Jogo Perigoso escrita por SBSBSB


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312263/chapter/3

Chovia tanto do lado de fora da casa , precisava tanto conversar com Jacob  , tinha que contar para ele o que estava acontecendo , mas não foi ele que atendeu a porta .

- Senhor Balck ?

- Renesmee .

- Preciso falar com Jacob .

- Não vai falar com ele .

- Me deixe falar com ele , por favor senhor , eu preciso !

- Esqueça , vá para casa !

Estava cansada de ser tratada daquela forma aquele velho idiota e preconceituoso ! Não teria as empresas Black sem a ajuda do meu pai e aquele arrogante achava que podia me tratar assim ?

Então que seja , comecei a gritar a plenos pulmões debaixo daquela chuva .

- Jacob !

- Cale -se !

- Jake ! Jake ! Sei que está aí !

- Calada sua pirralha !

- Jake ! Desce aqui por favor !

A senhora Black estava na porta junto do marido , parecia preocupada , devia estar mesmo devido ao que contei  , naquela manhã eu havia tentando falar com Jake antes , mas ele havia saído , então foi com ela que conversei .

- Jake !

Billy já foi um homem bom , mas hoje parecia um canalha , o dinheiro pode mudar o caráter de alguns .

- Ele não virá !

- Ele tem de vir !

Ele então apareceu na porta , tinha lágrimas nos olhos e estava muito zangado , mas será que estava assim pela notícia que havia dado para a mãe dele ?

- Jake que bom que você desceu ...

- Cala boca Renesmee !

Eu parei onde estava , Renesmee ? Sempre foi Nessie , sua Nessie , nunca me chamou assim  , a menos quando estava com raiva , mais por Deus se ele me amava não deveria ficar assim por causa ...

- Renesmee ? O que houve ?Por que me chamou assim ? Nunca me chama pelo nome completo .

- Não me contou .

- Eu só soube ontem ...

- Mentirosa !

Ele estava gritando comigo , mas o que fora que eu fiz que o atormentou tanto assim ?

Eu já estava amedrontada e tremendo , não era a chuva , mas sim o medo dele , não pensei que pudesse sentir medo do homem que amo , era uma sensação horrível ...

- Jake , o que está dizendo ‘?

- Tentou roubar da empresa do meu pai !

Como ? Não faria algo assim  ! Nunca , jamais ! Da onde ele tirará uma ideia louca como está ?

- Do que está falando Jake ?

- Sabe do que estou falando ! tentou dar o golpe e não conseguiu ! Meu pai descobriu o rombo e pegou todo dinheiro de volta , como pode fazer isto comigo Renesmee ?

- Mas eu não fiz isso !

- Não ? Como foi parar numa conta da qual seus avôs são donos ?

- Não sei do que está falando ! Não sei de dinheiro nenhum !

- Já sei de tudo pode parar com este teatro !

- Teatro ? Vim falar com você e me acusa de roubar sua família ? Por Deus ! Nunca que faria algo assim ! Você me conhece , desde de sempre !

- Renesmee ...

Ele chorava , aquela decepção doía , muito , por que ele me acusava ? Não fiz nada disso , da onde ele tirara essa ideia , ele deveria saber que eu nunca faria isto , ainda mais com a família dele !

Eu quis chegar mais perto , mas ele não me deixou , ele me rejeitou , não acredito , ele se afastou de mim como se eu estivesse doente ou algo assim , o que acontecera , o que fizeram com você meu amor ?

- Jake ...

Estiquei  a mão para poder alcançar o braço dele , mas se afastou novamente , não olhava mais para mim .

- Não me chama mais assim , sou Jacob .

Tentei novamente , mas ele deu um tapa na minha mão e começou a gritar .

- Tenho nojo de você ! Tentou me dar um golpe ! Traiu à mim e a minha família !

- Não !

Aquilo machucou tanto ,  não conseguia para de chorar e soluçar , parecia um pesadelo , fiquei sem nada , tinha acabado tudo ali , parecia estar sendo consumada por dentro , e embaixo dos pés não havia mais nada , apenas vazio e aquela dor horrível de estar sendo deixada por quem ama .

- Jacob pare com isso !

- Meu pai me falou ! Não tente mentir !

Foi então que entendi tudo , ele conseguira o que queria  , separar a nós , esse velho desgraçado ! E a mãe dele , vaca ! Ela não contou nada à ele ! Bastardos filhos da mãe !

