The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 15
Chapter fifteen – Asgard


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente peço desculpas pela demora da att, mas andei muiiiito ocupada mesmo com os estudos. Bem, mas esse esta bem grandinho para recompensa-las. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/15

- Que lugar….incrivel. – falou Ever admirando. Servos pegaram as mesmas e levaram para os quartos que iriamos ficar, enquanto Sif e os três guerreiros nos levava até a sala do trono para que ele conhecesse Kevin e Ever. Eu estava cansada, não fisicamente, e sim psicologicamente, notando isso, Kevin passou o braço por meus ombros e me puxou fazendo com que minha cabeça repousasse em seu peitoral. 

- Obrigada. – falei baixo e ele apenas beijou minha cabeça em resposta. Ever segurou minha mão livre e assim entramos na sala do trono, juntos como sempre fomos. Os guerreiros se postaram um em cada degrau que dava para o trono onde Odin estava sentado nós observando, reverenciamos ele como os guerreiros faziam e depois ficamos novamente de pé.

- É um prazer conhecer a família da noiva de meu filho. – ele sorriu e nos surpreendeu levantando e abraçando Ever e Kevin. – Espero que sintam-se em casa e aproveitem a estadia. Bem, agora deixarei vocês irem, devem estar cansados. – Agradecemos e os servos nos guiaram para os quartos. Estava agoniada, queria ver Thor. Kevin ficou em um quarto ao lado do que eu ficaria com Ever, a meu pedido. Quando entramos Ever ficou maravilhada (ainda mais), se era possível. O quarto era enorme: As camas era maiores do que qualquer KingSize que temos na Terra e ambas talhadas em ouro puro. Ever se jogou na cama e quando os servos saíram ela sorriu para mim.

- Deu sorte em prima? – comecei a rir.  Nesse instante Kevin entrou e fechou a porta gigantesca de ouro e sentou ao meu lado.  Ever já havia levantado e estava admirando a vista da varanda.

-Você esta melhor? – perguntou sorrindo, poucas vezes Kev sorria mas quando o fazia era como a perfeição de calmaria e refúgio que eu sabia que sempre teria quando visse aquele gesto simples mas raro.

- Um pouco, tou me sentindo culpada, sabe....- ele pegou meu rosto e ergueu para que eu o fitasse nos olhos.

Kevin POV

- Não é sua culpa, você sabe muito bem disso. Sabe mais do que ninguém que ele é teimoso, orgulhoso, e se tivesse avisado teria entrado por um ouvido e saído por outro. Não se culpe minha linda, ele vai ficar bem, ele é forte. – sorri fraco, eu sempre amei Brida, ela era a única que fazia me sentir tão...vivo, acolhido nesse mundo no qual eu era incompreendido, mas eu não ia fazer nada para impedir o casamento. Burrice? Não, apenas sabia que ela merecia essa felicidade, ela sorria para ele como não sorria para ninguém, nem para mim, ela o olhava de uma maneira... Reprimi o suspiro, e ela deitou em meu colo, acariciei seus cabelos e ela dormiu rapidamente, ajeitei ela na cama e a cobri, ela precisava descansar. Fui para a varanda onde minha irmã admirava a paisagem e fiquei ao lado dela.

- Você gosta dela não é? – ela perguntou sem me olhar.

- Amo. Não é apenas gostar. – respondi também sem olha-la.

- Kevin, se ama deveria contar a ela...

- Não Ever, ela é feliz com ele. Eu a amo, mas ela não sente o mesmo por mim. Não vou estragar a vida dela. Você sabe como Brida é, se eu contar se sentirá culpada por não me amar do mesmo jeito e vai ficar muito triste. – ri sem vontade – Já eu sou acostumado a isso...quem sabe um dia eu não encontro alguém.  Não como ela, isso é impossível...mas pelo menos que me ame. – com isso sai da varanda e fui para meu quarto.  

