Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 34
Um sonho de amor


Notas iniciais do capítulo

Capitulo inspirado na musica " um sonho de amor - limão com mel. Agradeça a reviravolta na historia, para Batista Lima e sua banda. Se quiserem ouvir escutem, eu amo essa musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/34

Olhava firmemente para uma pessoa que olhava o campo de flores. De repente tudo se tornou branco, e eu estava em um lugar estranho. 

A voz de Dumbledore. 

- perdoe. 

Acordi assustada, perdoe, mas perdoe quem? Dumbledore não poderia ter falado comigo. Gina não estava no quarto, Susana dormia tranquilamente e Lucia realizava um ato identico ao de sua irmã. 

Desci as escadas, ainda suando frio, não intendendo o porque o sonho nem foi um pesadelo. 

Quando chegei lá em baixo, Gina conversava com George. 

- o que fazem aqui a essa hora? - perguntei, pelo jeito eu tinha dormido de calça jeans, como eu consegui, eu gereralmente não consigo. 

Nada não.

- se eu pudesse eu estaria, lá fora a essa hora. - falei. 

- Mas vou dormir, boa noite pra quem fica. - disse subindo as escadas, coloquei meu baby doll, que é consideravelmente mas confortável. 

Adormeci. 

- Hermione tem conciencia o quanto eu te amo? - Draco perguntou segurando em minha mão, nesse momento eu senti como se uma descarga eletrica tocasse meu corpo. Mas não era um susto Era uma sensação maravilhosa. 

Ele beijou meus labios, era um beijo, doce, calmo, sem pressa, mas cheio de amor. Eu correspondi, como uma pessoa que esperava aquilo a muito tempo. 

- Hermione, um dia vai me perdoar. - ele me perguntou, e meus olhos estava, molhados de lagrimas. 

- Claro Draco, eu te perdoo. Você é o grande amor de minha vida. - disse correndo para os seus braços novamente, era tão bom abraçar alguém que se ama. 

- Eu te amo Draco. - eu disse sem pensar duas vezes, com um sorriso, no rosto. 

Saimos para passear, era uma noite de estrelas. 

- Eu vou te amar para sempre Hermione. - encostei minha cabeça em seu ombro, a lua parecia está mais perto. Estavamos em cima de uma ponte. 

- Eu te amo, Draco Malfoy. 

De repente eu acordo, já era de manhça e eu estava disposta, a tornar esse s onho realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.