Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 20
You said don't metter.


Notas iniciais do capítulo

Oi meio-sangues, como amanhã eu vou no clube da barra, ta ai mais um capitulo para vocês. Sinto muito team's Judico :(
Musica: pov - mcfly
malikisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/20

Capítulo XX

“You Said don’t metter.”

POV Jude

-Acabou, Nico. –disse chorando e sai correndo.

Eu não acredito que ele não tinha acreditado em mim. Amor é baseado na confiança, não é? Se for assim ele não me ama de verdade. Ele podia pelo menos ter me escutado.  Cansada de tanto andar parei em frente ao estábulo.

Entrei nele e vi vários pegásos. Esses pegásos estavam me olhando.  Fui acariciando todos até que eu parei de frente a um. Era de um branco brilhante e lindo.

Olhei dentro dos seus olhos azuis e sorri. Abri a porta e entrei. Vi, numa ficha pendurada na parede, que o pegáso estava com a pata machucada e que não tinha dono.

-Ei amigão. – disse para ele que virou seu olhar para mim. –Eu vou cuidar de você agora.- ele se mexeu. –Seu nome vai ser Joe. – ele se levantou e eu sorri.

Apolo e Poseidon, por favor, curem o meu pegáso.

Não o deixe sentir dor. Por favor!

Uma luz iluminou o pegáso e ele parou de murmurar.

-Viu Joe, você vai ficar bem. – acariciei seus pelos. - Ao contrário de mim. Nico me magoou muito com as palavras dele. Ele quebrou meu coração, Joe. Ele nem quis me ouvir. – disse chorando.

Sim, eu estava falando com o pegáso.

-Ele nem se importou se eu tava falando a verdade ou mentindo. – abracei o pegáso. –Eu to triste, Joe. Por culpa dele eu vou me tornar fria de novo. Desculpa por esta enchendo seus ouvidos com minha tristeza. Até amanhã.

Abri a portinha e sai. Sentei-me em uma das cadeiras que havia pelo estábulo e apaguei por lá.

POV Ethan

-Sinto muito informar, mas já acabou. – disse e ela saiu correndo.

O beijo dela não saia da minha cabeça.

Resolvi ir atrás dela.

Caminhava em frente ao estábulo quando ouvi uma pessoa. Entrei no estábulo e vi Jude dormindo numa cadeira. Lágrimas secas estavam no seu rosto. Peguei-a no colo e levei-a até o seu chalé.

Bati na porta e Clarisse atendeu. Ela me olhou assustada e me mandou entrar. Coloquei Jude em sua cama e a cobri com os lençóis vermelhos. Beijei sua testa e ela parou de se mexer.

-O que aconteceu? – Clarisse me perguntou.

-Encontrei-a dormindo no estábulo.

-Por que estão falando que ela beijou você e terminou com o Nico? – ela me perguntou séria.

-Ela terminou com ele? – perguntei animado.

-Por sua causa ele nem quis ouvi-la. Por conta do beijo que você deu nela. – ela falou com raiva.

-A culpa não é minha se ele não acreditou na Jude.

-Isso é verdade. – ela admitiu pensativa.

-Posso ficar aqui até ela acordar?

-Esta na hora do jantar, então, pode. – ela disse e saiu do chalé.

POV Nico

Caminhei até o meu chalé e já havia fofocas do meu término com a Jude. Sentei-me na cama e vi nossas fotos pelo quarto. Eu não conseguia rasgá-las. Alguém bateu na porta. Abri e vi Percy com as amigas da Jude. Eles entraram no chalé.

-É verdade? – Alice perguntou.

-O que?

-Seu término com a Jude. – Percy falou.

-É verdade.

-Por que?- Blair perguntou.

-Eu a vi beijando Ethan.

-Na verdade você só viu a parte do beijo. Não viu o depois. – Clarisse disse surgindo na porta.

-Ela já foi mentir para você?

-Ela não falou comigo. Ethan a encontrou dormindo no estábulo e a levou para o chalé.

-Hm. – disse morto de ciúmes.

-Você só viu o beijo? – Mor perguntou.

-Só.

-Mas é um idiota mesmo. – Alice murmurou.

-Piper me contou que ele que a beijou. Ela o empurrou logo depois. – Clarisse falou.

-Tem certeza disso?

-Tenho. – ela gritou. –E por sua culpa minha irmã esta sofrendo. – ela saiu do meu chalé.

-Vai atrás da Jude agora. – todos os outros falaram e eu fui caminhando até o chalé da filha de Ares.

POV Jude

Acordei e vi que estava no meu chalé. Olhei para o lado e vi Ethan me olhando.

-O que faz aqui?

-Eu que te trouxe do estábulo para cá.

-Obrigada.

-Você ta com raiva de mim?

-Um pouco, mas não é sua culpa. Nico não quis acreditar em mim.

-Pequena, calma. – ele disse acariciando em meus cabelos.

-Me abraça? – perguntei chorando e Ethan me abraçou.

Afoguei meus cabelos loiros em sua nuca enquanto ele dizia que tudo ia ficar bem. Ouvi a porta do chalé bater e vi quem eu menos queria ver naquela hora.

-Jude ...  –Nico disse se aproximando.

-Eu não quero falar com você. – disse soluçando.

-Eu quero pedir desculpas, Anjo. – ele falou.

-Não me chama de anjo. – disse me separando do abraço de Ethan. – Saí daqui.

-Jude, por favor.

