So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/3

Estavamos lanchando, a observei comer, não comer, devorar o pobre hambúrguer e beber o Milk-shake de morango. Ela havia prendido o cabelo em um rabo de cavalo que deixava seus olhos radiantes. Ele parou e bebeu um pouco.

-A gente tem que começar a pegar umas estradas secundarias-ela comentou.

-Como assim? Vai demorar mais, e vamos acabar passando por lugares diferentes e...

-É isso que eu quero!-ela mordeu o hambúrguer.-Finalmente sai de Seattle, não quero ficar passando sem parar nos lugares.

-Ok Sam...-disse convencido.

Ela sorriu e ficou seria.

-Ai-disse baixinho colocando a mão na cabeça.

-Tudo bem?

Ela fez que sim.

Não e preocupei e paguei a conta, vi o sol se pondo.

-Vamos...-ela me puxou, começamos a passear pela cidade, ela é bem bonita.

Chegamos em uma ponte, que estava toda iluminada, ela observava atentamente, o sol se pondo fazia a cor do cabelo dela chegar em um tom alaranjado.

Sorri.

-Sam, vamos procurar um hotel, mais tem um problema, se eu pegar dinheiro, talvez minha mãe saiba aonde estou.

-Ok, eu pago-ela sorriu.

-Sam...a minha mãe vai nos achar...-disse.

-Hã? Por que? Não...

-É por que eu ainda tenho o chip , lembra? Na minha cabeça...

-Droga Freddie logo agora que e...-ela parou.

-Logo agora o que?-parei o carro em frente a um hotel.

-Que a gente ta indo ver a Carly, o que mais?-ela sorriu e apontou para o hotel-vamos.Mais,prometa que me levara para San Francisco, mesmo que a sua mãelouca chegue aqui.-ela me olhou com um olhar ameaçador, típico da Sam.

-Ok...Prometo-meu celular tocou antes de entrarmos no hotel.

Ela me observou.

-Oi mãe-atendi

-Freddie Benson! Cheguei mais cedo em casa, como assim vai viajar com a Sam?

-Viajando mãe...-respondi.

-Mais Freddie ela...

-Para mãe, me deixe viver! Ao menos uma vez, deixa eu curtir minha vida, estou de férias, não vai atrapalhar na escola, então, para um pouco.

Silencio, ela parecia estar em choque.

-Mãe, não venha atrás de mim, eu estou bem-disse mais calmo-te amo tchau.

-Também te amo-desliguei

-Nossa Freddie, você tem que parar de andar comigo-ela disse dando um soco de leve no meu braço.

-Devo mesmo.-brinquei, ela tinha um sorriso no rosto mais o olhar estava triste.-Sam? Eu to brincando...-ddisse.

-Eu sei-ela sorriu, mais o olhar triste não desapareceu.

Entrei no hotel.  Pedimos um quarto e ele falou que havia apenas um vago, com uma cama de casal, falei que tudo bem.

Entramos e ela correu para o banheiro, levando apenas uma bolsa, peguei as malas.

Deitei na cama e coloquei os braços atrás da cabeça.

Depois de um longo tempo a Sam saiu do banheiro, levantei com um pulo da cama.

-Sam-falei com uma voz provocativa.-Pode dormir no sofá, pois a cama é minha.-Ela sorriu e correu pulando em cima de mim, caímos na cama, ela segurou meus braços e sorriamos.

-Não me provoque nerd-ela bagunçou meu cabelo.Paramos de sorrir e percebemos nossa aproximação. Ela corou, se levantou, percebi que ela usava um short curto de pijama e uma blusa branca.

-Eu vou tomar banho...

-Ok, eu..vou, arrumar a cama pra gente.

Sorri e entrei no banheiro. Depois de terminar o banho entrei no quarto e vi a loira dormindo, o edredon ia até a sua cintura, cobri-a e dei um beijo na testa dela. Ela segurou minha mão.

-Deita-ela suspirou sonolenta-comigo.

Assim fiz....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< Espero que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.