Ino e Gaara - You Are Not Alone escrita por Vênnice


Capítulo 3
Para toda história de amor, um pequeno começo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é uma pequena descrição sobre como o romance entre Ino e Gaara começou, pois todo grande amor é construído por pequenos detalhes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31154/chapter/3

... seis anos antes

 

Após cinco meses de um duro treinamento em Suna, Ino voltava para Konoha, sentia-se diferente, mais forte, mais segura de si e principalmente apaixonada. No início achou que aquele sentimento era loucura, que ela estava confundindo as coisas, tentou fugir, esconder o que realmente sentia, mas não conseguiu.

 

No início eram apenas dois estranhos e um objetivo: aperfeiçoar a sua técnica em combate, depois se tornou uma grande amizade, onde o respeito e o carinho prevaleciam, porém, um beijo inesperado a deixou confusa sobre o que realmente sentia por ele e embora tentasse não admitir, não conseguia resistir àquele beijo que a tirava de órbita.

 

Sempre o viu como uma pessoa fria, incapaz de nutrir qualquer sentimento por alguém, mas ele a surpreendeu, a deixou sem reação e aos poucos tomou conta de seus pensamentos.

 

Entre um treino e outro tiveram seus momentos de paixão intensa, nos braços de Gaara, ela sentia-se segura, protegida. Os dias passaram e ela partiu. Despediram-se sem promessas, mas ela sentia que esse era apenas o começo...

 

 

Para toda história de amor, um pequeno começo

 

 

Ainda era madrugada quando ele acordou, havia sonhado com ela. O silêncio do quarto era quebrado pelo barulho forte dos trovões, provavelmente iria chover, fenômeno raro em Suna. Lembrou-se dela, da última vez que choveu ela estava ali, junto dele. Embora não quisesse assumir para si mesmo, estava sentindo a falta de Ino.

 

 

Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor

 

Para onde ele olhava lembrava-se dela, da sua boca, do seu cheiro, da sua pele. O corpo dele estava em chamas, não conseguia parar de pensar nos momentos que passaram juntos, se fechasse os olhos era capaz de sentir o gosto dela em sua boca.


Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Um ano havia se passado desde a sua partida, não prometeram nada um para o outro, mas o que ele queria era tê-la ao seu lado sentia-se sozinho. Tentou se envolver com outras pessoas, em vão, ninguém era como ela.

Pensava em procurá-la, mas desistia. Desejava que ela voltasse para Suna em missão, que passasse mais cinco meses com ele, quem sabe ele criaria coragem para propor uma união entre eles. Ele tinha certeza absoluta que seriam felizes. Pensamentos sem atitudes, de alguma forma precisava agir.


Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...

Deitada em sua cama, Ino também pensava em Gaara, no seu toque, no seu beijo. Arrepiava-se só de lembrar dos beijos dele que percorriam o seu corpo todo, da voz que a provocava com obscenidades quase inaudíveis, mas que a deixavam louca.

Lembrava-se dos momentos de ciúme, quando alguém se aproximava dela ou quando implicava com as suas roupas dizendo que eram curtas ou transparentes.


Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua
Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Ino perguntava-se se ele ainda pensava nela, se ele sentia a sua falta como ela sentia a dele. Perguntava-se se ele teria coragem de procurá-la, pois ela tinha um palpite que se ele a procurasse os dois poderiam ser muito felizes.

 


Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!

 

E tomada por esses pensamentos Ino adormeceu sem imaginar que Gaara já estava a caminho de Konoha para encontrá-la...

 

 

Palpite

Vanessa Rangel

Composição: Vanessa Rangel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!