Brida POV

Acordei e estava escuro. Havia dormido muito. Ever estava adormecida na cama ao lado, ela sorria, estava então sonhando pelo visto.  Meu coração deu um pulo de ansiedade e fui tomar um banho. Depois me vesti (Look Brida: http://www.polyvore.com/stark_brida/set?id=71949748 ). Sai do quarto e todo o castelo estava deserto, as pessoas já estavam dormindo, corri então em direção a enfermaria ansiosa, minha cabeça estava pouco oxigenada fazendo a ansiedade aumentar, o sangue se concentrava mais para meu coração (N/A: Estou me sentindo assim enquanto escrevo essa cena.) Os corredores pareciam não ter fim até que cheguei na sala de cura e o vi ali, ainda em seu coma. Respirei fundo para não chorar e me sentei ao lado dele. Peguei sua mãos geladas e acariciei as mesmas, ele respondeu levemente ao movimento segurando minha mão  com o mínimo de força de um humano, ainda estava muito fraco. – Amor, meu amor, pode me ouvir? – meu coração parecia que ia sair pela boca a cada segundo que se passava, nenhuma resposta. Cada segundo que passava piorava, nenhuma resposta. Minhas lágrimas começaram a cair, talvez tivesse sido apenas uma ilusão minha, por tamanho desejo de que ele voltasse. – Thor...por favor....volta para mim...eu não...eu não sei se posso aguentar mais....- agora minhas lágrimas rolavam por meu rosto como uma tempestade, levando toda minha dor para fora. Uma pequena lágrima caiu em seus lábios e ele apertou novamente minha mão porém com um pouco de mais força. Comecei a rir como uma idiota entre lágrimas. Ele fazia força com os olhos e então conseguiu abri-los. Ele me olhou confuso e o beijei, ele retribuiu. – Meu amor, você voltou....você voltou. – dava selinhos incessantes nele e ele sorria sem saber muito bem o que se passava.

- O que aconteceu minha amada? – ela alisou meus cabelos com o braço bom, mas um pouco desengonçado por ter saído do coma.

- Você ficou em coma...dormindo por dias...não sabíamos se ia conseguir voltar....- eu chorava muito mas agora de alegria.

- Mas agora estou aqui não é? – ele sorria.

- Thor Odinson, e futuro Thor Odinson Stark, nunca mais, nunca mais faça isso comigo, como pode ser tão...teimoso? – agora estava com raiva, afinal sabia que tinha sido por causa de sua teimosia e orgulho que havia ficado assim. – Da próxima vez  eu juro que termino de te matar.

- Duvido. – ele ria de mim e me puxou para ele, gemendo leve de dor. – Você me ama. – suspirei.

- Sim....eu te amo. –falei mais calma. Chamei os guardas que entraram na sala de cura e pedi que chamassem Odin e Frigga para ver seu filho. Eles foram correndo. – é sério, não faça mais isso comigo. Eu pensei que você fosse...morrer. – fiz uma careta e ele riu.

- Eu sou um deus. – falou ele todo convencido e dei um tapa nele.

- Ainda por cima é convencido....arrogante... Eu te odeio Thor, eu de odeio, e te amo.  – ele me puxou para ele selando nossos lábios com uma pequena careta de dor. Segundos depois a porta foi aberta rapidamente e pulei ficando de pé ao lado da cama por causa do susto. Frigga entrou na sala correndo com as mãos unidas na linha do meio dos seios com lágrimas de alivio em sua face, Odin sorria como nunca tinha visto e foi de encontro para seu filho ao lado de sua esposa. Fiquei um pouco afastada, mesmo contra minha vontade, para dar espaço para os pais dele. Frigga o beijava no rosto e chorava.

-Meu filho, você esta de volta – ela sorria e Thor acompanhava.

- Eu sabia que ia se recuperar, você, filho, é forte como seu pai. – Odin falava se pondo em primeira pessoa o que me fez sorrir mais. Eram perfeitos juntos, faltava apenas o Loki para completar aquela cena, então como se Odin lesse meu pensamento falou – Chamarei seu irmão para te ver, mas depois ele terá de retornar a Midgard, é claro. – Depois de um tempo, Frigga e Odin voltaram para seus aposentos, porém Thor teria de passar mais aquela noite ali na sala de cura, seria apenas liberado amanhã.  Deitei ao lado dele enquanto me fitava com seus grandes e intensos olhos azuis, deitamos de conchinha e dormi ali, com um sorriso em meus lábios.

