Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 19
You broke me.


Notas iniciais do capítulo

Hey babys,
obrigada por todos os comentários e agradeço novamente as recomendações da Raio de Zeus e da Mary La Rue. Capítulo dedicado à elas.
Qual casal vocês preferem: Judico (jude/nico), JJ (Jude e Jason) ou Judethan(jude/ethan)?
Música: Broken- Lifehouse
Perdoem-me pelo final do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/19

Capitulo XIX

“You broke me.”

POV Jude

Acordei ouvindo vozes conhecidas.

Olhei para o lado e vi Nico apontando uma espada para Ethan.

Eu disse que ia da merda.

Nico ainda estava com a roupa de ontem e só agora eu havia notado que Ethan estava apenas com a calça preta do pijama, deixando seu abdômen definido a amostra.  Levantei-me da cama e fui até eles rapidamente.

-O que esta acontecendo aqui?- gritei e na mesma hora Nico virou para mim. –Solta ele. – disse para o filho de Hades.

Nico guardou a espada e Jason ficou o observando cauteloso. Di Ângelo veio até mim e selou nossos lábios. Coloquei minhas mãos em sua nuca o puxando para mim. Aquele beijo era apaixonado e tinha saudades.

-Você esta bem? – ele me perguntou.

-To ótima. – sorri. –Cadê os outros?

-Percy e Thalia estão aqui em frente tomando água.

-Ah ta.

-O que esse filho de Hypnos estava fazendo na mesma cama que você? – ele perguntou bem alto.

Tão alto que do outro lado da floresta devem ter escutado.

Tava tudo ótimo demais ...

-Eu não consegui dormir por causa dos trovões. O Ethan me perguntou se eu queria que ele me colocasse para dormir e eu deixei. – disse.

-Tinha que dormir na mesma cama que ele?- ele elevou o tom da voz.

-Queria que eu dormisse no chão? –gritei.

-Desculpa.

-Eu não acredito que você começou com isso de novo ... – encarei-o. Seu olhar tinha raiva e remorso ao mesmo tempo. –Eu vou me trocar e já vamos embora. – disse a ele e fui até Clarisse.

-Pode me dar minhas roupas, irmã? – pedi delicadamente.

-Toma. – ela deu um sorriso fraco e entregou-me a mochila.

Entrei na caverna e Ethan já tinha arrumado suas coisas. Fui até ao banheiro com minha mochila. Tomei banho rapidamente, coloquei um short preto e uma blusa azul marinho.

Saí do banheiro e Nico estava com os outros. Calcei meu all star e fui para fora da caverna.  Senti alguém me puxar. Levei um susto na hora, mas me acalmei ao ver os olhos castanhos de Ethan.

-Você me assustou. – disse.

-Desculpa por arranjar problemas para vocês dois. – ele disse apontando para o Nico.

-A culpa não é sua. – disse e voltamos para o grupo.

-Como nós vamos voltar? – Percy perguntou.

-Que tal pegar uma carona comigo? – uma voz conhecida falou atrás de mim.

-Vovô. – disse abraçando Apolo.

-Não me chama assim, mocinha. Vão achar que eu sou velho. – ele disse sério.

-Apolo, você é velho. – Eu e Clarisse falamos ao mesmo tempo.

-Se você – ele apontou para mim. – não fosse minha neta e ela sua meia-irmã, eu já tinha queimado as duas.

-Você é neta de Apolo? –Ethan me perguntou e Nico bufou.

-Sim. Esse é Percy, filho de Poseidon. – disse apontando para Percy que sorriu. –E essa é minha meia-irmã e líder do chalé de Ares, Clarisse La Rue. – disse apontando para ela.

-Vamos? – Apolo perguntou.

-Como vamos?

-No meu carro e eu dirijo.

O carro viajou pelo sol. Minha barriga estava roncando. Estava sentada ao lado de Ethan. Ele me encarava. Nico estava ao lado de Percy- que dormia – e Clarisse na frente com Apolo.

-Para de me encarar. –disse a Ethan e ele riu. –To falando sério.

-Ok. – ele virou o olhar para frente. –Ta com fome?

-Morrendo. – disse e ele abriu sua mochila.

-Barrinhas de cereal da Deméter. Meu pai traz algumas para mim. – ele disse me entregando duas barrinhas.

-Obrigada. – disse comendo as barrinhas.

-Me dá uma. – Apolo pediu.

-Vô tu ta dirigindo. – disse de boca cheia e Ethan riu.

-As barrinhas da Deméter são ótimas. – ele disse e joguei uma para ele.

-Obrigada pelo lanchinho. – disse para o filho de Hypnos.

Fiquei olhando para a janelinha do carro.

-Você ta triste. - Ethan falou e virei-me para ele.

-Por que acha isso?

-Seus olhos.

-O que têm eles?

-Eu vejo pelos seus olhos que você esta triste. – ele disse colocando a mão no meu rosto. Senti um arrepio e tirei a mão dele da minha face.

-Isso não é importante.

-Para mim é.

-Garoto eu te conheço a um dia. Por que isso seria importante para você?

-Não sei, só é.

Foco na profecia, Jude. Seu namoro está por um fio. O Ethan é lindo e super legal com você. Mas no máximo ele só vai ser seu amigo. Amigo, entendeu? – pensei.

