Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 41
E se ... ? (capítulo extra)


Notas iniciais do capítulo

E se Hades tivesse dado um pouco mais de tempo para Ethan e Jude, os levando para um universo somente deles?! E se Jude não estivesse com Nico? O que teria acontecido? Jude e Ethan ficariam juntos? Ele partiria?
Voltaremos ao acontecimento do capítulo 32, se quiserem voltem ao capítulo para relembrar seria ótimo. Esse capítulo é um extra para as team Judethan. Não é uma continuação e não aconteceu realmente, ok?!
Esse capítulo tem cenas não recomendadas para menores de 18 anos e blah blah. Capítulo considerado, por mim, uma merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/41

Capítulo XLI

“E Se? – capítulo extra.”

POV Luh (Autora)

E se Hades tivesse dado um pouco mais de tempo para Ethan e Jude, os levando para um universo somente deles?! E se Jude não estivesse com Nico? O que teria acontecido? Jude e Ethan ficariam juntos? Ele partiria?

Voltaremos ao acontecimento do capítulo 32, se quiserem voltem ao capítulo para relembrar seria ótimo. Esse capítulo é um extra para as team Judethan.  Não é uma continuação e não aconteceu realmente, ok?!  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Narração em terceira pessoa.

(...)     

–Não ouse encostar essa espada nela. – a voz firme de Ethan disse. –Você não vai matá-la.

Uma escuridão voltou para o acampamento. Ninguém parecia enxergar nada, mas ela conseguia graças a Nyx. Judeth viu Medusa enfiar sua faca no filho de Hypnos.

–Isso é para você aprender, filha de Ares. EU SEMPRE GANHO! EU ME VINGUEI DOS SEMIDEUSES! A VITÓRIA É MINHA! – Medusa falou.

Jude colocou as mãos no seu pescoço e viu que seu colar tinha voltado. A voz de seu pai mandava seguir seu coração e seu instinto. Focalizasse apenas no som. Ela segurou o copo da espada e correu na direção de Medusa. Judeth enfiou a lâmina da espada no peito de Medusa a fazendo cair no chão.

Ela voltou sua visão para Ethan. O filho de Hypnos estava caído no chão do acampamento com um ferimento enorme em sua perna. A filha de Ares olhou para a espada de Medusa vendo algo verde brilhando.

A semideusa cheirou o conteúdo notando que era veneno. Judeth arrancou um pedaço de sua calça jeans preta e enfaixou o ferimento profundo de Ethan. Seus olhos azuis olhavam delicadamente cada traço do filho do sono.

–Ethan ... – ela sussurrou e o garoto voltou seu olhar para a mesma.– Hades, por favor, me de um tempo a mais com ele. – ela pedia com uma voz doce.

Ethan segurou sua mão fortemente.

–Olha para mim. – ele pediu e ela olhou dentro de seus olhos castanhos.

–Você não devia ter a provocado. – Judeth falou se referindo a Medusa. -Minha mãe me deixou, por favor, não faz isso comigo.

Judeth chorava.

–Me ouve, ok? – ele sussurrou com sua voz calma e ela assentiu com a cabeça. – Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido. Eu rezo para este coração se curar, mas, sem você, tudo o que serei é incompleto. Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente, mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho. – ele disse e ela chorava cada vez mais.

– I don't wanna make you face this world alone. – Ethan sussurrou, gemendo de dor, acariciando sua bochecha.

– Eu não quero deixar você partir. – ela segurou sua mão. –Eu te amo.

–Eu também te amo. Eu sempre te amei. Sempre. - ele sussurrou e ela selou seus lábios.

Uma luz negra os envolveu os dois e os levou para um tipo de universo alternativo. Era uma caverna. A caverna de Ethan.  O ferimento da perna do filho de Hypnos tinha parado. Jude foi até ele que estava deitado em sua cama.

-Senti falta daqui. – ele sussurrou.

Judeth não falou nada. Somente deitou na cama revestida por lençóis azuis escuros. Segurou a mão de Ethan como se nunca fosse soltá-la. O filho de Hypnos olhou-a nos olhos e sorriu. Jude olhou para seus lábios e os mordeu. Ethan aproveitou e a beijou apaixonadamente como se seu mundo dependesse disso.

O amor e a atração dos dois eram fortemente visíveis.

Os lábios de Jude exploravam os dele. Ethan correspondeu ao beijo à altura segurando sua cintura e a puxando mais para o mesmo. As mãos da filha de Ares estavam embrenhadas nos cabelos castanhos de Ethan.

-Não me deixa. – ela pediu separando o beijo.

-Não vou. – ele disse a beijando novamente.

O calor entre os dois corpos começou a subir. Judeth desejava Ethan mais do que tudo naquele momento.  Suas mãos tiravam a blusa de Ethan, assim que consegui, a jogou no chão frio. Ethan riu. Ele a ajudou retirar sua blusa. Por mais que Jude parecesse e estivesse ofegante por conta da guerra, aos olhos dele ela ainda era perfeita.