Kevin POV

Acordei cedo com os primeiros raios de sol que entravam pelo quarto, olhei para a janela e vi que havia esquecido as cortinas abertas. – Uuur – soltei um leve urro e passei a mão direta pela minha testa retirando os cabelos da frente de meu olho, enquanto olhava para o teto ainda deitado. 

Risadas fluíam no ar levemente. Abri meus olhos e vi Brida rindo de mim enquanto parecia uma garota de 10 anos mesmo tendo 15 com sua vendinha para dormir de bichinhos em sua cabeça. – Bom dia, vamos logo Kevin, levanta dai que já estão todos na piscina. – Ela beijou meu rosto e saiu do quarto com seu rebolado natural, que não era vulgar mas sexy.

Fechei meus olhos com força querendo afastar meus pensamentos, porém era inútil, seu sorriso, cheiro, sua risada me atormentavam. Droga, preciso de alguém para aliviar. Levantei da cama e fui tomar um banho para ver se as lembranças saiam de minha mente. (...)

Vesti uma calça de tecido cor caqui (nude), uma camisa de algodão branca que era leve e aberta em v (n/a: aquelas brancas de praia super fashion e que eu acho sexy mas enfim...kkkk) e sandálias mais elegantes na cor branca. Deixei meus cabelos negros meio arrumados e coloquei um perfume qualquer. Sai do quarto e fui até onde Brida estava dormindo, batendo varias vezes na porta. Ela não abria nem respondia, então empurrei a mesma e vi que ela não estava ali, a cama estava intacta. Minha testa enrugou de preocupação e fui procura-la. Preferia não ter feito isso pois o que vi me corroeu por dentro: Na enfermaria estava Brida, em seu final feliz, rindo e conversando com seu noivo, enquanto estava em seus braços protegida de todos os perigos. Meu coração apertou e meus lábios viraram uma linha fina enquanto reprimia a enxurrada de sentimentos. Dei as costas e sai dali antes de ser visto em direção dos jardins, chegando lá me sentei em um dos bancos que davam para um lago e fiquei ali, jogando pedrinhas para ver o quão longe elas iam, tentando inutilmente esquece-la e me perguntando: Porque ela não me escolhera? Eu a amava mas isso não importava mais.

Ever POV

            Quando acorde, fui levada após me arrumar para tomar café da manhã com a família real, todos estavam lá: Odin e          Frigga, Lady Sif (chamada por Brida de Shenna, a princesa guerreira falsificada) e os três guerreiros, Thor e minha prima, e algumas pessoas a mais. Menos Kevin....Onde ele estava? Em seu quarto não podia estar pois um servo informou a ela, então o que ele estaria fazendo? Deixei de lado minhas especulações e terminei de tomar meu café da manhã. Quando todos se retiraram, Frigga entrou sorrindo.

- Vamos querida, temos que encontrar Brida para que ela escolha um vestido para seu casamento em Asgard.  Caminhamos conversando sobre os preparativos e encontramos Brida e Thor conversando em uma das salas do palácio. Eles nos olharam assim que entramos.

- Sinto muito Thor, mas terá de largar sua amada. Deixe que eu cuido dela. – Eu e Brida nos abraçamos.

-Não  deixa ele desconfiar que temos um caso, Ever. – E caímos na gargalhada com a cara de Thor e Frigga. – É só uma brincadeira. - Com essa deixa nos três saímos para escolher o vestido de casamento.

      Kevin POV

Retirei as sandálias e todo o resto de minhas roupas, entrei no lago deixando afundar e ficar submerso pelas águas negras do mesmo, sem medo do que teria na água. Medo? Para que? Frio? Não. Eu não sentia mais nada, meu lado “ruim” estava me tomando novamente, não sentia mais nada, poderiam me esfaquear, eu não reagiria, não tinha para que lutar. Poderiam tentar me destruir psicologicamente, mas não conseguiriam, pois eu estava morto, sem ela era apenas uma casca vazia. Depois de alguns minutos voltei a superfície, não tinha problemas em ficar um tempo debaixo da água, a pratica de mergulhos sem equipamentos tinham me ajudado. Sai do lado e usei a camisa para me enxugar, vestindo apenas a calça e levando as sandálias nas mãos. Enquanto caminhava avistei uma espécie de arena de treinos com o chão de terra. Era o que eu necessitava. Entrei na mesma que tinha uma sala com armas, peguei uma espada e um arco com suas devidas flechas. Coloquei o arco e as flechas em um canto do chão com minha camisa e as sandálias e firmei a espada em minhas mãos, começando assim a tentar esvaziar a mente. A lamina afiada cortava o vento, eu urrava sem notar, deixando minha raiva me domar e ao mesmo tempo sair de meu corpo por todos meus poros; nessa altura o suor  já me deixara ensopado e notei alguém me observando. Virei meu corpo e vi Lady Sif me olhando. Quando ela notou que eu estava encarando-a ela levantou o olhar de meu peitoral e sorriu tentando disfarçar.

