Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 24
Ask Semideuses


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida. Nossa amei os vários comentários maravilhosos no capítulo anterior. Vocês arrasaram no ask semideuses, foram várias perguntas. Continuem assim. Próximo capítulo sai amanhã. Amo vocês! Ask dedicado as leitoras que mandaram as perguntas. Bjs e ouçam as músicas que eu coloquei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/24

Ask Semideuses

O ask surgiu na minha outra fanfic de Percy Jackson e os olimpianos que se chama “A Filha De Poseidon”. Ele funciona assim: Vocês mandam as perguntas pelos comentários que nos capítulos eu coloco as respostas. Cada pessoa pode mandar no máximo cinco perguntas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora (Luh) aparece sentada em uma poltrona de veludo. Atrás dela há um telão enorme, em sua frente o público formado por mortais, semideuses e monstros; e a sua diagonal há poltronas para onde se encontram os nossos queridos personagens da fanfic. A banda britânica – e maravilhosa – McFly toca no palco a direita da autora.

 Música de fundo: Do ya - McFly

Autora (Luh): Olá caros leitores, vamos começar mais um ask semideuses. Participação especial do McFly.

Platéia: Uhul.

Autora (Luh): Vamos a primeira pergunta.

Ask da Isa valdez: Nico o que você faria se o filho da Jude fosse do Ethan e não seu? Ethan como você se sentiria se a Jude tivesse uma irmã gêmea idêntica que estivesse a fim de você ? Jude como você se sentiria se o Ethan morresse enquanto estivesse fora do acampamento? Ethan, Jude e Nico como vocês se sentem em relação ao filho da Jude e do Nico?

Jude: Wow muitas perguntas, espera.

Nico: Eu ia continuar com ela de qualquer jeito.

Ethan: Eu gosto do interior da Jude, acima da sua aparência.

Platéia team Judico: Até parece.

Filhas de Afrodite: É o amor ...

Nico: Da para calarem a boca?!

Jude: Ele é meu melhor amigo, então, eu ia ficar super mal.

Ethan: É estranho a garota que você ama esta grávida de outro.

Judico: Foi inesperado, mas estamos felizes.

Ask da filha de poseidon: Jude qual vai ser o nome do bebê?

Nico: Não chegamos a pensa nisso, ainda.

Jude: Pois é .

Ask da Michells: Ares com a Jude grávida você vai parar de implicar com o Nico?

Ares: Ai querida, você é muito engraçada.

Jude: Pai não foi uma piada.

Clarisse: O senhor esta meio lerdo.

Platéia: kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Autora (Luh): Antes que Ares mate alguém, vamos aos comerciais.

Comercial 1

Aparece Deméter atrás de um balcão de madeira.

Deméter: Prove já as novas barrinhas de cereais da tia Deméter.

Novo sabor baunilha.

Ela joga um beijo e desaparece.

Final do comercial 1

Comercial 2

Aparece Afrodite com um vestido tomara-que-caia Pink.

Afrodite: Kit de maquiagem a prova d’ água. Promoção de verão.

Purpurinas aparecem e ela some

Final do comercial 2

Música de fundo: Lies - McFly

Autora (Luh): Voltamos com mais um ask semideuses ao som da banda mais linda do mundo: McFly, que esta tocando ao vivo no nosso estúdio.

Ask da AliKlein : Jude o que você mais gosta na Nico? E no Ethan? Nico e a Ethan, qual palavra vocês usariam para descrever a Jude? 

Jude: É difícil escolher uma coisa só para o Nico. Eu gosto de tudo, mas principalmente, o nosso amor.

Platéia: TEAM JUDICO! TEAM JUDICO! TEAM JUDICO!

Jude: Agora o Ethan, eu simplesmente amo o jeito o qual ele me acalma.

Platéia: TEAM JUDETHAN! TEAM JUDETHAN!

Nico:Forte e determinada.  É incrível como ela consegue ser determinada e forte ao longo de tudo que ela sofreu.  É difícil escolher uma palavra.

Ethan: Maravilhosa.

Ask da Vanessa Pierce: Ares, você é team Nico ou Ethan?Ainda tá com Afrodite?

Ares: Sou team matar namorados da minha.

Apolo: Boa, javali.

Ares: Não estou com a Afrodite. To pegando a autora.

Autora (Luh): Amor, isso era segredo.

Ares: Ah é ....

Ask da raio de Zeus: Jude se o seu bebê for menina qual vai ser o nome dela? E se for menino? Nico se for uma menina que a Jude está esperando, a partir de que idade ela vai poder namorar? Ethan me leva pro seu apartamento? Jason seu lindo, volto a dizer que você é meu mesmo a Alice não querendo. Hades e Ares como é a experiência de serem avôs? 

