Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 10
Acordando,dia do baile.


Notas iniciais do capítulo

finalmente gente.
tá ai mais um cap.

E esse e o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/10

                 Quando eu e as meninas chegamos em casa caimos que nem preda na cama.

                 Sakura-Tó quebrada-Disse eu de cabeça para baixo na cama.

                 Temari-Parece que eu levei uma porrada,tó com a bunda doendo,de quem foi a indeia de irmos até a cidade de cavalo.-Disse Temari se massageando:

                  Ino-Sakura.-Disse ela deitada na cama.

                  Sakura-AH pençei que seria legal,mais eu acho que me enganei não é.-Disse temendo da resposta.

                  Tenten-É e se engano muito feio.-Disse Tenten sentada na cama com os braços cruzados.

                  Hinata-Gente já são 11:50 PM não e melhor nois dormimos.-Disse Hinata sentando na cama.

                  Sakura-AH Hina tem razão.-Disse eu sentando tambem.

                  Ino-Bom aquí tem quarto de hospedes não é.-Disse ino lendo um livro.

                  Sakura-Tem tanto que até perdo as contas.-Disse olhando pro relogio.

                  Ino-Que bom mais nois vamos dormi aquí mesmo.-Disse Ino pulando na cama,que me fez cair no chão.

                  Tenten-É isso ai.-Disse Tenten pulando tambem.

                  Temari-EEEEEEEE.-Disse Temari pulando tambem.

                  Hinata-Bom........concordo AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!.-Hinta começou a pular tambem,já que me cochão era de mola.

                  Sakura-O que eu fiz pra mereçer isso -.-" -Disse eu entrando no mei das meninas.

                  Ficamos mais de mei-hora pulando.

                  Tenten-Gente já são 12:30 PM.-Disse Tenten parando pular e olhando pro relogio.

                  Sakura/Temari/Ino/Hinata-QUEEEEEEEE O.O.-Decemos da cama arrumamos os lugares das meninas.

                  tinha dois cochões no chão Hinata iria ficar com a Temari em um,a Ino com é espaçosa vai dormi sozinha no outro,e eu na cama com a Tenten.

                  Sakura-Boa noite meninas-Me enrrolando.

                  Tenten/Temari/Hinata/Ino-Boa noite.-Disse todas em unissoro,e cairão no sono.

SASUKE POV'S

                        Já estava na minha cama,não estava nenhum pouco preocupado com o baile principalmente quando descubrir que fui convidado para dançar com a filha do prefeito,Ai meu Deus o que foi que eu te fiz.

                   Com tal pensamento adormecir.Estava sonhando com aquela garota a Sakura,não, esta vendo no dia que a ajudei,ela dormiu nos meus braços,ela parecia um anjo.*ARG........Sasuke inbecil o que está pensando,você se enteressando por uma garota que nem conheço,ai isso dever ser maldição de familha só pode.*

                   Bom já esta de manhã,acordei com o sol batendo na minha face,me levanteie e olhei para o relogio na parede,já eram 10:36 AM.

                   Sasuke-Que estranho meu irmão não vèio gritando pra me acorda,logo hoje que e o baile.-Disse eu com os braços cruzados quando me viro meu irmão abre  a porta com tudo.

                   Itachi-SASUKE HOJE E O BAILE ACORDA MENINO!-Disse ele olhando pra cama e percebendo que eu não estava olha para o lado.

                   Sasuke-Eu sei,eu sei.-Disse eu saindo do quarto,e indo para o banheiro.

                   Quando estava passando pela sala escuto alguem batendo na porta.

                   Itachi-Eu abro.-Disse ele indo até a porta e eu fui para o benheiro.

                   fiz minha hingiene bocal,arrumei meus cabelos,e fui para a cozinha.

                   Naruto-TEMEEEEEEEEEEE!.-me virei assustado.

                   Shikamaru-E ai Sasuke-Disse Shikamaru sentando no sofá.

                   Gaara-Beleza cara.

                         Neji-Cara poderia morar mais perto da gente viu,da proxima vez venho de carro.-Disse Neji sentando no sofá.

                   Sasuke-Eu ainda pergunto,o que foi que eu te fiz Deus!.-Disse eu indo para perto deles.

                   Shikamaru-E então Sasuke vai pro tal do baile.-Disse Shikamaru estirado no sofá,e o Naruto sentado na barriga dele já que ele não dava espaço.[Autora:Sem malícia Õ.o]

                   Sasuke-Não.......-Itache olha interrogativo pra ele.-Sim-Disse eu com um sorriso foraçado no rosto.

                   Gaara-Pois eu só vou por que minha irmã me obrigou.-Disse eke com a maior cara de taxo que eu já vir.

                   Shikamaru-E aonde está ela.-Disse Shikamaru se levantando e derrubando Naruto no chão.

                   Todos olhamos interrogativo para Shikamaru

                   Shikamaru-Que foi ?.-Disse ele desentendido.

                   Gaara-Ela disse que ia se arrumar na casa de uma tal de Sakura.-Na hors estava comendo uma maça ecuspir tudo na cara do Naruto que estava sentado no chão.

                    Naruto-Por que sempre comigo?-Disse ele indo pro banheiro.

                    Sasuke-Sakura.-Disse eu euforico.

                    Gaara-Sim Sakura.........Epa ai você aconhecer?.-Disse Gaara gelei na hora.

                   Sasuke-Não só ouvir fala.-Disse eu tentando fugir da pergunta de Gaara.

                   Gaara-Hum....tudo bem.-Disse ele,o que eu não percebir naquela hora era que cada uma estava com uma mochila.

                   Sasuke-E pra que essa mochilas?

                   Shikamaru que até agora estava dormindo disse:-Nois vamos se arrumar aquí.-Voltando a dormi.

 SASUKE POV'S  OFF

                          Eu estava num sono tão gostoza,claro né estava sonhando com o meu heroi.rsrsrsrs,sentir algo quente no meu rosto quando abro os olhos vejo que já tinha amanhecido.

                   Sakura-MENINAS ACORDEM!.-Dei um daqueles meu gritos mortais.

                   Hinata/Temari/tenten-JÁ ACORDAMOS!-Disseram em unissoro.

                   Sakura-Eu sei,mais falta uma.-Disse eu olhando para a INo que estava agarrada com ursinho.

                   Eu e as meninas fomos nois aproximando da Ino quando chegamos bem perto de seu ouvido gritamos.

                   Eu/Temari/Hinata/Tenten-INOOOOOOOOO ESTÁ ATRASADA.-Ino acordou num pulo e começou a pentear o cabelo,quando olhou pra nos.

                   Ino-Mais hoje não tem aula.-Disse ela com os braços cruzados.

                   Sakura-Imagina se tivesse.-Disse eu, e as meninas riram.

                   Ino-Nois estamos de ferias^-^esqucir.-Disse ela passando a mão na nuca.

                  Olhei pro relogio que marcava 11:51 Am

                   Sakura-E melhor aprotarmos nossas coisas.-Disse eu indo pro banheiro fazer minha higiene.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente mais um cap.
Amastade postarei o baile certo gente.

beijossss amores espero receber reviews se não,não posto o cap do baile.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.