Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 11
A mudança no projeto KoothraFowler


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse ficou pequeno, mas eu tô meio confusa esses dias. Espero que gostem mesmo assim! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/11

Amy e Raj estavam saindo do carro dela para entrar na Cheesecake Factory e começar o “encontro” quando Raj falou:

– Você parece estar muito nervosa Amy... Tem certeza que quer continuar com o nosso projeto?–  Embora ela não fosse realmente namorada dele, ele gostava muito dela e se preocupava com ela.

– Não tenho certeza se quero fazer isso, mas eu acho que devo fazer, porque se Sheldon não aparecer, eu vou ter certeza de que você é o homem certo para mim. – Ela disse enquanto enxugava uma lágrima que tinha caído do seu rosto.

– Se ele não aparecer você vai continuar com o plano mesmo assim? Eu sei que você não quer isso Amy. Por um lado até seria bom para mim porque eu ainda gosto de você apesar de também gostar da Alex, mas eu não quero forçar você a fazer isso.  – Raj foi bastante sincero com ela.

– Obrigada pela honestidade, amigo. – Amy deu um abraço forte nele

Sheldon estava escondido em uma parte da cozinha e conseguiu ver os dois saindo do carro da Amy e entrando no restaurante. Eles foram atendidos por Sam, um garçom que estava substituindo a Penny durante a viagem dela. Enquanto a comida não chegava, Amy demonstrava vários sinais de nervosismo e ansiedade.
A comida finalmente chegou e nem Sheldon nem Alex apareciam. Como Amy não sabia que Sheldon estava lá o tempo todo ela começou a entrar em pânico e Raj finalmente quebrou o silêncio:

– Chega Amy. Eu não quero te ver assim, eu cancelo nosso projeto– Ele disse enquanto se levantava da mesa.

– Rajesh não vá! Eu quero continuar nosso projeto, eu quero me casar com você, talvez eu aprenda a te amar um dia desses, mas o sentimento por você já é muito forte. Por favor, Raj, fique! – Amy lhe implorou enquanto segurava a mão dele.

Sheldon percebeu que era a hora de agir: ou ele enfrentava seus medos, ou perdia sua amada para sempre. Ele não sabia o que fazer, cada vez que tentava sair de seu esconderijo suas pernas tremiam e ele começava a chorar, pois não conseguia superar o medo de falar em público. Mas ele também não poderia perder a sua amada, no momento, ele chorava tanto e estava tão confuso que só sabia de uma coisa: Ele queria que ela fosse feliz.
Foram nesses poucos minutos de reflexão que ele viu Raj beijar e abraçar Amy e finalmente decidiu o que iria fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu volto as aulas nessa terça, não sei quando vou conseguir postar o prox capítulo aqui pra vocês, mas assim que tiver um tempo eu posto :D
Não esqueçam de comentar o que acharam *-*