Jude: Muitas pergunta. Sabe, eu estava pensando agora. Eu gosto de Megan e Samantha para menina.

Nico: Se for menino vai ser Kurt ou Paul.

Jude: Curti.

Nico: A criança nem nasceu e vocês já estão pensando nisso? Que horror! Minha filha só vai namorar lá para os 20 e olhe lá.

Ethan: Só a Jude pode ir ao meu apartamento, mas como eu ando solitário pode sim.

Jude: Como é que é?!

Jason: Você ama complicar meu relacionamento, né gatinha?

Alice: Gatinha?!

Autora: Sujou ....

Hades: VAMOS TER MAIS UM ROCKEIRO NA FAMÍLIA! Uhul!

Ares: Até que é legal, só não garanto que meu neto ou minha neta terá um pai vivo.

Jude: PAI!

Autora: Amor se controla.

Apolo: Ninguém quer saber de mim. Eu estou feliz sendo bisavô.

Clarisse: Ta velho.

Apolo: Garota tu cala essa boca.

Ares: Tu não fala assim como minha filha não.

Autora (Luh): Vamos para o intervalo e já voltamos com mais perguntas para os nossos semideuses.

Platéia: Aplausos.

Comercial 3

Aparece Hermes com Travis e Connor.

Hermes: Aulas de como se roubar que nem um profissional.

Travis: Preço especial para as gatinhas.

Final do comercial 3

Comercial 4

Aparece Poseidon, Luna (da minha outra fanfic) e Percy numa praia no caribe.

Poseidon: Aprenda a surfar com o melhor professor.

Luna: E concorra a uma viagem no caribe.

Percy: Ligue para o número abaixo e veja nosso preço.

Final do comercial 4

Música: Transylvania - McFly

Autora (Luh): Voltamos com as últimas perguntas para o nosso ask semideuses.

Platéia: Aplausos.

Ask da Kaah Styles: Nico se houvesse uma guerra, Jude havia sido sequestrada pelo inimigo, onde estava em um lugar totalmente imundo, onde estava sendo torturada da forma mais cruel que possa existir e a única forma de salva-la fosse se entregar no lugar dela, você o faria? Jude você permitiria, o amor de sua vida, fazer isso por você? E se fosse ele em seu lugar, você se entregaria e o deixaria viver? Ethan, você gostaria que Judeth o amasse da mesma forma que você a ama? Se Judeth entrega-se para o possível inimigo você negligenciaria eternamente Nico? O odiaria mais?

Ares: Perguntas enormes, curti.

Nico: Obvio que eu iria no lugar dela. Porra se isso acontecesse, o cara estava fodido.

Jude: Claro que não deixaria. Se fosse ele nessa situação, eu me entregaria sim.

Team’s Judico: Ownt!

Ethan: Eu amaria se ela me amasse da mesma forma.

Team’s Judethan: Ownnnnnn!

Ethan: Eu iria junto com ela, se eu não conseguisse fazê-la mudar de idéia. Acho que eu não odiaria mais o imbecil (lê-se Nico), até porque isso seria impossível.

Ask da Levesque: hades e ares como é saber que seus filhos iram ter bebê?

Hades: Tenso, mas quem se importa? Vamos ter um novo rock star na família.

Ares: Como eu disse, é até legal, só não garanto que esse bebê terá um pai.

Autora (Luh): Essas foram as perguntas de hoje.

Pláteia: Ahhh

Música de fundo: Memory Lane – McFly

Autora (Luh): Obrigada pela participação de vocês, leitores. Obrigada aos nossos personagens e a maravilhosa banda McFly.

Platéia: Aplausos.

Autora (Luh): Eu andei soltando uns spoleirs na resposta dos comentários de vocês. Vou soltar um agorinha. O envelope dourado é um convite dos deuses para uma comemoração no Olimpo. 

Platéia: Que comemoração?

Autora (Luh): Depois de uma reunião, Zeus acabou cedendo que os deuses vejam seus filhos nessa festa.

Semideuses: UHUL!

Autora (Luh): Curtam o som do McFly – Memorie Lane. Mandem suas perguntas para o ask semideuses e façam sua autora feliz. Beijos e até a próxima.

Pláteia: Aplausos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Jude: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2246137&.locale=pt-br
Look Nico: http://www.polyvore.com/filho_de_hades_nico_asksemideuses/collection?id=2246111
Look Ethan: é só trocar a blusa do look do Nico por uma blusa lisa preta ok?
Look Clarisse:http://www.polyvore.com/filha_de_ares_clarisse_la/collection?id=2246267
Look Jason e Alice: http://www.polyvore.com/jason_grace_alice_ask_semideuses/collection?id=2246327