Shooting Star escrita por valeriafrazao


Capítulo 18
EPÍLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31012/chapter/18

POV Bella

Londres, Dezembro de 2011

Dois anos depois...

 Fecho os olhos e me lembro como ontem o dia em que conheci Edward, a maneira como aquelas duas orbes esmeraldas me encararam naquele aeroporto e como eu me senti simplesmente feliz por ser agraciada com a visão delas.

Lembro-me de pártir dali com a certeza tola de que as veria novamente, por que para mim aqueles olhos pareciam absurdamente familiares demais, como seu já os tivesse protegido e ao mesmo tempo como se eles tivessem cuidado o suficiente de mim.

Havia uma conexão inegavel ali, e confesso que meu coração se apertou quando aqueles olhos desapareceram de meu campo de visão. Meu coração gritava para que eu não o deixasse, para que eu voltasse e me atirasse em seus braços naquele exato momento,  mas ao mesmo tempo dizia para que eu ficasse tranquila, por que eu sentia que o veria  novamente  muito em breve.

Minha consciência por sua vez, me dizia que eu estava ficando louca e deveria simplesmente arrastar meus pés dali e parar de sonhar como uma garotinha que acaba de conhecer o principe encatado, pois mesmo o conhecendo a tão pouco tempo era como se eu soubesse de toda sua vida apenas por uma troca de olhares, e minha mente gritava que ele era bom demais para mim.

Mas é como dizem, as vezes o coração simples e puramente vence a razão e meu coração estava certo, eu tornei a vê-lo mais rápido do que imaginava.

Nunca em minha vida fiquei tão feliz por minha mãe nos obrigar a usar etiquetas de identificação contendo nosso endereço e telefone em nossas bagagens, lembro-me de quase ter caido de costas, ou como minha voz tremeu horrivelmente e o quanto me chutei mentalmente por isso no dia em que atendi a porta de minha casa e me deparei mais uma vez com os olhos de Edward e a pequena necesseciere que Alice havia deixado no aeroporto pousada sobre suas mãos.

Foi nesse instante que eu soube, meu coração havia ganho a batalha contra a razão. Edward era mesmo o meu principe.

Naquele dia, Edward entrou e minha casa para nunca mais sair de minha vida.

É engraçado, as pessoas dizem que quando vivenciamos coisas boas o tempo tende a voar.

As pessoas estão certas.

Dois anos passaram em um estalar de dedos para nós, e a sensação de que tudo aconteceu ontem ainda permanece.

Depois daquele dia em minha casa tivemos os melhores dois meses juntos que duas pessoas poderiam ter.

Com todo o tempo livre que lhe sobrava enquanto seu irmão Emmett estava em curso em Londres, tivemos a oportunidade de conhecermos bem um ao outro e assim nos tornamos inseparaveis durante aquele periodo.

Eu o levava para conhecer toda Londres enquanto tagarelavamos sobre tudo. Eramos como dois amigos de infância, falando sobre qualquer coisa, contando nossas histórias e vivenciando momentos. Bons momentos.

Em alguns desses momentos parecia que o mundo simplesmente desaparecia a nossa volta e então não precisamos falar nada, nossos olhos simplesmente falavam por si o que nossos corações desejavam, mas que nossas bocas não exprimiam para fora.

E foi em um desses muitos momentos em que ele me beijou pela primeira vez.

  

FLASH BACK ON

Edward e eu estavamos sentada nos degraus da varanda de minha casa, observando apenas as estrelas, a rua estava silenciosa exceto pelo som de nossas risadas que ecoavam pelo ar como melodia.

Estar com Edward era sempre assim, as coisas mais banais pareciam sempre se tornar musica.

A noite estava quente, o que era uma façanha levando em consideração o fato de estarmos em pleno inverno em Londres e o céu estava completamente limpo, nos dando uma visão perfeita de todas as estrelas que pareciam estar ali simplesmente para ornamentar aquele momento para nós.

- Fale sério Bella, você já não deve mais me aguentar por perto, tenho ocupado todo o seu tempo livre nesses ultimos dias. – Ele disse com aquele sorriso torto que eu tanto gostava, o que me fez levar um pouco mais de tempo do que o necessário para que sua pergunta atingisse meu cérebro e eu pudesse formar uma resposta coerente.

Forcei meus olhos a desviarem de sua boca para que eu pudesse responder.

- Não seja bobo Edward, eu gosto de sua compania ou já teria dado um jeito de me livrar de você. – Disse em tom brincalhão enquanto encarava o cèu.

Sua voz surgiu mais proxima do que eu esperava e o calor de seu hálito tocou suavemente o lóbulo da minha orelha me causando arrepios.

- Gosta? – Ele perguntou e eu sorri.

Virei meu rosto em sua direção para responde-lo, e fui surpreendida com seus olhos muito próximos.

Tentei me lembrar o que deveria responder enquanto me perdia em seus olhos. Sua boca a centimentros da minha e seu hálito invadido diretamente minhas nárinas não me ajudavam a raciocinar bem.

- Gosto. – Sussurrei sem perder o contato visual daquelas duas esmeraldas em minha frente.

Ele sorriu, parecendo feliz com minha resposta.

- Você não devia ter dito isso Bella.

Não tive tempo de questionar o que estava havia dito de errado, pois quando seus lábios tocaram o meu pela primeira vez, percebi que na verdade eu havia dado a resposta certa.

