Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 35
Preparando-se


Notas iniciais do capítulo

Desculpá pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/35

Depois de tomar um banho relaxante, e colocar uma roupa par mas um dia de aula, sai em passos fortes, concentrada na mesa da Sonserina. Quando chegei lá Draco não estava e eu fui falar, com quem eu pensei que nunca precisaria: Pansy.

– Pansy. - chamei enquanto ela me olhou estranho.
– o que você que Granger? - ela perguntou me olhando.
– Pansy, é que eu queria saber sobre Draco. Ele não vem hoje? - perguntei nervosa.
– Granger, porque o Draco, esqueceu de o chamar e Malfoy foi? - ela me perguntou sorrindo marota.
– Nada não...deixa pra lá...- disse enqaunto já ia saindo, mas ela me interrompeu. - ele vem Granger.

Nesse momento olhei e lá estava ele vindo.

– Draco eu preciso falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.