- Você luta muito bem...- ela começou e se sentou em um resto de tronco seco que havia ali. – Odin ordenou que fossemos todos para o castelo, para que possam tirar nossas medidas....roupas para o casamento ...- ela sem jeito tentou sorrir de maneira sedutora e gargalhei por dentro com sua tentativa falha. Vesti minha camisa e calcei as sandálias, colocando em seguida as armas que havia pego em seus devidos lugares e segui para o castelo com ela. Nosso caminho foi feito em silencio mas pude observar suas curvas. Eram bastantes convidativas.... Adentramos no castelo e antes de tirar as medidas para minha roupa tomei um banho, seguindo depois para a sala onde estavam apenas homens, e uma mulher pequena e magra, de orelhas pontiagudas  e cabelos lisos que tirava as medidas.

- O nome dela é Alshia, é uma elfa, na verdade a melhor para o serviço. – dei um pulo me virando, Loki estava atrás de mim. – Sei que esta surpreso...na verdade também estou, mas o pai de todos e Thor me quis aqui para o casamento...fazemos tudo pela família....- ele deu um sorriso rápido e pequeno. Realmente, um Loki irreconhecível...e novamente me veio a mente a razão de toda essa mudança: Brida. Ela que o ajudara a dar o primeiro passo....sempre tão determinada....

- Ever já sabe que esta aqui? – nos sentamos em um sofá qualquer enquanto aguardávamos nossa vez.

- Não quero fazer surpresa....- ele falou.

Ever POV

- Brida....você ta divina....- sorri levando as mãos a boca. Ela estava parecendo uma boneca, uma Barbie, como sempre, mas a versão noiva agora. Seu vestido branco era simples mas lindo: branco liso com apenas duas pregas na frente, e um lindo rendado que ia até o fim das costas. Não era muito o estilo dela mas mesmo assim ela parecia ter amado, pois seus olhos brilhavam de alegria.


- Não estou? – ela girou como uma criança sorridente. Depois de um tempo ela teve de retirar o vestido e começamos a testar penteados em seus longos cabelos castanhos juntamente com a maquiagem. Escolhemos no fim uma simples com um penteado mais clássico. Tinha sido nossa escolha para a cerimonia em Asgard, mas ainda faltava terminar as coisas na Terra.  Saímos dali e seguimos para um dos jardins. – Preciso falar com Kev, quero que ele seja meu padrinho e você minha madrinha. – ela sorria sem saber dos reais sentimentos de meu irmão por ela. Eu queria tanto contar, mas isso não cabia a mim, decidi então manter minha boca fechada. Era hora do crepúsculo quando entramos, fui tomar um banho e Brida ficou em uma das milhões de salas conversando com Kevin.

Kevin POV

Depois de tirar as medidas segui para sala, já era hora do crepúsculo, o tempo passara realmente rápido, Brida estava sentada em um sofá qualquer e me sentei ao lado dela. Imediatamente ela sorriu travessa. – O que você esta aprontando dessa vez?

- Não tou aprontando nada, mas, entretanto, todavia, porém gostaria de saber se o meu primo mais lindo de todos quer ser meu padrinho? – ela sorria animada.

- Isso é pergunta que se faça? É claro que aceito minha princesinha. – ela começou a rir e beijei sua cabeça. Seria assim então: deixaria ela viver e encontraria alguém...era melhor para todos.

Brida POV

Depois de falar com Kevin, fui procurar a Ever. Onde aquela criatura havia se metido?  Andei pelos corredores procurando-a até que esbarrei em Thor.

