Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1- Mamãe não me deseja feliz aniversário


Notas iniciais do capítulo

Olá :) Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/1

Hoje faz exatamente 673 dias que mamãe não vem me visitar. E 12 anos que meu pai morreu.

Encarei o calendário na parede, eu estava fazendo 12 anos e estava abandonada na casa da minha tia.Meu nome é Annie Bela triz (valeu mãe!) Simons. E estou predestinada a morar num sobrado com a minha tia até os 18 anos. Não que a minha tia seja chata, ela é até legal demais, só que ela e o Paul não são meus pais.

– Annie minha querida, venha almoçar- tia Sally gritou da escada.

Coloquei uma mexa atrás do cabelo e desci, quando estava no quinto degrau da escada notei que Grover e Rachel estavam lá, sorri de imediato.

Eles são meus melhores amigos , certo, eu conheci Grover á 3 meses mas ele parecia se importar realmente comigo, estava sempre me protegendo, então acabamos virando melhores amigos. Rachel eu já conheço desde que tenho uns... 10 anos?

– feliz aniversário Annie- eles gritaram em uníssono.

Sorri e olhei em volta, tocava Cold Play na rádio e a mesa tinha meu doce favorito: brigadeiro.

– olha, realmente não precisava- disse.

– que isso minha querida- tia Sally sussurrou em meu ouvido. Abracei-a e depois fui atacada por Rachel com um enorme sorriso. Ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas um raio caiu, o que era estranho, o céu estava ensolarado naquele dia.

Estávamos abismados demais quando a minha mãe abriu a porta, seu rosto estava sujo e suado, sua asa de anjo á mostra, queria avisar que Rachel e Grover não sabiam que ela era um anjo, mas os dois estavam bem calmos. Ela suspirou, esperava que dissesse “Olá minha filha, consegui vir para o seu aniversário, tive uma folguinha lá com o mestre”, mas ela me olhou apreensiva depois encarou tia Sally, e disse:

– Annie tem que ir agora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da história? comente, obrigada.