Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 23
Contando a verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oi meio-sangues, obrigada pelos comentários. Estou chateada com vocês já que o número de reviews esta diminuindo sendo que o número de leitores esta aumentando. Tipo se continuar assim eu vou ter que ser uma autora chata e fazer a fanfic ser movida a review.
A segunda parte do capítulo de ontem.
PRECISO DE PERGUNTAS PARA O ASK SEMIDEUSES (PRÓXIMO CAPÍTULO)
Música: Be your everything - Boys like girls.
Queria recomendar aqui umas fanfics de Percy Jackson para vocês lerem:
http://fanfiction.com.br/historia/311571/Angels_Of_Olympus
http://fanfiction.com.br/historia/198476/Dionisio_Ela_E_Sua_Filha_Mesmo
http://fanfiction.com.br/historia/256902/Uma_Filha_de_Atena.
http://fanfiction.com.br/historia/233747/A_Filha_Mais_Nova_De_Dionisio
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/23

Capítulo XXIII

“Contando a verdade.”

-Eu to fazendo isso porque eu te amo e não aguento ficar longe de você. – disse quando separamos o beijo. – Eu não consigo viver sem você, Jude. Cada minuto sem você é como se fosse milênios. – ela sorriu para mim. – Essa filha de Ares – apontei para ela. – é a coisa que eu mais amo na vida. Perdoa-me por ter sido um idiota. Volta para mim?

-Você é um idiota, mas eu te amo. – ela disse e eu sorri selando nossos lábios. 

POV Jude

-Então, nós voltamos? – ele me perguntou.

Eu não sabia o que responder. Tinha o bebê, meu sofrimento e meus sentimentos que estavam todos misturados. Eu tinha que me despedir do filho de Hypnos. Vi o mesmo saindo correndo pela multidão de campistas.

-Eu já volto. – disse e ele assentiu com a cabeça.

A concha soou, ou seja, estava na hora de ir dormir. Caminhei até Ethan que estava saindo correndo pela multidão de campistas. Ele estava indo até a entrada do acampamento meio-sangue.

-Ethan. – chamei-o e ele virou-se para mim.

-Oi Jude. – ele tinha lágrimas nos olhos.

-Para onde você esta indo?

-Para meu antigo apartamento.

-Você vai embora?

-Vou.

-Mas eu preciso de você aqui. –disse com voz melosa.

-Eu vi claramente sua decisão, Jude.

-Ethan ...

-Você não entendeu que eu amo você, né?- ele disse sério.

-Você não ta falando sério.

-Eu to sim. – ele disse me abraçando. –Eu amo você. – ele disse olhando dentro dos meus olhos.

-Promete voltar? – perguntei com lágrimas nos olhos.

-Prometo. 

-Me da um último beijo? – pedi quando ele se afastou.

Ethan sorriu, se aproximou, colocou suas mãos na minha nuca e selou nossos lábios pela última vez. O beijo foi calmo e lento. Quando nos separamos ficamos nos encarando e ele foi embora. Eu precisava dessa despedida.

Voltei e deparei-me com os filhos de Hermes arrumando a bagunça da fogueira junto com as ninfas. Nico ainda estava sentado no palco segurando um saquinho preto. Fui até ele e o abracei.

-O que foi? – ele me perguntou.

-Ethan foi embora. – ele sorriu. – Ele é meu melhor amigo, Nico.

-Ele vai voltar ? – assenti com a cabeça. –Você ainda não respondeu minha pergunta.

-Nós voltamos. – ele sorriu de orelha a orelha.

-Então acho que posso te devolver isso. – ele me entregou o saquinho preto com meu anel e o nosso colar. –Nunca mais me devolva.

-Obrigada. – ele colou o colar em meu pescoço e o anel de volta no meu dedo.

-Temos que ir embora. – ele falou quando nos levantamos. –Dorme no meu chalé? – ele fez biquinho.

-Hm .... deixa eu pensar. – disse colocando a mão no queixo.

-Pensa logo. – ele disse sem paciência.

-Vou. – pulei em seu pescoço fazendo com que ele me rodasse.