Senti o carro pousar. Ok, isso foi estranho. Voltando, já era sexta feira.  Chegamos ao acampamento. Apolo despediu-se de mim, principalmente, e foi embora. Quíron nos mandou irmos nos arrumar e depois poderíamos ter o dia de descanso. Uhul!

Ethan ia ficar na casa grande. Eu e outros fomos para o chalé.  Chegamos ao chalé de Ares que estava vazio. Os nossos irmãos deviam esta no treinamento.  Troquei de roupa no banheiro de cima.

Coloquei a blusa do acampamento, o casaco do Nico, short jeans meio rasgadinho e all star de couro preto. Prendi meus longos cabelos loiros num rabo de cavalo alto.  Acionei minha espada e fui para o lado de fora onde Clarisse me aguardava. Iríamos da uma volta e rever as meninas.

Como eu ia dizendo, iríamos. Ethan apareceu na minha frente – esse garoto ama me assustar. –e pediu para nós irmos dá uma volta. Ele estava com uma calça jeans preta, blusa branca, casaco de capuz cinza e tênis da Nike. Eu aceitei seu convite e Clarisse ficou meio emburrada. Depois eu me viro com ela.

Mostrei todos os lugares do acampamento para ele, claro que sem falar muito que nem aquelas filhas de Atena fazem, e ele me observava atentamente.  Sentamos num dos bancos perto da floresta.

-Gostando do acampamento?

-Sim.

Ficamos em silêncio.

-Jude ... – ele me chamou.

-O que?- olhei para ele.

-Quíron me contou da profecia. – Ethan falou olhando para mim. –É por isso que você tenta não falar comigo?

-É.

-Por isso que você não deixa eu te tocar? – ele disse se aproximando de mim. Se eu esquivasse ia cair no chão.

-É. – disse empurrando ele um pouco para longe. –Olha, eu tenho brigado muito com o Nico desde que a gente soube dessa profecia.  

-Eu vi.

Silêncio reinou novamente.

-Ainda bem que chama nenhuma se acendeu entre nós dois. – disse e ele me olhou nos olhos.

-Ai que você se engana. –ele falou se aproximando lentamente.

-Como assim?

-A chama dentro de mim se acendeu desde que eu vi você. – ele disse e me arrepiei.

-Ethan, não diz isso.

-Eu sei que ela se acendeu dentro de você. – ele falou e eu fiquei em silêncio.

Virei meu rosto para a sua direção e fui surpreendida por um beijo. Por mais que ele beijasse bem, eu tinha namorado. E eu amo o Nico. Antes que ele pudesse intensificá-lo me separei dele.

-Você ficou maluco?

-Por você.

-Eu tenho namorado, Ethan.

-Jude ...

-EU AMO O NICO. NOSSO AMOR NÃO VAI ACABAR POR CONTA DESSA PROFECIA. – gritei batendo em seu braço.

-Sinto muito informar, mas já acabou.

Ele disse e eu saí correndo para o meu chalé. Uma sombra surgiu na minha frente quando eu tinha chegado ao pavilhão.  Era Nico e ele me olhava com os olhos vermelhos e lágrimas escorrendo nos olhos. Ele tinha visto o beijo ou depois do beijo também?

POV Nico

Cheguei ao chalé e deitei-me na cama. Olhei para o porta retrato do meu criado-mudo. Era a minha foto com a Jude. A foto de nós dois juntos assim que eu havia pedido a ela para ser minha. Sorri vendo nós dois sorrindo.

Ai Nico você foi um idiota.

Tomei banho e troquei de roupa. Saí procurando a Jude, fui ao seu chalé e vi Clarisse – com cara de bunda – sentada nas escadas. Perguntei-a onde estava Jude e ela disse que ela estava com Ethan.

Andei até o pavilhão e depois fui para entrada da floresta, já que ela gostava de ficar ali. Cheguei lá sorrindo até que vi Ethan beijando Jude. Saí de lá antes que eu visse coisa demais. Fiquei no pavilhão chorando. Tinham enfiado uma faca no meu coração.

Vi Jude caminhando para o pavilhão e surgi em sua frente. Segurei seus pulsos e ela me olhou triste.

-Eu não acredito que você o beijou. – gritei.

-Ele me beijou, mas eu empurrei. – ela falou.

-Eu vi você o beijando, Judeth.

-Você viu só a parte que ele me beijou ou viu o resto também? – ela gritou comigo.

Eu só tinha visto ele a beijando e saí.

-Ta vendo, você não confia em mim. – ela falou e eu soltei minhas mãos dos seus pulsos.

-Eu confiava até ver você beijando esse filho de Hypnos.

-Eu já disse que ele que me beijou e eu me afastei dele. – ela disse chorando.

-Eu não acredito em você.

-Se você não tem confiança em mim, eu não sei por que nós estamos juntos.

-Nem eu sei por que eu ainda estou com você. – disse friamente.

-Acabou, Nico. – ela disse chorando e saiu correndo para o chalé.

Será que Jude poderia esta falando a verdade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para eu continuar.
Música tema dos casais:
Judico: A thousand years/ Be your everyting (boys like girls)
Judethan: I found you (the wanted)