- Acredita mesmo que eu fui capaz ?

Ele evitava me olhar , então gritei .

- Me responde !

Ele olhou para mim , mas o que via ali nele , era algo totalmente diferente do homem que eu amava .

- É o meu pai .

- E eu sou a mulher que você ama !

- E que por isso estou sofrendo , você me enganou , mas por mais que te ame não vou deixar você fazer mal aos meus pais .

- Não acredita em mim ? É isso ?

- Sinto muito Renesmee , você escolheu ser assim , se não fosse ambiciosa ...

- Filho deixe ela , deixe essa vadia ...

Fui na direção dele , esse cretino , daria um soco nele , mas Jacob me impediu e quase cai quando desci os degraus pelo empurrão dele .

- Não ouse bater em meu pai !

- Vai deixar que me chame assim ?

Foi duro , pensei nunca ouvir isso dele , de qualquer um menos dele .

- Foi nisso que se tornou .

Então seria isso , aquele era o meu fim ? Acabou tudo ? Todos os anos , tudo , foi apenas o que ? Nada ?! Não signifiquei nada para ele ? Por menor que fosse , nada ? Ele não tinha uma centelha que fosse de confiança para acreditar em mim ?

-  Vá embora Renesmee , está acabado .

- Me diga então Jacob .

Ele estava para se virar e entrar , mas parou .

- Até  quando continuara sendo um joguete nas mãos de seu pai ? Quando vai ter a coragem de ser um homem ?

Ele então entrou acompanhado do velho filho da puta , nem ao menos me olhou uma vez mais , nada ! Fui humilhada , difamada , xingada e deixada para trás na chuva como um brinquedo antigo que não tem mais nenhuma serventia , tão pouco valia as lembranças .

A mãe dele ficara lá me olhando apavorada.

- Conseguiu o queria .

- Renesmee ...

- Esquece , não contou , contou ?

- Não , Billy ...

- Esqueci que você também abana o rabo pra ele .

- Me respeite sua ...

- Sua o que ? Vai , fala ! Sabe que toda essa história é mentira !

- Acredito no meu marido !

- Vá se ferrar ! E faço pelo menos um favor , continue de boca fechada , esqueça aquilo que eu disse , agora sou eu que não quero que ele saiba .

- Vá para casa .

Me virei para ir , mas antes de sumir dali de uma vez por todas ...

- Escuta sua velha !

 Ela voltou para olhara para mim assustada .

- Um dia vai voltar a me ver e terá medo , muito medo , vai se arrepender , todos vocês do que me fizeram , vai por conta própria se enforcar no meio dessa merda !

Virei as costas , eu chorava , era verdade , mas com as minhas lágrimas eu jurava não deixar que mais ninguém me fizesse aquilo e cada um deles pagaria , maldito Jacob Black !

- Jacob , o que está fazendo ?

Ele acordara cedo , fora pesquisar a vida de Renesmee Cullen , queria saber como foram os anos que ela passou fora da cidade e longe dele .

- Pesquisa e você o que faz acordada as seis da manhã ?

- Caminhada , um dia sim , um dia não .

- Não ia ver seu noivo ?

- Irei depois do almoço .

- Ótimo , vai lá ver o idiota , como pode gostar de um cara que só tem merda na cabeça ?

- Que eu saiba ele e os amigos são a sua galera de colégio , os seus amigos , então quieto !

- Tá , agora me deixa pensar , quero encontrar ...

- Algo sobre o casamento dela com Aro ?

- Intrometida , não ia caminhar ?

- Não vai achar muita coisa , ele manteve o nome dela no anonimato , para preserva -la .

- Como sabe ?

- Fiz a mesma pesquisa , pode achar em revistas .

- Desde quando tem revistas desse tipo ?!

- Nossa mãe tem , mas cuidado .

- Com o que ?

- Com o que vai achar .

- Quer me dizer algo ?

- Não , até mais irmão .

Rachel era estranha , mas estava falando sério , a conversa de noite passada o deixara desconfiado , algo acontecera que ele não soubera e devia ser algo muito importante .

- O que foi que deixei passar ?

Escutou então o grito da mãe tirando a rota dos pensamentos .

- Jake , o que vai querer  para o café ?

- Leite com chocolate .

