Love And Danger escrita por paula dobrev


Capítulo 10
10 - The new game


Notas iniciais do capítulo

oi gente.
vou postar hoje e só posto depois do carnaval. tipo, umas duas semanas, pq to atrasada e pá.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312759/chapter/10

   Fui levada até uma mesa de cirurgia e me enfiaram uma agulha no braço e minha visão começou a ficar turva, fechei os olhos me sentindo tonta e não abri durante horas de sono. Quando meus olhos começaram a se abrir, ouvi vozes alarmadas:

   - Elena Gilbert acordou. - Disse um homem.

   - Enviem-na para a arena. - Disse uma mulher.

   - Cadê ele? - Sussurrei.

   Sem me responderem, fui transportada para um quarto cinza com um tubo. Levantei a cabeça para ver o que mais tinha, pois estava deitada e respirei fundo ao ver que tinha apenas um.

   - Damon... - Meus olhos se encheram de lágrimas. - Cadê você? - Uma lágrima saiu do meu olho e a sequei rapidamente. Me levantei na mesma hora e bati na porta de entrada. - Abram, por favor. - Gritava para os guardas atrás dela.

   Com muito custo, eles a abriram e perguntaram o que eu queria.

   - Cadê o Damon?

   - Por ai. - Ele disse fechando a porta.

  Chutei a porta com força e me agachei ali mesmo chorando o que eu nunca pude fazer durante o jogo.

   - Não acredito. - Disse ao ouvir os números de 30 à 0 começarem a tocar. Me levantei e percebi a roupa que estava usando. Uma blusa verde escura e uma calça jeans preta, uma jaqueta longa que batia nos meus pés, que tinha uma bota preta. Corri até o espelho e vi que minha cara já não tinha marca de facadas e minha sobrancelha estava feita. Suspirei fundo e tirei minha calça. Não havia nenhuma marca de flechas, nem facas. 

   - Me arrumaram. - Falei para meu reflexo. - Estou sendo feita de boneca. - Resmunguei e fui até o tubo que contava os últimos números. 

   - 2...1...0. - O tubo se fechou e fui levada para a arena, porém não havia ninguém dos meus lados. Era apenas eu e uma lagoa, aonde eu estava presa até terminarem os 10 primeiros números. Olhei para baixo e vi que estava no meio da água e várias espécies de peixes dentro. Levantei a cabeça e observei a paisagem.

    - Ótimo, nada de árvore. - Disse e dei uma volta no tubo. - Nem armas, nem mochilas. - Suspirei e vi que os números já tinham acabado. - Boa sorte Elena. Você está em questão de vida ou morte. - Disse para mim mesma e me agachei para ver os peixes. - Piranhas. - Disse e me levantei limpando minha mão na jaqueta. - Ótimo. Não vou sair daqui e morrer. - Falei me sentando.

   Não sei quanto tempo fiquei ali, mas já estava sentindo fome e frio. O céu estava escurecendo e barulhos da mata, começaram a aumentar.

   - Definitivamente, vou morrer. - Disse apoiando meu corpo nas minhas duas mãos que estavam atrás das minhas costas. Abaixei a cabeça e vi um barco, sem ninguém atravessando o rio e vindo até onde eu estava. - Perfeito. - Disse e me levantei. Esperei o barco chegar até mim e pulei dentro deles.

   Fui até o comando do navio e vi que não tinha nada.

   - Perfeito, vou morrer de qualquer jeito. - Disse e vi que a lagoa era bem grande. - Espera ai, isso aqui não é uma lagoa. - Olhei para todos os lados. - Isso é um rio. - Disse raciocinando. - E eu continuar a navegar, vou parar em uma cachoeira. 

   Corri até o final do barco e vi que estava bem longe da margem, mas no rio não havia nada. Arrisquei a pular e sair nadando, mas a chances eram enormes de chegar piranhas, mas se eu não for, morro aqui de qualquer jeito.

   - Tudo bem. - Disse indo até a beirada do navio, a parte que estava mais próxima da margem e subi em cima dela. Me apoiei em um pé e pulei o mais longe que pude. Respirei rapidamente e saí nadando até metade do caminho, quando algo me puxou para baixo. Tentei manter a calma, mas estava muito nervosa para pensar em algo. Chutei o que estava me segurando e comecei a não enxergar nada. 

   - Socorro. - Falei debaixo d'água e logo, o que estava me segurando foi embora. Nadei para cima e consegui chegar até a margem. Consegui forças para deitar na grama e relaxar do susto, quando ouvi barulhos na floresta. Me levantei em um movimento e me escondi atrás de um arbusto que tinha.

   A floresta ficava a cerca de 5 metros de onde eu estava e a grama era grande, difícil de enxergar. As árvores que tinham, estavam lá dentro e em uma grande variedade. O rio atrás de mim e meu barco bem longe dali. 

   - Você tem certeza que tem alguém aqui? - Perguntou um menino.

   - Absoluta. - Disse outro menino com uma voz mais grossa.

   - Tudo bem. Quero ganhar esse jogo, se você falhar. - O primeiro menino disse e fez um barulho estranho com a garganta enquanto o dedo dele passava pela mesma. - Morte. - O outro assentiu e voltaram a andar em minha direção.

   - Merda. - Sussurrei e me escondi em outro lugar. Os dois homens olharam para onde eu estava e pude ver a cara deles.

   Um tinha olho claro e seu cabelo era loiro, um sotaque maravilhoso de dar inveja em qualquer homem. O outro era mais velho e seu cabelo também era loiro, porém mais escuro. Os dois estavam de calça jeans e blusas azuis escuras, uma jaqueta grande, como a minha, jogada nos ombros e uma bota preta.

   Eles começaram a andar em minha direção e não sabia o que fazer. Saí correndo para a floresta fazendo pouco barulho, mas que os chamaram atenção.

   - Volta aqui garota. - O sotaque britânico falou. Eles começaram a correr atrás de mim e fui andando o mais rápido que pude para mais a dentro das árvores.

   Os dois conseguiram me alcançar algumas vezes e segurarem minha blusa, mas sempre corria mais rápido ainda, até que eu encontro outro rio passando. 

   - Que bosta. - Disse e quase cai dentro d'água, saí correndo para o lado direito quando vi que o rio não era fundo. Desviei para a água e fui o mais rápido que pude até o outro lado, pisei na grama e entrei dentro da floresta do outro lado.

   - Volta aqui patricinha. - Algum dos dois disse.

   - Vem me pegar. - Disse desviando as árvores que caiam ou entravam na minha frente.

   - Pode deixar. - Ele disse e me puxou pela camisa. Dei um chute nas suas coxas e ele me soltou na hora.

   - Volta aqui Elena, seu Damon está te esperando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews, senão tchau