-san... Que pressa toda é essa? - disse o anjo loiro.
- O- o gato falo... - disse Yuzu, que logo depois caiu inconciente no chão.
-YUZU!!!- disseram o demônio e a outra garota humana.
Por alguns instantes o quarto ficou em silencio, enquanto os anjos observavam o demônio se preocupando com a vida de uma simples criança humana.
- Vocês vão fazer alguma coisa ou ficar aí parados? - disse Ichigo, com a criança em seus braços de forma protetora.

X.X.X.X.X

Depois de algum tempo, Karin e Ichigo preferiram ficar em um quarto onde haviam colocado Yuzu, até que a menina acordasse.
Urahara, o gato e Kaien se encontravam na sala ao lado.
- Que reação inesperada... Tive até que rever se não tinha alguma interferência nos meus sensos para ter certeza de que ele realmente era um demônio. - disse o loiro.
- Eu ainda me surpreendo com o que aquela cenoura faz... Principalmente, quando aquelas meninas ou Rukia... - disse o anjo de cabelos negros.
- Rukia não é o nome daquela querubim Kuchiki?
- Exato... Talvez vocês não acreditem em mim, mas aquele demônio se apaixonou por ela...
- Impossível. Demônios não podem amar em hipótese alguma... - retrucou o gato.
- É aí que você se engana Yoruichi-san... Masaki-san confirmou depois de ler a mente dele. Ele realmente a ama.
- Ora, descobriu onde os Kurosaki estavam?
- É, Ichigo está ficando na casa deles...
- Que coisa inesperada. - disse Kisuke abruptamente - Isshin-san tem um demônio debaixo do próprio teto...
- As meninas são filhas dele e de Masaki-san. Parece que elas se apegaram muito a ele e não querem mais se separar. - respondeu.
- Intrigante... Realmente algo inédito. Conte-nos mais sobre Ichigo-kun... Qual casa demoniaca ele pertence?
- Na verdade ele não pertence a nenhuma casa, ele é o 11o filho do próprio Satanás...
- Impossível! Lucifer possui apenas 10 filhos, ele foi aprisionado antes que pudesse gerar mais herdeiros! E eu pessoalmente me encarreguei de que fosse assim! - bradou Yoruichi.
- Não quero questionar a sua capacidade, mas parece que você deixou um deles passar despercebido, minha cara Neko. - retrucou o anjo moreno.
Repentinamente, a porta do quarto ao lado se abre e Ichigo coloca a cabeça pela fresta.
- Urahara-san, onde é a cozinha? Acho que seria bom preparar algo pra Yuzu comer, quando ela acordar... - disse o demônio.
- Você cozinha Ichigo-kun?Que surpresa!
- Bem, Masaki-san me encinou algumas receitas... Nada de especial.
- A cozinha é a terceira porta a direita.
- Obrigado.
Quando o ruivo saiu, Yoruichi quebrou o silencio:
- Realmente ele é muito estranho...

X.X.X.X.X

Esterio tipos não precisam se seguidos à risca.

X.X.X.X.X

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais uma vez!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.