Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 6
Hey Jude


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo me perdoem por esses dias. Eu estava realmente muito doente. Como pedido de desculpas caprichei no capitulo. Muito obrigada a Mrs Horan pela recomendação linda. Capitulo dedicado à ela. Boa leitura.
Música: Hey Jude - The beatles.
(ouçam em uma parte específica do capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/6

Capitulo VI

“Hey Jude”

Acordei na manhã seguinte com gritos de uma garota.

-JASON QUEM É ESSA PERVERTIDA? – uma loira gritou.

-Não fala assim dela. –Jason disse sonolento.

-Quem é ela? – perguntei coçando o olho

-Minha irmã chata. – ele disse e a garota fechou a cara.

-Você é a caçadora? – comecei a rir. – Sério mesmo? – Jason confirmou com a cabeça e eu ri de novo.

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – ela gritou

-Primeiro não grita comigo por que eu não sou sua amiga. – disse fria e se isso fosse mangá ela estaria com uma veia aparecendo na testa.  – Segundo o que eu estou fazendo aqui não é da sua conta. Eu não lhe devo satisfação.

-Olha aqui garota ... – ela disse

-Olha aqui você.

-Jude calma! – Jason olhou para mim

-Então essa pervertida de irmãos tem nome.

-Pervertida? Eu?

-Você estava querendo fazer coisas com meu irmão. – ela disse

-Eu? – ri. – Acho que era ele que queria. – ri de novo.

De tanto que eu ri deveria esta parecendo uma hiena. Quando me acalmei a “caçadora” não estava mais lá.

-Você ta bem? – Jason me perguntou

-Sim.  –disse levantando da cama

Fui ao banheiro e vesti-me. Quando saí Jason estava em pé e me deu um beijo intenso até demais.

-O que nós somos agora? – ele me perguntou.

-Err sei lá.

-Você sabe que eu gosto de você né?

-Eu também gosto de você. É um ótimo amigo!

-Judeth você entendeu o que eu disse. – ele disse sério. Ai merda!

-Não da para continuar do jeito que esta?

-E que nome a gente da para isso?

-Você quer algo sério? – ele afirmou com a cabeça. – Jason eu não to pronta para isso.

-Eu espero. – ele me beijou e sai do chalé.

Chegando ao chalé cinco, entrei e vi todos acordando. Clarisse me olhou e fez sinal para que fosse até ela.

-Você dormiu com ele?

-Dormi no chalé dele, pois estava fugindo das harpias. Antes que você pergunte, nós não fizemos nada.

-Judeth!

-Ele quer um compromisso sério.

-Você aceitou né?

-Claro que não Clarisse. Eu nem sei se eu realmente gosto dele dessa forma. Além do mais a irmãzinha dele me deixou irritada.

-Ahhh as chatas das caçadoras tão aqui?

-Sim.

-Afff. Bom, vamos tomar banho e nos vestir. – ela disse subindo para o 2 andar do chalé.

Caminhei até o banheiro, tomei banho, sai e vesti-me colocando uma blusa branca de manga comprida, all star e um short com a bandeira dos EUA. Fui até o pavilhão com Clarisse e meus outros irmãos. Estava caminhando rindo até que vejo uma cena. Nico estava abraçando a caçadora. O sorriso do meu rosto se desfez.

 Eu não entendi absolutamente nada. Por que eu estava assim se eu o odiava? Eu o odiava, né? Ele tocou na minha ferida mais profunda. Resolvi deixar os pensamentos guardados e fui ao pavilhão. Sentei-me na mesa do meu chalé após pegar minha comida.

 Vi Thalia chegando abraçada com Nico e Percy. Os pensamentos voltaram na minha cabeça. Eles eram só amigos né? Aff Jude por que você esta com ciúmes desse idiota? Pera, ciúmes?

Acabei deixando minha comida enrolar no prato. Eu estava fitando o nada. Clarisse me olhava com um olhar do tipo “depois vamos conversar”. Sentia outros olhares sobre mim.

Resolvi sair dali. Andei até onde estavam Mor, Alice, Blair e Julia. Havia alguns garotos com elas. Acho que eram essas pessoas que Clarisse queria que eu conhecesse.