- Minha amada – ele pegou minha mão e beijou – estava a te procurar. – ele deu seu sorriso perfeito que era emoldurado por aqueles olhos azuis tão profundos como o mar que me encantava. Fui envolta por seus braços musculosos, o que fez com que eu deitasse a cabeça levemente em seu peito. Aspirei seu cheiro, e fui surpreendida quando ele me pegou nos braços. Ele já estava curado, vantagens de ser um deus.

- Onde esta me levando? – perguntei curiosa com um pequeno sorriso nos lábios.

- Aprenda a ter paciência, futura rainha. – ele riu baixo.

- E eu tenho, muita, mas muita paciência, futuro rei. – coloquei meu rosto em seu pescoço sentindo assim a pulsação de sua veia.

- Vamos fingir que sua afirmação é verdade. – ele ria abertamente. Dei um tapinha em seu braço. Paramos no estabulo real. Thor me colocou em um dos cavalos e subiu em seguida ficando atrás de mim, segurou as rédeas fazendo com que eu ficasse entre seus braços e beijou minha nuca.  – Vamos a um lugar  que sei que vai gostar.  – pensei em perguntar que lugar era esse, mas como se lesse meus pensamentos ele respondeu: Vai ter que esperar, não contarei, é uma surpresa.

- Seu chato. – resmunguei e fiz bico o que fez Thor rir e beijar o topo de minha cabeça.  Cavalgamos durante meia hora, passando por verdes pradarias até chagar em uma grande montanha. – é...aqui? – perguntei sem entender muito bem, ele riu baixo.

- Não, minha bela amada, tenha paciência.  – então notei que pouco mais a leste da montanha havia uma entrada coberta por plantas. Seguimos até la e minha boca abriu em um perfeito O quando atravessamos a barreira de plantas: havia ali um gigantesco lago que saia por outro lado da montanha e barquinhos, as paredes brilhavam de tantos diamantes que havia ali dentro. Thor me ajudou a descer do cavalo e amarrou as rédeas do mesmo em uma pedra, de maneira que o animal pudesse beber do liquido cristalino. Entramos no barquinho e ele remou para a outra saída. Seus braços eram perfeitos e tão...musculosos, mas não eram feios como o de um halterofilista...eram...perfeitos. Não sei se poderia ficar mais encantada com a parte interna da montanha, no teto havia um tipo de iluminação mágica, como minúsculas estrelas, ou o brilho de suas paredes por causa de seus diamantes, ou da água que mesmo em um ambiente fechado era cristalina; porém algo me encantou mais ainda: quando passamos pela saída estávamos cercados agora por uma cadeia de montanha formando um gigantesco e perfeito circulo, onde continuava seu lago,  no centro, e nas laterais a uns 30 metros de distancia começava as margens com macieiras e campos de flores, no céu o sol e a lua dividiam ao mesmo tempo o espaço formando uma incrível coloração roxo, laranja e azul de vários tons, incluindo as poucas estrelas que davam para observar. Meu noivo remou até a margem e amarou o barco, me deu a mão para que eu saísse da pequena embarcação e andamos até uma das macieiras. – Minha amada, como és humana um dia partirás desse mundo...mas não é o que desejo...te perder, pois nunca amei nenhuma mulher. Mas como sabes, para mantermos nossa imortalidade comemos desses frutos uma vez ao ano...desejo saber se desejas tornasse uma deusa, e ganhar a imortalidade?

Eu estava sorrindo, aquele momento estava sendo perfeito, e aquele lugar completava com harmonia. – Sim meu amor, estar ao seu lado é meu maior desejo. Você me faz muito feliz e não quero ter de te deixar para ser carregada pela morte. – Ele segurou meu rosto em suas mãos e beijou minha boca com fervor. Depois levantou e retirou uma das maças da árvore, que magicamente ficou dourada.

- Apenas um deus nórdico pode retirar essas maças para que elas fiquem douradas, mostrando que terão o devido efeito: dar a imortalidade a quem come-la e é claro, a divindade. – ele então sentou novamente me pondo em seu colo e me passou o fruto dourado. Dei a primeira mordida e me surpreendi com seu sabor, era magnifico, mais doce do que qualquer maça que eu já provei em toda minha vida.  Comi toda a maça, o que era necessário para que ocorresse a transição. Após degustar o fruto deitei ao lado dele na relva e ficamos admirando ao céu. – Daqui a pouco sentira seu sangue esquentar, não queimará, e a sensação passara rápido.