Ela sentiu o toque da mão quente dele sobre seu rosto.  Ela voltou seu olhar para seus olhos castanhos dando um sorriso tímido. Nico tinha sido o único homem que ela tinha ido para cama. Ethan beijou seus lábios e girou na cama invertendo suas posições. A semideusa riu fraco.  Ele retirou sua calça rapidamente a jogando para longe.

Judeth sentou-se na cama de costas para Ethan. O filho de Hypnos ajeitou seu cabelo o colocando para o lado. Depositou beijos pelas costas da filha de Ares até chegar ao seu pescoço onde ele deu uma pequena mordida. As suas mãos foram até o fecho do sutiã de Jude e ele o retirou.

Ela olhou para ele com um sorriso estampado no rosto.

Ele a virou para sua direção e a deitou na cama. Ela levou suas mãos para a calça jeans de Ethan a abrindo. Ele a ajudou a retirá-la. Judeth selou seus lábios nos de Ethan. Seus corações estavam acelerados.  Ethan desceu sua mão até a coxa de Jude a apertando. Seus dedos engancharam nas laterais de sua calcinha roxa, começando a retirá-la.

–Quero você. – ele sussurrou em seu ouvido, mordeu sua orelha, e ela sorriu.

Ela deslizou suas mãos geladas até sua boxer preta a tirando. Mordeu seu lábio e ele riu. Ethan deitou-se em cima de Jude devagar. Ela sentiu-o começar a deslizar seu membro por inteiro. O semideus a beijou como nunca. Ethan ansiava pelo beijo de Judeth Muller. Ele queria aquele beijo mais do que qualquer coisa. Ansiou por ele durante muito tempo.

Judeth dava gemidos abafados quando Ethan a estocava. Explorava sua boca. Suas unhas arranhavam suas costas devagar. Seus braços envolviam o pescoço de Ethan como nunca quisesse soltá-lo. Suas respirações estavam aceleradas.  Os dois sentiam seus corpos ficarem pesados.  Ethan retirou seu membro de Jude, após os dois gozarem.

Ela o abraçou e depositou um beijo apaixonado em seus lábios. Ethan começou a aprofundando. Judeth separou o beijo olhando em seus olhos que a fitavam.

-Isso é um sonho? – ela o perguntou.

-Se for, eu não quero acordar. – ele disse acariciando seu rosto.

-Você me ama? – ela perguntou.

-Mais do que qualquer coisa. – ele disse sério e ela sorriu.

Ele amava o seu sorriso.

-Também te amo!

Ethan a cobriu com os lençóis azuis claros e a puxou para ele. Jude colocou a cabeça em seu ombro e direcionou seu olhar para ele. O semideus a fitava e sorria para ela. Judeth riu se inclinando para ele. Queria alcançar seus lábios finos.

Ele entendeu o recado e a beijou apaixonadamente. Judeth levou suas mãos até seu rosto. Ethan colocou as mãos em sua cintura, puxo-a e colocou-a em cima dele intensificando o beijo.

-Quando eu acordar você ainda estará aqui? – Jude perguntou baixo.

-Espero que sim. – ele beijou sua testa.

Os dois fecharam os olhos e a mesma luz os envolveu. Ethan e Jude abriram os olhos e notaram que estavam no acampamento.  Todo aquele momento só os dois lembrariam.

–Eu também te amo. Eu sempre te amei. Sempre. - ele sussurrou e ela selou seus lábios.

Seus lábios exploravam os dele. Ethan correspondeu ao beijo à altura. Um beijo calmo e que daria saudade. Esse foi o último beijo com Ethan Judd, filho de Hypnos, e o último momento da vida dele.

Ethan fechou os olhos, suspirou e se foi, deixando Jude chorando em cima de seu corpo.

-Você me deixou. – ela disse choramingando e com lágrimas em seu rosto. – E-eu preciso de você ... – ela colocou sua cabeça ao lado do tronco de Ethan. – Você mentiu para mim, disse que não me deixaria, mas eu não consigo ficar brava com você.

Medusa estava na sua frente caída. Pegou sua espada e a segurou com força. A lâmina cortou sua cabeça ao meio. O resto de seu corpo se transformou em pó. Medusa estava morta e nós havíamos ganhado. Alguns dos nossos semideuses haviam acordado e a maioria estava sendo encaminhada para a enfermaria.

Do que adiantava a sua vitória, se sua mãe e Ethan se foram e nunca mais voltariam? – Nada. Não adiantava nada para ela.

Suas pernas ficaram bambas e ela caiu na grama pensando nele.

 No seu amado filho do sono que nunca voltaria. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de mais perguntas para o ask...