Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 12
Um imprevisto na viagem


Notas iniciais do capítulo

Pra deixa um pouco mais suspense, eu resolvi colocar um cap sobre como foi a quinta de Leonard e Penny antes da decisão do Sheldon muahaha. Esse cap pode parecer bobo, mas ele vai se encaixar na história logo logo ;)
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/12

Como a quinta-feira do grupo em Pasadena foi bem agitada, o dia não poderia ser diferente para Penny e Leonard em Vancouver (Canadá). O casal despertou com a risada do Coringa, que Leonard tinha colocado como toque de celular de novo.

–Leonard, eu já te pedi pra mudar esse toque... Atende logo o seu celular porque já estou ficando assustada! –Penny ficou irritada por ter que acordar tão cedo.

Leonard atendeu a chamada e foi para a varanda pois o sinal não estava muito bom dentro do quarto. Enquanto isso Penny foi olhar suas redes sociais descobriu que Amy tinha um encontro com Raj hoje. Ela ficou feliz por Amy tentar esquecer o Sheldon, mas ficou chateada, pois sabia que tudo entre Amy e Raj não passava de mais um plano criado por sua melhor amiga.
Pouco tempo depois Leonard aparece e pergunta e conta o que avisaram para ele na chamada.

–Penny... A chamada foi do aeroporto. Eles avisaram que houve um erro na impressão das nossas passagens de volta e que nós vamos ter que voltar hoje de noite ou pedir reembolso e comprar outras passagens no dia que a gente quiser, mas mesmo assim, a passagem fica muito cara... –Leonard ficou chateado por ter que interromper a viagem que estava tão boa com a sua noiva.

–Tudo bem sweetie, não me importo de ter que terminar a viagem antes. –Penny tentou fazer com que Leonard se animasse com o fato de que ela amou a viagem.

–Acho melhor nós arrumarmos a bagagem então, porque nosso vôo parte às 21h da noite. –Leonard avisou para Penny.


Os dois começaram a arrumar as malas e depois que terminaram, saíram para almoçar e aproveitar o último dia de viagem. Penny e Leonard estavam se divertindo muito até que por volta das 17h Penny recebeu uma mensagem de Amy avisando a mudança que ela tinha feito no projeto KoothraFowler.

“Hey bestie, devido a alguns problemas no plano eu e Rajesh resolvemos que ele vai me pedir em casamento caso Sheldon não apareça até o fim de nosso encontro. Acho que eu e Raj seríamos até um casal bonito. Como vai a viagem? Espero que esteja aproveitando bastante esse tempo com o Leonard!”

–Leonard! Vem aqui ver o que a Amy vai fazer! Você precisa impedir que o Raj aceite isso! –Penny ficou chocada só em pensar no de casamento de Amy com Raj.

Leonard olhou a mensagem e não acreditou que eles fariam isso mesmo, mas ele sabia que não poderia fazer nada para mudar a decisão deles enquanto ele e Penny viajavam então ele deciciu:

–Penny, nós não podemos convencer eles em um tempo tão rápido assim. É melhor nós esperarmos chegar a Pasadena e já visitar a Amy para a fazer mudar de ideia. Talvez demore até algumas semanas para a Amy perceber que exagerou nisso, mas eu tenho certeza que ela vai mudar de ideia.


Penny logo percebeu que Leonard estava certo então concordou com ele. Depois disso, ele enviou uma mensagem para Amy pedindo que a avisasse de qualquer novidade ou mudanças nos planos.
As horas passaram e Leonard e Penny tinham certeza de uma coisa: eles nunca tinham se divertido tanto juntos. Eles fizeram tanta coisa que nem sabiam por onde iam começar quando os amigos perguntarem sobre a viagem. De repente Leonard olha no relógio e repara que já estava na hora deles dirigirem para o aeroporto. Eles jantaram e depois sentaram para esperar a chegada do avião. 30 minutos antes de o avião chegar, Penny recebeu uma mensagem de Amy:

“Sheldon não apareceu até agora então Raj vai me pedir em casamento. Se tudo continuar assim, a próxima vez que a gente se encontrar eu vou ter uma aliança no meu dedo.”

Penny quase entrou em pânico por causa da mensagem de Amy. Onde poderia estar Sheldon numa hora dessas e por que ele não se declarava para Amy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! Somente com a opinião de vocês eu me decido sobre fazer uma segunda temporada ou não *-*
Lembro a vocês que essa fic vai ter 15 capitulos u.u