- Algum humano já fez isso? – perguntei ainda observando as poucas estrelas.

- Um humano nunca, mas um elfo sim.  – senti seu beijo em meus cabelos.

- Porque o céu daqui é diferente do de lá de fora? – perguntei curiosa.

- Não sabemos...é algo normal para Asgard, ter céus diferentes de acordo  onde você vai. – então comecei a senti meu sangue esquentar, era uma ótima sensação na verdade.  Meu corpo estremeceu levemente e minha pele aos poucos ficou um pouco mais lisa. Após cinco minutos terminou. Sorri e mergulhei nos olhos azuis profundos de Thor.  – Pensei que não fosse possível você ficar mais....magnifica do que já era minha amada. – franzi levemente a sobrancelha e olhei meu reflexo no lago. Não havia mudado nada além de minha pele ficar mais aveludada mais eu emanava uma áurea de poder, obviamente não era visível fisicamente mas era capaz de sentir. Senti como se pudesse controlar a natureza e o tempo. Sorri. – O pai de todos tinha razão. Ele disse enquanto me olhava deslumbrado.

- Razão de que?

- Não te contarei, ele ficará furioso comigo, te levarei de volta ao palácio e ele mesmo te contará. – Assim voltamos para o barco com a curiosidade me matando, mas por alguma razão eu queria aguardar para saber o que era. Assim que chegamos no palácio todos os guardas me olharam surpresos, como se nunca tivessem me visto e se curvaram enquanto eu passava. Eu não estava entendendo o que estava se passando, e me mantive calada até chegarmos a sala do trono onde Odin me olhava já com felicidade.  

- Então, mais uma vez eu tinha razão...- ele sorriu. – Vejo que passou pela transição, e sua aura de poder é palpável no ar. Sabia que ia ser muito poderosa....nossa nova deusa. Deusa pelo que vejo do tempo e da natureza. Aquela que manterá os mundos em harmonia nesses quesitos. – ele reverenciou-me e  beijou minha mão. Eu estava realmente boquiaberta. Quando somos crianças geralmente queremos ser princesas, e que um príncipe nos acorde com seu beijo de amor. Na minha história estava ocorrendo o mais improvável e perfeito: Meu amor era eterno, não iria morrer, e agora eu também para acompanha-lo nessa longa jornada, ele era um príncipe que estava prestes a assumir o trono, o que me faria de rainha. Não acreditava em contos de fadas, mas com isso era quase que impossível negar que a vida era mágica, mesmo que para alguns minimamente.  – Hoje mesmo, ao anoitecer faremos uma grande festa para você. Então se me dão licença tenho coisas a providenciar. – Saímos então dali  e seguimos para meu quarto onde encontramos Ever se maquiando.

  – Prima...você não sabe que esta....- quando ela me olhou perdeu a fala. Apenas fiz que sim com a cabeça e começamos a pular e gritar.  – AAAAAAH! – Thor nos olhava assustado. – Garota, o que você fez dessa vez?

- Ganhei a imortalidade e ainda por cima sou uma deusa. – a boca dela se abriu em um O perfeito.

- Também quero isso. Mas como eu ia falando, você nãoooo sabe quem ta aqui.

- Quem? – franzi minhas sobrancelhas.

- Loki. Odin autorizou que ele vinhesse e vamos caminhar juntos hoje. – abracei ela. Mesmo Ever não querendo confessar eu sabia que ela estava gostando ao menos um pouco de Loki. – bem, vou terminar de me arrumar. – saímos do quarto deixando Ever em paz.

Kevin POV

Após ter aceitado ser o padrinho dela segui para o quarto em que estava hospedado e fui direto para o banheiro que ali havia. Retirei minha roupa e joguei em um lugar qualquer não querendo pensar em mais nada. Começava agora a minha missão de esquecer Brida como mulher e começar a vê-la apenas como prima, já que era o máximo que eu teria.

