Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/2

- Bem acho que as senhoritas já estão em segurança... Tenho que ir. Até um dia, talvez! – disse o demônio de cabelos alaranjados se levantando e começando a ir embora, porém, mais uma vez, fora impedido por uma mãozinha. Virou-se e encarou Karin – Mais alguma coisa?


- Nós estamos muito gratas pelo que o senhor fez por nós, por isso queremos saber se você aceitaria nos acompanhar até em casa. E depois poderíamos fazer alguma comida para o senhor, como forma de agradecimento... – falou Karin.


- Isso! Vamos aproveitar que nosso pai esta viajando, ai você pode ficar a vontade lá em casa, senhor Demônio! – falou Yuzu empolgada com a idéia.


- Estão me convidando para um almoço? Para comer comida humana? – disse ele surpreso.


- Se o senhor não se importar, isso seria uma forma de agradecer...


- Isso seria... interessante.


- Isso é um sim, sr. Demônio?


- Pode-se dizer isso se preferir. Bom então vou acompanha-las até sua casa.


As garotas se levantaram e começaram a seguir o demônio. Porém pararam antes de ir a um lugar publico.


- Essa não... – disse Yuzu.


- O que foi pequena? – perguntou ele.


- Senhor a sua aparência vai criar um pânico enorme na cidade... se virem a gente com o senhor eles vão fazer perguntas e nos levar para um lugar nada legal...  –falou Karin.


-Acho que tem um jeito de resolver isso... – disse o demônio.


As garotas se entreolharam e depois olharam para o demônio novamente, se surpreendendo mais do que nunca.


O demônio a frente delas havia mudado: ele agora tinha a aparência de um humano, e um cara muito bonito, a única coisa que ficara de seus traços não-humanos fora o cabelo comprido e alaranjado, mas tirando isso, ele parecia uma pessoa perfeita. Antes de mudar de aparência ele estava apenas com uma calça de kimono preta, mas agora trajava uma camisa branca com a gola folgada e calças compridas também brancas, usando sapatos sociais da mesma cor.


- Viram... É fácil... – disse.


- Você muda de aparência! Incrível! – disse Yuzu totalmente empolgada.


- Que tal? Fiquei bem assim?


- O maior gato que eu já vi em toda a minha vida... – falou Karin sem prestar muita atenção no que realmente dizia.


- Obrigada... Ah! Antes de irmos, acho melhor que vocês não me chamem de senhor demônio na frente de tantas pessoas... Me chamem pelo meu nome.


- Você tem nome? – disseram as duas juntas.


- Claro que tenho! Eu sou Ichigo, o filho mais novo de Lúcifer.


- Calma ai! Você é filho do demônio Lúcifer? – falou Karin espantada.


- Sou sim... pensei que os humanos não sabiam sobre os demônios reis...


- Nós só sabemos que existe um demônio super poderoso que conspirou contra o céu, e foi aprisionado por Deus...


- Ah! Isso? Aconteceu sim, só que a uns 2000 anos, meu pai já foi libertado e agora vive no inferno, cuidando de tudo e armando um novo plano junto com seus 7 irmãos.


- Caramba! – disseram as duas garotas em coro...


- Relaxem ainda falta muito pro meu pai executar o plano dele... E além do mais ele precisa primeiro formar uma aliança com os irmãos dele, já que eles estão sempre em conflito...


- E você vai lutar contra Deus? De acordo com o plano de Lúcifer? – falou Yuzu.


- Não sei... Mas meu pai já bolou planos para o futuro me envolvendo...


- Serio? – disse Karin.


- Sim... Mas até lá ainda existe muito tempo... Posso me divertir e quando chegar a hora vou cumprir o papel que me foi dado pelo meu pai...


- Que profundo! – disse Yuzu.


- Vamos indo, vocês não tinha me dito que iriam me fazer um almoço humano?


- Ah! É! Nós quase nos esquecemos! – disseram as duas.


- Então vamos!


O grupo atravessou a cidade rapidamente chegando a casa das garotas sem mais problemas.


 


X.X.X.X


 


No céu estava uma confusão só. Haviam recebido a informação de que um demônio estava rondando o mundo dos humanos, porém estava cada vez mais difícil localiza-lo, mesmo conseguindo sentir seu poder do reino dos céus.


Parecia que tinha algum poder que impedia de localizar o tal demônio... As 13 autoridades de Deus tentavam organizar seus esquadrões.