-Oi Jude. – Mor disse. – Esse é meu namorado, Renan. – ela disse

-Prazer Jude. – o garoto falou

-Você é filho de quem?Acho que te conheço.

- Sou filho de Hermes.

-Ahh sim. – olhei para o garoto. – Oi Connor. – olhei para o outro filho de Hermes que estava com as mãos entrelaçadas nas de Blair.

-Sim, ele é meu namorado. – Blair disse rindo e vi Clarisse se aproximando com as caçadoras.

-Vamos ter competição de arco e flecha. – minha meia-irmã disse

-Nossos meio-sangues vão acabar com vocês. – Blair disse às caçadoras.

-É o que veremos. – Thalia disse

O jogo começou e praticamente todos os campistas estavam na área. As caçadoras e o acampamento estavam empatados. Só faltava eu e a Clarisse competirmos. Blair havia acabado de derrotar uma caçadora.

Dirigi-me até meus dois arcos e minhas flechas. Minha mão escolheu

automaticamente o arco que meu avô me deu. Afiei as flechas e me posicionei.

-O que acha de fazermos uma aposta? – a chata da Thalia me perguntou

-O que você quer?

-Se eu ganhar você para de encher meu irmão.

-Se eu ganhar você e suas caçadoras saem imediatamente do acampamento.

-Aceito.

Ela mirou no alvo e acertou uma flecha no meio dele. Eu fiz o mesmo. Ela errou a segunda tentativa e eu acertei no meio do alvo. Depois foi a minha fez de errar e a dela de acertar. Na última tentativa estava tudo empatado. Nós iríamos disparar ao mesmo tempo.

Mirei no alvo e coloquei minhas mãos devagar em cima do arco. Respirei fundo e ao som de Blair disparei minha flecha no meio do alvo. Thalia acertou alguns centímetros longes do cetro do alvo.

-Pelo visto vocês vão ter que ir embora. – disse e Blair riu

-Sua sorte que te ajudou. – Thalia disse

-Acho que eu não precisei usá-la. – Alice gargalhou e as caçadoras saíram irritadas.

Mensagem de Íris

Apareceram meu avô e Ártemis numa sala do olimpo.

-Minha neta você é foda. – ri com o comentário de Apolo

-Por isso eu quero lhe fazer um convite. – Ártemis disse

-Que convite?

-Eu, lady Ártemis, lhe convido a fazer parte das caçadoras. – ela disse rindo

-Olha lady Ártemis, eu sinto muito, mas eu nunca vou participar do mesmo grupo do que essa punkzinha ai. Até mais.

A imagem desapareceu e eu olhei para todos que estavam na área. Vi Jason, Percy e Annabeth sorrirem para mim. Abracei Clarisse, Mor, Alice, Blair, Julia, Connor e Renan. Virei-me e o vi no canto da área. Ele sorriu para mim e encarei seus olhos negros que me fitavam.  Respirei fundo indo para o meu chalé e sendo seguida pelas meninas.

Abri a porta e joguei meus arcos na cama sentando-me na sua ponta. Logo Clarisse, Mor, Alice, Blair e Julia sentaram-se na cama de Clarisse me encarando.

-Por que vocês tanto me olham?

-Jude, a gente viu seu olhar para o Nico. – Julia disse

-Que olhar?

-Olhar de quem no fundo o deseja. – Mor disse

-Vocês utilizaram drogas?

-Não.- Blair disse

-Por mais que você diga que o odeie no fundo isso quer disser outra coisa. – Clarisse disse

-Não delira.

-Isso é tão romântico. Dois “frios” se apaixonando. – Alice disse

-Quem disse que nós estamos apaixonados?

-Seus olhares. – ela respondeu

-Por que eu sou sua amiga mesmo, coisa meiga?

-Você me ama.

-Parem com esse assunto. – disse e sai do chalé.

Eu apaixonada pelo Di Ângelo? Piada.

Almocei, tive aula de grego antigo e treinei com meus meio-irmãos. No meio do treinamento eles falaram que haveria uma festa em minha homenagem. Fui para o meu chalé.

