So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/4

–Sam!-chamei, estávamos dando um ultimo passeio.Ela andava na frente com uma sacola de lanches-Vamos logo, quero chegar na proxima cidade bem cedo e...

–Para Freddie!-ela brigou. Desfazendo o sorriso.-Para de querer ir logo pra outra cidade e bláblá blá, a gente vai chegar em San Francisco ok?!

–Ok-revirei os olhos-vamos tirar uma foto e ai sim vamos poder ir.

Observei ela falar com um carinha com uma câmera.

–Se arruma Freddie.

–ok-observei ela arrumar o casaco marrom, o short branco deixava suas coxas lindas, a blusa vermelha deixava tão linda, para Freddie...Ela me abraçou e sorriu, fiz uma pose qualquer.

–Espere só um pouco.

O carinha, era Hippie, engraçado e com sotaque britânico. Ela me explicou que ele faz lembrancinhas. Depois de colocar em um chaveirinho ele entregou para Sam que lhe deu dinheiro. Olhei.

(

http://s1300.beta.photobucket.com/user/SeddianaPercyJ/media/1parada_zps8d5ed036.jpg.html)

–Ficou muito legal-disse.

–Sim!-ela sorriu.

–Sam, por..-Ia pergunta o porque da alegria esses dias, mais ela entrou no carro, obviamente não querendo falar disso.

Seguimos viagem, já são 09:00 am, Sam colocou uma musica e cantava.

Passamos por Lakewood mais não paramos, ela não quis, estávamos agora em uma estrada de terra, ela pediu para parar o carro e assim fiz.

–Por que você quer parar o carro?-perguntei.

–Nada, é que eu preciso...-ela saiu correndo e foi vomitar.

–Sam!-corri atrás dela.

–NÃO!-ela gritou se encostando na arvore.

–Sam, mai...

–Não é nada, é que eu comi salgadinho estragado!

O vento bateu nela, ela sorriu de leve.

É verdade que ela comeu salgadinho, droga, devo ter comprado sem ver a validade.

–Vem, vamos para um me...

–NÃO! ODEIO MEDICOS! ODEIO HOSPITAIS!-ela gritou, me assustei.

–Sam..?-saiu como um sussurro. Eu estava começando a me acostumar com a Sam sorridente.

–Desculpa-ela pediu com pouca voz.

–Vem, vamos sentar ali...-peguei na mão dela e a deixei sentada no campo verde. Se encostando na arvore, o vento batia em seus cabelos a deixando mais linda ainda.

Depois de tirar o carro da estrada percebi que ela havia se levantado.

–Que foi Sam?

–Olha! Uma casa abandonada!-ela tinha razão, descendo o pequeno morro, tinha uma casa branca, ou o que restou de tinta branca, dois andares com uma placa de vende-se suja.

–O que tem?

–Vamos...

–Não Sam, você já está melhor?

–Sim-mentiu, ela estava mais branca que o normal, mais ela nunca perde uma diversão.

A casa era enorme, subimos uns poucos degraus que tinham, entramos na casa.

O piso de madeira estava incrivelmente novo.

Algumas coisas cobertas de panos brancos, um piano estava a metade coberta e a outra metade aparecendo.

–Lindo-ela sentou e tocou o Dó.

–Obrigado!-sorri e ela sorriu jungo, sem jogar nenhum xingamento.

Ela levantou e tocou o Ré.

–Iludido-ela sorriu e saiu correndo por outra porta que dava para a cozinha e depois em outra sala, a segui.

–É linda, eu amaria uma casa assim-os olhos dela brilhavam.

Não reconheci a Sam na minha frente.

–Conta...-me segurei na porta.

–O que?-ela me olhou.

–Sam...

–Para Freddie não estraga, vamos ao segundo andar...-ela me puxou e subiu, dois quarto era tudo o que tinha la em cima, mais a terceira porta estava trancada.

–Uma pena...-ela entrou em um outro quarto, não havia cama, ela olhou pela janela, ao longe dava para ver a arvore e o carro.

–Vamos voltar Sam...-pediu.

–O que? Poxa Freddie, me deixa ficar mais um pouco. Essa casa, eu vou compra...-ela parou e olhou o chão triste.

–O que foi?-perguntei.

–Nada, vamos embora...

–Quem são vocês?-um senhor de uns 70 anos estava parado na porta.

–Desculpa, a gente pensou que estava abandonada, mais a gente deveria ter percebido que...

Ele me interrompeu levantando a mão.

–Eu que lhes preço desculpa, não tenho aperitivos para vocês meus jovens -olhei para a Sam, ela sorriu para o senhor.

–Não precisa....

–Tem almoço?-Sam perguntou. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? gostou?!
Espero que sim!
amanhã eu posto mais!!
bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.