-Você não quis me ouvir, não foi? Agora sou eu que não quero ouvir você. Saí do meu chalé agora. – gritei e ele saiu.

Levantei-me da cama e fui até ao banheiro. Joguei uma água no rosto, me sequei e saí. Ethan estava de pé olhando para o meu mural de fotos. Tirei o casaco de Nico e joguei no chão. Caminhei até Ethan.

-Obrigada. –falei.

-Só fica bem logo. – ele disse dando um beijo na minha testa.

-Eu ainda estou brava com você. – disse séria e ele riu.

-Vou concertar isso. - ele disse, colocando as mãos na minha cintura, e me puxou para seu abraço. -Vou precisar mais do que isso. – ri com sua indireta.

-Muito cedo. – me soltei dos seus braços.

-Se não fosse aquela profecia e ele, você teria correspondido o beijo? – ele me perguntou.

-Talvez. –ele riu.

-Você é muito misteriosa.

-Você também.

-Tenho que ir, até amanhã.

-Até.

Ele saiu do chalé. Peguei um casaco branco de capuz e vesti. Peguei o casaco do filho de Hades do chão. Abri a porta do chalé. Tinha um negócio para fazer.

POV Nico

Estava no meu chalé deitado na cama. Usava somente a calça vermelha do pijama. Estava vendo minhas fotos no ipod até que ouvi batidas na porta. Levantei-me rapidamente e fui abri-la.

-Jude?

-Nicolas, vim aqui te devolver umas coisas. – ela disse friamente.

-Entra. – disse.

-Não é necessário. – ela me jogou o meu casaco preto. –Ah faltou isso também. – ela arrancou o colar de prata e tirou o anel preto colocando na minha mão.

-Jude, você não precisa me devolver.

-Para você é Judeth. – ela disse e foi embora.

Guardei as coisas na gaveta do meu criado-mudo e deitei-me, novamente, na cama.

22 horas ... 23 horas ... 24 horas ... 01 hora ...

Não conseguia dormir. Abri a porta do chalé e vi as harpias.

Perdoem-me pelo que eu vou fazer.

Mandei esse pensamento para os deuses.

Fechei os olhos viajando pelas sombras até que cheguei ao chalé cinco, de Ares. Ainda como sombra, fui até a cama da Jude. Fiquei “normal” e beijei sua testa.

-Boa noite, Anjo. – sussurrei em seu ouvido acariciando seus cabelos. 

Nós vamos voltar. Eu vou te reconquistar, Anjo. Nem que seja a última coisa que eu faça. – pensei.

Saí do chalé.

POV Jude

Acordei na manhã seguinte morta de cansaço.  Caminhei lentamente até o banheiro. Estava um pouco tonta e enjoada. Abri a tampa do vaso e vomitei tudo que tinha direito. Nojento, eu sei.

Escovei os dentes, tomei banho e saí. Coloquei uma blusa preta de renda, short jeans claro e bota de cano curto preta. Fui até minha cama e escrevi no diário. Clarisse me chamou para o café da manhã.

Caminhamos de mãos dadas até o pavilhão. Minha irmã estava sendo muito boa comigo. Chegamos ao pavilhão e sentamos-nos à mesa do chalé.  Bebi um cappuccino.

Olhei para a mesa do chalé de Hermes e vi Ethan. Ele sorriu e retribui com um sorriso fraco.  Levantei-me da mesa e fui em direção ao estábulo. Para minha surpresa encontrei Blair.

-Oi. – disse a ela.

-Oi, meu pai me falou que você pegou o Joe para você.

-Eu gostei dele. – disse sorrindo. –O que faz aqui?

-To cuidando deles com o Percy.

-Como anda o connor?

-Tudo ótimo. – ela disse virando-se para mim. – Você ta nada bem, né?

-Não, mas vou ficar. Tenho que ir agora.

Caminhei até minha aula de grego antigo. E infelizmente o filho de Hades era o meu professor.  Assisti à aula inteira sendo encarada por Nico. Todos perceberam. Assim que acabou a aula – para a minha alegria – saí andando para o meu chalé. Mas uma mão me puxou.

-O que você quer? – perguntei a Nico.

-Conversar.

-Engraçado por que quando eu queria te explicar você nem quis me ouvir.

-Judeth, eu fui um idiota. Perdoa-me.

-Perdoado. – disse me virando.

-E a gente?

-Acabou, Nico. Você não confiou em minhas palavras. Você não deixou eu te explicar. Me da uma boa razão para querer ficar com você.

-Você ainda me ama.

-Tem certeza disso?

-Olha nos meus olhos e diz que não. – ele disse segurando a minha mão.

-Não importa o que eu sinto por você, Di Ângelo. – me soltei dele.

-Eu ainda vou reconquistar você.

Saí caminhando para meu chalé um pouco zonza. Cheguei ao meu chalé e vi Ethan na porta. Ele me abraçou. Entramos no chalé. Ele ficou lá com meu violão enquanto eu fui ao banheiro.

Abri a tampa do vaso e vomitei novamente. Aquele enjôo estava me matando. Olhei para o líquido que escorria pela minha boca. Era sangue.

-Ethan! – gritei e ele surgiu na porta do banheiro.

-Jude! – ele se ajoelhou do meu lado e me segurou.

Antes que as palavras saíssem da minha boca, senti minha vista cansada. Meu corpo amoleceu. Eu só me lembro de vê-lo me pegar no colo. Depois disso tudo escureceu e eu caí num sono profundo ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos reviews wow vamos para os 215?