Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, boa noite!! Desculpem a demora... Hahaha a Milena queria que eu já fizesse o cap rápido com a briga entre a Mad X Mel... Mas calma, isso será depois...
Hahahaha esse cap. vocês finalmente saberão quem é a pessoa que a Mad se lamenta tanto, o resto do segredo vem depois ;)
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/20

- Luke?? – disse Madson me dando um susto.
- Ai Madson que susto!!! – falei alto.
- Relaxa! Você tem que acostumar com a minha feiúra, se não irá tomar susto todos os dias, e isso porque nunca me viu acordar – riu.
- Besta – dei risada – Você não é feia!
- Só você acha isso, tem problemas? – riu. – Vem vamos, Ethan e Audrey devem ter achado que eu matei você no caminho.
- É vamos – disse caminhando.
***
Passamos o intervalo rindo, contando histórias e Ethan sempre pirraçando Madson.
- Luke porque você não fala mais sobre sua vida? – perguntou Ethan.
- Bom eu nasci Portland e morei por lá até aos 11 anos, minha mãe Caroline (n//a: Lê-se Kerolaine) e meu pai Richard, morreram uma semana antes do meu aniversário, foram assassinados. No começo eu e minha irmã mais velha, Lindsay, ficamos na casa dos meus avós maternos, e quando a Líli fez 21 anos, ela ficou com minha tutela legal. Ano passado ela se casou com James, mas ele prefere que chamem de Jimmy, como minha irmã estava trabalhando aqui, ela aproveitou para se mudar para cá em Jordan Valley e já fez o casamento e tal. Eu fui o padrinho, e agora vivemos numa casa por aqui por perto – falei.
- Nossa meus pêsames cara, desculpe tocar no assunto – falou Ethan.
- Tudo bem, eu já acostumei – sorri de canto.
- Ai que fofo você foi o padrinho – falou Audrey.
- É... – ri.
- E vocês? – perguntei.
- Ah eu nasci aqui mesmo, moro com meus pais e meus irmãos... O mais velho é William de 18, e o mais novo é o Josh de 11. E eu e os meus irmãos só brigamos, mas até que é legal. – riu Ethan.
- Hm eu sempre quis ter irmãos, a Lindsay quando era menor, era muito chata, nós sempre brigávamos, mas nossos pais sempre fazia de alguma maneira nós fazermos as pazes – ri – E você Audrey?
- Como todos nasci aqui, moro com meu pai e minha madrasta, meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. Tenho uma irmã mais velha de 19 anos Lauren, um irmão de 12 anos Austin. E por incrível que pareça minha mãe está grávida esperando gêmeos, e minha madrasta está grávida de um garoto. Além de mais irmãos, terei um meio-irmão, a família aumentou agora! Minha mãe mora no centro, e com o meu padrasto claro. Meu padrasto e minha madrasta são legais, e a família até se dá bem... Alguns finais de semana vou visitar minha família – falou ela.
- Caramba Audrey! – disse Ethan – Você agora terá 3 bundas sujas para lavar!
Rimos, enquanto Audrey quase saí no tapa com Ethan.
- E você Madson? – perguntei.

POV Madson
Estava em meus devaneios, quando Luke me perguntou.
- E você Madson? – perguntou-me.
- Hã, eu o quê? – disse confusa.
- Fala sobre você! – disse ele.
Droga, não gosto de ter que falar da minha vida, me faz lembrar de momentos dolorosos.
- Hm moro com meus pais, tenho 2 irmãos mais novos. Caio de 16 anos e Ariel de 13 anos, e é isso – falei.
Todos se calaram, Luke me fitava fixamente. Me levantei e quando começaria caminhar, Luke me parou.
- Onde você vai? – perguntou inocente.
- Para minha aula, acho que a conversa acabou e aula já está para começar, tchau pra vocês – falei e voltei a andar.
****
As aulas se passaram rápidas, e eu logo quando saí do inferno, fui correndo para pegar o ônibus. Sentei-me no fundo como de costume e coloquei os fones.
- Posso me sentar aqui? – perguntou-me.
Não quis olhar quem era apenas assenti e fiquei olhando a janela.
- Madson... – me cutucou.
- O quê? – disse irritada e me virei para ver quem era.
- Calma, só queria pedir desculpas, não sabia que você não gostava de falar sobre sua família – disse ele.
Era Luke, quem mais poderia ser? Porque ele estava indo de ônibus? Sempre foi a pé.
- Tudo bem, você não tem culpa, não me conhece e não sabia disso! – respondi.
- Desculpe, de qualquer modo – falou com um olhar triste. – Eu sei que você não gosta desse assunto, porque pelo que percebi alguém da sua família morreu.
Como ele descobriu? Será que Audrey ou Ethan contou? Só eles sabiam, mas a outra parte do meu segredo, só minha família sabia.
- Sim, há dois anos morreu alguém muito importante na minha vida e da minha família! – falei já sentindo que lágrimas iriam cair.
- Quem? – disse com a voz triste.
- Meu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAAHA o que acharam??? Fala aê se nuh ficou foda u.u
Viu vocês não tem que reclamar, eu já falei boa parte do segredo, dei dicas e agora falei um pouco sobre o motivo o irmão da Mad.
Satisfeitos?? Espero que sim, não tem o que reclamarem rum >
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE ...... DOCE PESADELO!
~trovão~ NIGHTMAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEE (now your nightmare comes to life)
Hahahaha beijinho até o próximo cap.
OOOOOOH I'TS FUCKING NIGHTMAREE HA-HA-HA-HA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.