Nico pegou em minha mão e saímos andando até o chalé 13. Continuava tudo a mesma coisa. O quarto do meu namorado estava meio bagunçado. Ele foi até o armário, pegou sua blusa do Rolling Stones e me entregou.

Tirei meu sapato e meu short, ali mesmo, coloquei a blusa e soltei o cabelo.  Nico já tinha tirado sua roupa e colocado a calça do pijama.

-Estava com saudades. – disse o abraçando. 

-A culpa foi minha de ter sido um idiota. – ele disse meio tristonho e eu beijei sua bochecha. –Ta com sono?

-Um pouco. – disse andando até a cama e me deitei na mesma.

-Vamos dormir? – Nico me perguntou, após, se jogar na cama.

-Uhum. – disse colocando minha cabeça em seu peito.

O filho de Hades nos cobriu com os lençóis pretos e acariciou meus cabelos. Beijei-o calmamente e sussurrei “boa noite”. Nico acariciou meus longos fios loiros até eu dormir.

XXXXXXXXXXXXXX

Acordei na manhã seguinte com um peso em cima de mim. Puta que pariu, estava me machucando. Abri os olhos e vi o braço de Nico na minha cintura me puxando para ele, e vi sua perna em cima de mim. Depois de inúmeras e falhas tentativas de tirar seu braço de mim, resolvi acordá-lo.

-Nico ... – o sacudi e nada.

-Anjo.... - o sacudi mais e nada.

–NICO!!!!!!!!!! – gritei em seu ouvido e o joguei para fora da cama.

-Por que me jogou no chão? – ele me perguntou irritado.

-Você tava me machucando. – disse irritada e ele me beijou.

-Desculpa, Anjo.

-Vou pro meu chalé. Toma banho e vai me buscar. – disse colocando meu short e pegando minhas coisas. –Te amo.

-Também te amo. – ele disse e saí do chalé.                           

Caminhei até o chalé cinco e entrei no mesmo. Joguei minha roupa na cama, escrevi correndo em meu diário e segui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e me vesti.

(Look Jude: http://www.polyvore.com/look_jude/collection?id=2244798 )

Saí do banheiro e vi meus irmãos prontos.

Ouvi batidas na porta do chalé. Caminhei até a porta e abri a mesma. Nico estava lindo, como sempre. Ele usava a blusa do Kiss, calça jeans preta, vans da mesma cor e óculos de sol.

-Bom dia, Anjo. – ele disse após de dar um selinho.

-Vamos?- perguntei e ele entrelaçou nossas mãos.

Chegamos ao pavilhão rapidamente. Todos, literalmente, nos olhavam. As filhas de Afrodite soltavam comentários do tipo “own, finalmente eles voltaram”, “eles são tão lindos”, “ahh o Ethan agora ta solteiro”, “quando eles vão se casar?” e outras coisas do tipo.

Despedi-me de Nico com um beijo de perder o fôlego e fui até minha mesa. Comi waffles e fiquei com saudade da minha mãe. Clarisse me olhava séria e isso estava me irritando. Quando acabamos de tomar café fui até ela.

-Ele já sabe? – ela me perguntou.

-Vou contar hoje.

-Ah Jude ... conta logo. Ele vai ficar muito irritado se você não contar.

-Eu sei. De hoje não passa. – disse.

Saí caminhando até o estábulo. Ele estava vazio para a minha sorte. Peguei a ficha do Joe e vi que a pata dele já tinha sarado. Sorri com isso. Acariciei meu pegáso e cantei em grego para ele. Faltavam poucos dias para eu poder da uma volta com ele. Eba!

-Oi Joe. Eu e o Nico voltamos. – disse para o meu pegáso. –O Ethan foi embora, mas ele me prometeu que vai voltar.  Ares bateu no Nico ontem, foi meio tenso de se ver. Ainda bem que ele não quis me matar. Ah Joe eu estou tão preocupada. – disse terminando de acariciar meu pegáso.

-Mamãe te ama e vai te criar com ou sem seu pai. –disse baixinho acariciando minha barriga.

POV Nico

Depois do café da manhã a Jude sumiu. Procurei-a por todas as áreas de treinamento e nada. Fui até ao estábulo já que Annabeth tinha comentando que ela havia pegado um pegáso.  Parei na porta do estábulo e ouvi a voz de Jude.