Tomei um banho demorado e fiquei pensando nas coisas que as meninas falaram e cheguei à conclusão que isso era impossível! Enrolei-me na toalha e fui à procura de uma roupa. Optei por um short jeans escuro, blusa preta de manga comprida e calcei meu all star de caveiras de cano alto.

Peguei minha guitarra, que se encontrava de baixo de minha cama, e fui até a pequena sacada do chalé. Como todos deviam esta na festa, resolvi tocar.

Back in black, I hit the sack,

I've been too long, I'm glad to be back

Yes I'm let loose from the noose,

That's kept me hangin' about

I been living like a star 'cause it's getting' me high,

Forget the hearse, 'cause I never die

I got nine lives, cat's eyes

Abusing every one of them and running wild

Antes que eu continuasse a cantar a música meus olhos se encontraram com os dele. Nico Di Ângelo estava na minha frente vestindo uma blusa preta, calça da mesma cor e all star branco.

-O que faz aqui? – perguntei

-Eu que te pergunto. Sabe que esta havendo uma festa para você?

-Sei, eu não sou estúpida.

-Eu não disse que era. – ele sentou-se no chão da pequena sacada. – Você toca bem.

-Por que esta sendo legal comigo?

-Por que eu não seria?

-Nico eu achei que tinha deixado bem claro que ...

-Me odiava. – ele completou. –Você ainda não me perdoou por aquele dia?

-Não.

-Vem para a festa. – ele esticou sua mão.

-Você vai me encher até eu aceitar né?

-É.                   

-Que seja. – disse entrando no chalé e largando minha guitarra em cima da cama.

POV Nico

Minutos depois ela saiu vestida para ME matar. Ela estava com uma blusa preta batendo um pouco abaixo da sua cintura, um short curtíssimo preto (me diz se fosse falta de dinheiro para pagar tecido, eu pagava), meias ¾ pretas e botas da mesma cor.

Seus olhos estavam marcados com seu típico lápis preto e seus cabelos estavam presos num coque frouxo. Eu praticamente estava babando pela Jude. Por mim eu a agarrava agora. Eu não acredito que disse isso!

-Vamos logo antes que eu mude de ideia. – ela disse andando para fora do chalé.

Fomos até ao local da fogueira, todos os filhos de Afrodite estavam soltando cantadas para ela. Posso matá-los agora? Nico Di Ângelo que ciúmes é esse? Ah merda! Deixei Jude em frente ao palco. Ela não sabia a surpresa que a aguardava.

POV Jude

Nico havia me deixado perto do palco e sumiu. As luzes do palco acenderam e ele estava lá com um microfone e uma guitarra. Mas que merda era aquela?

-Eu toquei na sua ferida sem querer, mas sei que te magoou profundamente. Tanto que você me odeia. Espero que possa me perdoar. – ele disse olhando nos meus olhos.

Hey, Jude, don't make it bad,

Take a sad song and make it better

Remember to let her into your heart,

Then you can start to make it better.

Hey, Jude, don't be afraid,

You were made to go out and get her,

The minute you let her under your skin,

Then you begin to make it better.

And anytime you feel the pain,

Hey, Jude, refrain,

Don't carry the world

Upon your shoulders.

Well you know that it's a fool,

Who plays it cool,

By making his world a little colder.

Na na na na na na na na na.

Ele desceu do palco e pegou em minha mão para cantar o próximo refrão.

Hey, Jude, don't let me down,

You have found her now go and get her,

Remember to let her into your heart,

Then you can start to make it better.

So let it out and let it in,

Hey, Jude, begin,

You're waiting for someone to perform with.

And don't you know that is just you?

Nico Di Ângelo havia cantado a minha música. A música que quando eu era pequena minha mãe cantava para mim.  A música que Ares cantava para mim.  Olhei para trás e vi o deus da guerra. Olhei de volta para Nico que estava sorrindo.

Ninguém nunca tinha feito uma coisa tão linda só para pedir desculpas, meu coração estava a mil, sentia sua respiração no meu rosto, sorri para ele.

-Hey Jude, can we start over again? – Nico cantarolou no meu ouvido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que a jude vai dizer? Quero reviews, favoritos ou recomendações ou todos hahaha.
Bjsssssssssssss