It was not just a dream escrita por Elissande Tenebrarh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte , na verdade a introdução a história.
Espero que alguém leia.
Comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314015/chapter/1

– Damon me ouça meu amor, por favor , não me deixe , olhe para mim - Gritava Elena desesperadamente
Ele estava com o corpo banhado em sangue, Elena o segurava entre seus braços, envolvia o rosto dele com suas mãos trêmulas, acariciando-o.

– Damon por favor fale comigo , eu te amo. - Suas lágrimas caiam diretamente em cima do rosto de seu amado.

Enquanto chorava , Elena percebeu que alguém se aproximava, ouvia os passos, instantaneamente ergueu-se do chão e posicionou-se em modo de ataque.Ninguém iria tocar em Damon , ela não iria deixar ninguém fazer mal a ele.

Era Stefan.

–Elena??!!

–Stefan,ajude-o , por favor eu suplico faça alguma coisa.

–Eu não posso fazer nada Elena! Ele quis isso. - abaixando a cabeça.

–Porque? porque ele fez isso?? - voltou aonde Damon estava, ajoelhando-se ao lado dele. Seu choro era desesperado , Stefan caminhou até ela e tentou tira-la de la , mas foi inútil.

– Venha Elena , vamos, deixe, não se pode fazer mais nada. 

–Não Stefan, eu nao posso deixa-lo.

Stefan fez um movimento com a cabeça em sinal de aprovação e se afastou.

E mais uma vez uma vez um milagre aconteceu:

–Elena? Não chore meu amor, eu estou bem , não é tão ruim quanto parece- A voz soou fraca .- eu não sinto dor,por favor não chore, agora você poderá ter a vida que sempre sonhou.

–Não Damon, eu não preciso voltar a ser humana, eu estou bem assim, eu estou bem com você, com você Damon.

–Elena me prometa que nunca esquecerá de mim, me prometa meu amor. - sua voz soava ainda mais fraca.

–Como eu poderei esquecer de você Damon? -Acariciava o rosto dele.

Stefan ainda mantinha uma certa distancia dos dois, mas aproximou-se assim que ouviu Damon chama-lo

–Stefan me ouça.–Sussurou

–Diga Damon.

– Você sempre foi um bom irmão mais novo Stefan.Obrigado por tudo irmão .

– Você também Damon. - Desabou em lágrimas.

–Aiii ,aiii - Damon gemeu

Elena pegou as bochechas dele ,o trouxe mais para perto de si e o beijou.

–Eu te amo Damon, sempre te amei, desde o primeiro minuto em que te vi.

–Eu também te amo Elena, te amarei para todo o sempre,você ve?!

Elena o beijou novamente , o ultimo beijo.

Damon gemeu de novo,mas dessa vez não reagiu.Apenas fechou os olhos e mergulhou em sua morte.

Stefan tambem chorava, ele amava Damon, agora mais do que nunca,seu irmão.

Não aguentando mais estar ali ,Stefan virou-se e saiu.

Damon estava morto e Elena chorava desesperadamente , ela havia perdido seu amor. Ela permaneceu ali, abraçada no corpo de seu amado.

Agora ela estava só.

Ele havia sacrificado-se por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem por favor.