- Temos que fazer algo a respeito imediatamente! – falou um senhor de gigantescas asas, que se sentava em uma cadeira no centro de uma grande sala.


- Concordo com a decisão de Yamamoto-sama... Vamos enviar agentes ao mundo dos humanos, para procurar esse demônio pessoalmente, já que não conseguimos encontra-lo daqui, do reino dos céus. – falou um homem de cabelos brancos, que possuía asas muito compridas e majestosas.


- Então está decidido. Cada divisão do céu mandará 6 anjos para o mundo humano, e eles deveram passar o período que for necessário lá até encontra e destruir o demônio. – disse Yamamoto – Estão todos dispensados!


Logo após a reunião das 13 autoridades, foram convocadas reuniões em cada esquadrão, onde as autoridades anunciaram quem seriam os enviados a Terra.


No 13


º esquadrão, todos estavam eufóricos... Até que a autoridade entro para fazer o comunicado.


- Atenção todos! Fiquem quietos um segundo! – disse o anjo de cabelo brancos. Quando todos silenciaram, ele prosseguiu – Nós decidimos que enviaremos anjos ao mundo humano até que o demônio seja localizado e destruído! Escolhi 6 anjos de nosso esquadrão que serão enviados.


Ouve uma breve pausa.


- Os escolhidos formaram duplas para melhor ataque ao inimigo. As duplas serão: Shiba Miyaiko e Kurogane Noemy; Natsumi Kogiba e Noto Kageoshi; e finalmente a ultima dupla...


No meio das pessoas do 13º esquadrão havia um anjo com asas bastante curtas que rezava com todo fervor para ser escolhida para a missão na Terra. Ela era bem baixinha, possuía grandes olhos violetas e tinha cabelos tão negros como o céu a noite.


- ... Shiba Kaien e...


“ tomara que seja eu! Tomara que seja eu!” pensava cruzando os dedos.


- ...Kuchiki Rukia. Todos os citados deveram se apresentar nas portas do reino do céu em meia hora, sem atrasos!


Após pronunciar as últimas palavras a sala foi tomada novamente por gritarias e por pessoas se despedindo uma das outras.


“Isso!” pensava a jovem anjo.


- Ei! Rukia! – chamou um rapaz de cabelos negros – Parece que vamos ser parceiros novamente baixinha...


- É Kaien-dono, parece que sim... estou muito animada para ir ao mundo dos humanos... – respondeu a pequena.


- É verdade... É a sua primeira vez, né? Bem você deve estar muito ansiosa mesmo... Já que vai ver como os humanos se comportam e...


- Eu nunca disse que gostaria de ir ao mundo dos humanos para ver o comportamento de seres como eles! Eu quero mesmo ver é a natureza que existe naquele mundo! Isso sim é interessante!


- Hahaha! Tinha me esquecido que você não gosta dos humanos... Mas agora, falando sério baixinha, você realmente quer ir para aquele  lugar? Vai ser perigoso, e além do mais sei que você não gosta dos seres dominantes daquele mundo...


- Não gosto mesmo! São muito mesquinhos e mentirosos pro meu gosto... E, além do mais, eles destroem tudo que tocam!


- Isso não é verdade... eles até que são bons... Mas deixa isso pra lá, temos que nos aprontar e você tem que falar com seu irmão, o Byakuya-sama que vai ficar fora em missão.


Nesse exato momento, um calafrio percorreu as costas de Rukia. Teria que falar com seu irmão, coisa que lhe dava medo.


Depois de um tempo ela tomou coragem e foi até o quarto de seu irmão. Bateu na porta e disse:


- Onii-sama, vou para o mundo dos humanos, em missão... Não vou estar em casa por um tempo. – disse a garota, abatida.


- Se vai para uma missão naquele lugar, não deveria estar me dizendo isso, deveria estar se aprontando... E se for, não seja um estorvo para seu parceiro... – falou o homem de cabelos negros e olhos acinzentados sentado de costas para a garota.


- Sim, Onii-sama. Bem já estou indo...


A garota se retirou e foi terminar seus preparativos, faltava pouco tempo para se apresentar no portão do céu e não poderia de jeito nenhum se atrasar.


Finalmente iria partir daquele lugar tão monótono...


 


X.X.X.X.X


 


O que será que poderia acontecer a esses dois corações tão diferentes?


 


X.X.X.X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...