Mais uma manhã , ainda estava de pijama , mas as filhas estavam prontas e animadas para o primeiro dia na escola nova , cada uma com o seu estilo , mas ambas de botas , gostavam muito desse tipo de calçado , mais uma cortesia vinda do pai .

- Bom dia meninas !

- Bom dia mamãe ! O que vamos comer ?

- É ! Estou nervosa !

- Calminha aí , é só uma escola , nada demais .

- É sim ! Novos amigos , novos cadernos , novo tudo !

- Nova professora principalmente .

- Ok , o que querem comer ?

Ela sabia bem , mas dava escolha para as meninas caso quisessem mudar , mas as duas sempre gostaram da mesma coisa ...

- Leite com chocolate !

- Bem batido para formar espuma !

- Por que será que não fiquei surpresa com a escolha ?

As meninas riam , sempre foi o preferido delas , e de mais uma pessoa também .

Assim que o café foi terminado e Renesmee já estivesse pronta foram todas em direção dos carros , as filhas iriam estudar na escola da reserva , menos pessoas , menos fofocas .

Foi um caminho calma até , estudara lá uma vez e as meninas não deixaram passar , sabiam que a mãe morara lá , perguntavam como era tudo , ela ria do entusiasmo delas , era bom vê-las felizes apesar de tudo e da mudança um tanto drástica de ambiente .

Assim que chegaram , Renesmee desceu com as filhas , iria com elas até a sala , então viu ela , a senhora Black , mãe de Jacob , estava deixando os netos , filhos de Rebecca , eram mais velhos que as suas , lembrava dos dois pequenos .

A senhora a viu e se deteve ali , tentando entender o que ela fazia ali, foi então que o seu campo de visão mudou para as gêmeas , que foram até os portões e voltaram correndo para a mãe .

- Vamos mamãe !

- Não queremos perder tempo!

Assim como Rachel , melhor que sua amiga , pois ela sabia da verdade e  soube de imediato quem era as meninas  e veio na direção dela , não podia recuar , não teria como sair da situação em que estava .

- Muito tempo Renesmee .

- Muito Sara .

- Veio a negócios pelo que fiquei sabendo .

- Sim , ficarei um ano , mais ou menos , depois voltarei para Itália .

- Por que ?

- É onde moro .

As meninas puxaram a roupa da mãe queriam atenção e estavam curiosas  .

- Ah , sim , está aqui é a senhora Black , mãe do meu sócio , o senhor Jacob .

Ambas sorriram e cada uma lhe estendeu a mão de cada vez .

- Prazer , sou Indiriana .

- E eu sou Sarita , prazer em conhece- La senhora Black .

- Podem me chamar de Sara  , prazer em conhece - las também ! São muito bonitas !

- Agradecemos o elogio .

- Mas precisamos ir para a escola , não é mamãe ?

Era sua a chance de ir embora .

- Claro , irei até a sala de vocês para falar com a professora .

Mas para a infelicidade dela a professora estava vindo em sua direção .

- Prazer senhora Cullen , a diretora me avisou de sua chegada , nos conhecemos ontem quando fez a matrícula .

- Me lembro da senhora sim , obrigada por vir , estas são as gêmeas .

A professora lhes sorriu e ambas pareceram gostar da mulher índia .

- Bem , vamos , então . Pode deixar que eu mesma as levo , sei que é uma mulher ocupada .

- Obrigada , tenham um bom dia meninas !

Cada um lhe dera um beijo na bochecha e foram correndo para a professora , ficara sozinha com Sara.

- O que quer?

- Nunca as vi , nem revista ou ...

- Meu marido não queria algo do tipo e sempre cuidei para manter assim .

- Mas elas não são dele .

- Fique calada Sara .

- Então você ...

- Eu disse calada ! Elas são minhas e isto basta !

- Não imaginava que pudesse ter tido gêmeos .

- Mas tive , chega desta conversa .

- São lindas e lembram tanto ele .

- Eu sei , as vejo sempre e percebo .

- Deixe de ser sarcástica desta vez , por favor , estou apenas ...

- Sara esqueça que as viu .

- Eu tenho o direito ...

- A nada ! Esqueceu ? Agora se afaste delas e de mim !

Deu as costas , entrou no carro e deu a partida , Sara Black fora amiga de sua mãe , mas depois do que fizera não queria nem conversa com a mulher .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox . cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Perigoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.