Entrei na agua morna da banheira e relaxei durante um bom tempo deixando meus músculos relaxarem. Depois de um tempo, sai da banheira e enrolei uma toalha em minha cintura. Segui para o quarto e tive uma surpresa. O que eu tanto necessitava naquele momento estava ali na minha frente, deitada em minha cama, pronta para me distrair.  Sif estava com seus cabelos negros soltos e apenas com uma camisola preta com detalhes de renda branca. Ela me olhava com desejo. Sem mais tardar a mesma levantou  e veio até a mim. – Notei que estava muito tenso hoje, guerreiro, deixe-me ajuda-lo com isso. – Ela sorriu maliciosa e me empurrou até a cama. Sentei na mesma ficando a observa-la que dançava levemente de forma sensual enquanto retirava a peça de seda e renda de seu corpo, deixando seus seios cheiros e firmes a mostra. Sorri e sentei na beira da cama, a puxei para mim  ficando com a boca na altura de seu umbigo. Com o dedo percorri até a calcinha que ela usava e rasguei a mesma, atirando a peça, agora destruída, em um canto qualquer do quarto. A toalha que estava presa em meu quadril já havia caído, levei meus polegares até os seios dela e acariciei os mesmos. Ela gemeu baixo jogando a cabeça para trás em prazer, sem mais delongas ou paciência a joguei na cama a pondo de quatro. Não estava querendo dar a ela prazer, mas sim sentir prazer. Segurei o quadril dela e a penetrei na frente com toda força fazendo-a jogar a cabeça para trás e soltar um alto gemido. Continuei a dar fortes estocadas enquanto ela implorava por mais. Sorri com maldade e a penetrei por trás sem mudar nossa posição, ela fechava as mãos de maneira que o lençol era repuxado. Depois de um tempo gozei dentro dela, mas não estava satisfeito, queria mais, necessitava de mais. Então assim foi nossa noite, longa e prazerosa.

Ever POV

Quando retornei ao quarto, após uma longa caminha com Loki pelos jardins do palácio, Brida dormia com um sorriso no rosto. Retirei meus saltos sem fazer barulho algum para não acorda-la e me banhei, colocando em seguida uma roupa de dormir. Deitei na cama e me cobri.

“ Estas muito encantadora hoje, Ever. – Loki beijou minha mão e me entregou um pequeno buque de flores.

- Obrigada, Loki. – seguimos pela trilha formada pelas flores do jardim planejado enquanto a luz do luar iluminava nosso caminho...” Então as lembranças viraram sonhos.....

(...) Acordei cedo,  Brida ainda dormia, mas eu havia despertado. Com bom humor fui até o banheiro para me refrescar. Quando sai, minha prima não havia movido nem um músculo sequer. Deu uma grande vontade de acorda-la mas deixaria isso para depois, afinal desde que Thor havia ficado em coma ela não tinha dormido bem, então precisava de compensar.  Fui explorar o castelo, andei por vários corredores, dobrando várias vezes e em várias direções, até que encontrei uma janela com uma vista perfeita, onde eu podia ver perfeitamente uma galáxia ao longe. Era...incrível. Fiquei ali, maravilhada com a vista. Mais tarde iria ser pega pelas perguntas de Brida sobre meu...encontro com Loki, então decidi relaxar enquanto podia.

Kevin POV

Acordei deveria ser unas seis da manha. Ao meu lado Sif repousava em um sono profundo, levantei e fui tomar um banho. Depois vesti uma calça jeans escura, uma camisa de malha preta com corte em V e um blazer azul Armani e sapatos de couro italiano. Coloquei um relógio o ajustando ao horário de Asgard  e um perfume. Sai do quarto e fui até onde Ever e Brida estavam. Bati na porta unas três vezes e nenhuma das duas abriu, fiquei preocupado pois era cedo, elas teriam acordado ao menos. Abri a porta lentamente e apenas Brida estava no quarto, ela dormia tranquilamente, mas havia algo de diferente, não sabia explicar o que, apenas sentia. Fechei a porta atrás de mim e andei até a beira da cama, onde me sentei. Ela emanava algo forte e delicioso de sua pele, não era um perfume, era....algo mais profundo e misterioso. Me aproximei de seu rosto colando nossos narizes, mas me afastei rapidamente quando ouvi passos vindo pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, minhas lindas leitoras :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Iron Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.