Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 9
Ajudando Hinata.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/9

              Hinata estava a meia-hora esperimentando os vestidos um mais lindo do que o outro só que niguem se decidia qual.

              Ino-AHHHHHHHHHHH ACHAMOS.-Ino deu um grito que fez eu cair do sofá onde eu estava sentada.olhei para a hina,ela estava com um vestido azul bem escuro,ela estava de arrazar corações.

Vestido:

              Sakura-Hina se tá fantastica.-Disse eu com as mãos esticadas como nota dez.

              Hinata-Brigada miga.-Disse ela,estava escorada numa pratileira cheias de mascaras,tinha uma preta linda que combinava com o vestido da hina.

              Sakura-Moça por favor posso ver essa mascara?.-Disse eu apontando para a mascara.

              Moça-Claro senhorita.-Disse a moça pegando a mascara e me entregando.

              Sakura-Hei hina,que tal?.-Disse amostrando a mascara a ela.

              Hinata-Nossa e muito linda^-^.-Disse ela vindo até mim e pegando a mascara e colocando.

              Sakura-Você está linda.-Disse esboçando um sorriso.

              Hinata-Obrigada mesmo amiga.-Disse ela me abraçando.

              Sakura-Não a de que-Disse eu correspondendo ao abraço.

              Ino-Ei...tambem queremos abraços.-Disse Ino vindo até nois.

              Sakura/Hinata-Tem abraço pra todas.-Disse nois abrindo os braços

              As meninas compram suas mascara e vestidos e fomos para casa que já estava muito tarde precisarvamos descança,amanhã será o baile.

SASUKE POV'S

                  Fui até a varanda onde meu irmão que tal parecia um doido,passava e lavava as roupas ao mesmo tempo.começei a rir da cara dele.

             Itachi-Que pará de rir e me ajudar.-Disse ele escurrengando num sabão.

             Sasuke-HAHAHAHAHAHA....nem pensar se virar,-Disse eu morrendo de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fiz esse pequeno e que eu tenho outra fic pra terminar.

se gostão desse cap me deixem reviews.

Eu que disse que esse cap seria o baile mais e que tó sem tempo no proximo eu prometo que será o baile tah beijosssss.

E se eu demorar não me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.