-Oi Joe. Eu e o Nico voltamos. – ela disse. Joe deveria ser o pegáso, eu espero. –O Ethan foi embora, mas ele me prometeu que vai voltar.  Ares bateu no Nico ontem, foi meio tenso de se ver. Ainda bem que ele não quis me matar. Ah Joe eu estou tão preocupada. - ela terminou de falar.

Ok, com o que ela estava preocupada?

-Mamãe te ama e vai te criar com ou sem seu pai. –ela disse baixinho acariciando sua barriga.

-Por que você esta falando com sua barriga, Judeth? – perguntei a ela que me olhou surpresa e assustada. –Responde.

-E- eu ... – ela gaguejou. – Eu to grávida, Nico. – ela falou baixo, mas eu ouvi.

Eu, Nicolas Di Ângelo, iria ser ... pai?!

POV Jude

-Por que não me contou antes? – ele perguntou.

-Eu soube anteontem.

-Você esta de quanto tempo?- ele perguntou sentando-se em uma das cadeiras que havia por ali.

-Um mês. – ele ficou em silêncio. – Eu sei que nós somos jovens, mas a culpa foi nossa. Não estava planejado, mas aconteceu. Eu não vou abortar o nosso filho ou filha. – disse de uma vez só.

-Eu nunca iria pedir para você fazer isso. – ele disse e eu suspirei aliviada. –Mas por que não me contou?

-Eu estava com medo do que você iria falar.

-Anjo, você é tão boba. Eu te amo e vou amar nosso filho. – ele me abraçou. –Então foi por isso que eu levei um soco na cara? – assenti com a cabeça. – Eu mereci. – rimos.

-Minha mãe ainda não sabe. – disse pensativa. –Depois eu falo para ela.

-Então agora nós somos uma família?! – ele beijou o topo da minha cabeça e eu assenti sorrindo que nem uma boba. 

-Nico onde nós vamos morar? – perguntei do nada.

-Tem meu apartamento e a casa da sua mãe. –ele falou como se fosse obvio e era.

-Podemos ficar aqui até os cinco meses?

-Claro! – o beijei. –Então quando nós vamos casar? – ele perguntou.

-C-casar?-disse assustada.

-É o certo a se fazer.

-Eu não quero que você me peça em casamento só porque eu estou grávida. – disse irritada.

-Não é só por isso.

-Nico, tenta esse pedido outro dia. – disse sorrindo e ele assentiu com a cabeça. – Me deixa pensar na idéia para você fazer o pedido.

-Já pensou? – ele perguntou irritado e eu dei um tapa em seu braço. –Ok, parei.

-Estou atrasada para meu treinamento e o senhor também. – disse séria e ele riu. –Eu e Clarisse vamos ensinar o chalé de héstia e hécate. – disse sorridente ao me lembrar de Alice e Mor.

-Elas já sabem? – assenti com a cabeça. –Eu sempre sou o último, a saber, de tudo.

-Para de reclamar.

Nico deixou-me no treinamento e foi dar aula de grego para os filhos pequenos do meu avô.  Mor e Alice me ajudaram a ensinar seus irmãos. Depois fomos todos almoçar.  Clarisse ficou feliz por eu ter contado para Nico. Fui tomar um banho no meu chalé assim como o resto dos meus irmãos.  Saí do banho e vesti-me rapidamente.

(Look Jude: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2245030&.locale=pt-br)

Saí do meu chalé e vi um envelope dourado todo bonito. Olhei para o lado e vi cada meio-sangue de cada chalé pegar o mesmo envelope.  Entrei em meu chalé e abri o envelope devagar na frente dos meus irmãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má, eu sei u.u
O que será esse envelope?
PRECISO DE PERGUNTAS PARA O ASK SEMIDEUSES (PROXIMO CAPITULO)
Team Judethan não se preocupam que ele volta logo.
Quero reviews para postar o próximo e estou falando sério. Odeio ser chata, mas não me deram escolha :( Eu vou soltar vários spoleirs para quem comentar.