It was not just a dream escrita por Elissande Tenebrarh


Capítulo 2
Acordando.


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim o segundo capitulo!
Peço desculpas pela demora ( quase dois meses) para atualizar, a fic, é que eu havia perdido minha senha, mas eu voltei.
E esse segundo capitulo está bem diferente de tudo o que vocês já leram.
Repito que há desvios das personalidades originais dos personagens.
Bem é isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314015/chapter/2

As luzes daquela sala ardiam meus olhos, tudo era muito branco,aquelas máquinas que estavam ao meu lado eram assustadoras,faziam um barulho esquisito.Onde eu estava?

Aquele não era meu quarto.Nem o quarto dos meus pais,ou qualquer outro cômodo da minha casa.Meus pais.Onde estavam meus pais?Porque estava sozinha?

Porque eu não lembrava de nada?Porque estava com esses tubos em meus braços?E porque me sentia zonza?

Eu precisava sair dali!Precisava encontrar meus pais,encontrar Jeremy!

Tentei me movimentar,mas tudo estava pesado,mal podia deixar meus olhos abertos.Fiquei parada do jeito que estava antes.Não me lembro exatamente quanto tempo.

–Elena?Está me ouvindo?

Abri os olhos o mais abertos que consegui.

Era uma mulher morena,baixinha,vestida toda de branco.Estava ao meu lado,mexendo naqueles tubos e máquinas ao meu lado, olhando para mim.

–Hãããã - Minha voz saiu estranha.

O que aconteceu,porque eu não conseguia falar?

–Acalme-se Elena .Sua voz está assim porque você ficou muito tempo sem falar. Escute tem alguém aqui fora que quer te ver.

Se afastou e abriu a porta.

–Entre Jeremy.

–Elenaaaa -disse Jeremy

–Hããã. Novamente foi somente o que consegui falar.

A mulher saiu da sala.

–Elena como você está ?Você não faz ideia o quanto eu senti sua falta.Depois do que aconteceu,eu não estava vivendo direito.Mas agora você voltou.

Voltou?voltei de onde?

–Bem Elena você não deve estar entendendo nada,mas explicarei.Agora tem mais uma pessoa pra te ver.

Será que era papai ou mamãe?

Aquela estranha mulher entrou na sala,com os olhos molhados.Mas olhando novamente ela não era estranha,eu a conhecia.

–Elena essa é a tia Jenna. Lembra dela?

Resolvi não tentar falar,pois sabia que não conseguiria.

Sim eu lembrava dela,mas o que ela estava fazendo aqui?. E cada meus pais?

Ela segurou minha mão.

–Elena meu amor como você está?

Apertei sua mão.

O que ela estava fazendo aqui?

–Bem Elena está na hora de você saber o que aconteceu.- Jer chorava. Á 4 meses você ,papai e mamãe sofreram um acidente de carro na ponte Wickery.

Por um minuto ,em minha mente ,vi uma vaga lembrança do carro caindo da ponte.

E meus pais onde estão?-pensei

–Desde então você ficou em coma. -Disse Jenna

Em coma, eu fiquei em coma?

–Elena.... seus pais..... eles morreram no acidente.

O que? Não ,não podia ser verdade,ela estava mentindo! Não, está tudo bem,eles estão vivos.

–Agora eu estou cuidando de vocês. Tudo vai ficar bem Elena. Você vai melhorar,e vai voltar para casa com a gente.O doutor me garantiu. - tentava me acalmar, mas ela mesma estava chorando muito.

NÃO,EU NÃO QUERIA FICAR BEM,MEUS PAIS ESTAVAM MORTOS,EU HAVIA FICADO EM COMA.AS COISAS ESTAVAM ERRADAS.

Soltei um forte gemido e desabei a chorar.Com um reflexo descontrolado ,arranquei os tubos que me ligavam as máquinas. Ouvi Jeremy chamando o médico,que logo apareceu ,tentando arrumar dentro de mim aqueles aparelhos.

Jeremy e Jenna me abraçavam tentando me conter, e eu gritava contra a verdade que dilacerava minha cabeça e meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Bem, pelo menos , alguém leu?
Espero que sim. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It was not just a dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.