FLASH BACK OFF

  

Duas semanas depois Edward voltou para os Estados Unidos, me deixando com a tristeza de sua partida.

Levei o até o aeroporto para dar-lhe meu ultimo adeus, eu sabia que isso aconteceria  a qualquer momento, mas tinha evitado pensar sobre o assunto e depois daquele beijo o relógio parecia brigar comigo todos os dias enquanto os ponteiros avançavam em direção ao dia em que ele deixaria Londres.

Eu acreditava que apesar de todo o carinho e respeito que Edward tinha por mim, eu era apenas um caso de férias.

Que alegria saber que mais uma vez eu estava errada.

FLASH BACK ON

- Hum.. então acho que é Adeus. – Disse tentando conter as lágrimas vergonhosas que tentava sem sucesso prender em meus olhos.

- Adeus? – Ele arqueou uma sobrancelha enquanto sua mão delicadamente limpava a lágrima traidora.

Respirei fundo, fechando meus olhos, enquanto absorvia todo o seu perfume, tentando guardar em minha memória aquele precioso aroma, para mais tarde me afogar em lágrimas, sorvete e um filme barato de romance enquanto me lembrava dele.

Edward esperou pacientemente até que eu abrisse meus olhos e lá estava ele e seu sorriso que me deslumbrava mais uma vez.

Naquele momento, eu sabia que estava incodicionalmente apaixonada por aquele homem e meu coração mais uma vez gritava para que eu não o deixasse partir.

Sem pensar no que estava fazendo, me agarrei a sua cintura, envolvendo meus braços naquela região com se minha vida dependesse daquilo, como seu fosse forte suficiente para mante-lo preso em meu abraço.

- Já enjoou de mim Bella para me dizer adeus? – Ele disse em tom brincalhão e pude sentir seu halito quente em meus cabelos.

Eu ri e chorei ao mesmo tempo, calculando o absurdo daquelas palavras, eu nunca enjoria de Edward.

- Não.  – Respondi escondendo o rosto em seu peito.

Ele me afastou dele o suficiente para que  eu pudesse encará-lo, mas mantive minha cabeça baixa tomando consciência da cena boba que estava fazendo.

- Olhe para mim Isabella. – Edward  elevou meu queixo com sua mão até que nossos olhos se encontrassem, as malditas lágrimas estavam lá para me envergonhar mais uma vez.

- Isabella Swan, acho bom que não tenha enjoado de mim, por que você ainda vai ter muito que me aturar em sua casa e principalmente em sua vida.

Edward percebeu em meu rosto a confusão que suas palavras causaram, então ele continuou.

- Eu estou indo Bella, por que tenho que ir. Minhas aulas vão começar em alguns dias, mas assim que puder eu venho ve-la.

- Você não precisa fazer isso Edward. – Falei, tentando recompor minha voz que saia estranha devida ao choro.

-  Fazer o que? – Ele me perguntou confuso.

- Você esta indo embora, fomos bom juntos, mas você deve voltar pra sua vida e eu para minha e ponto final. Não precisa fazer uma promessa que sabe que não irá cumprir.

- Bella, eu não estou fazendo nenhuma promessa que não posso cumprir, estou fazendo uma que quero cumprir.

- Mas Edward...  – Ele não me permtiu terminar minha frase, mas pareceu entender o que eu estava prestes a dizer.

- Daremos um jeito Bella.

Edward se aproximou de mim, beijando-me mais uma vez com a promessa de que aquela não seria a ultima.

Em seguida seu voo foi anunciado , Edward deu-me um ultimo beijo e seguiu para o portão de embarque.

Fiquei ali, parada como uma boba observando o homem que eu amava partir de volta a seu pais.

Antes de cruzar a linha do portão Edward virou-se como se lembrasse de algo importante e correu em minha direção, chegando próximo a mim quase sem folego.

- Eu... quase.. ia me esquecendo.. – Ele disse tentando quase sem ar. – Você quer namorar comigo?

Sem pensar onde estavamos, ou os olhos curiosos que notaram a forma como Edward correu até mim joguei em seus braços, enlaçando minhas pernas a seu corpo beijando-o mais uma vez.

Foi dada a ultima chamada de seu voo e Edward me colocou no chão, mas não partiu antes de sussurar para mim um Eu teamo que  respondi de volta transbordando de alegria.

Edward aquele dia foi embora de Londres, mas jamais de minha vida.

FLASH BACK OFF

 

Namorar a distancia não é uma coisa fácil, mas Edward transformava cada dia especial a sua maneira.

Todos os dias ele conseguia me surpreender de alguma forma, desde mensagens em meu celular com dizeres do tipo “Sinto sua falta” ou “Estou pensando em você”, ou como quando recebi em minha casa um web cam com um cartão escrito “É pra te ver melhor, com amor Edward”.

E assim o relógio continuava a brigar comigo, agora no sentindo contrário, já que Edward e eu só nos viamos em nossos periodos de férias ou feriados.

Eu havia ido a New York algumas vezes também e conhecido seus pais que de imediato me conquistaram.

Mas é como eu disse, o tempo tende a passar ao mesmo tempo devagar e rápido demais.

Devagar, por que cada minuto longe de Edward era uma tortura e rápido, por que bem, dois anos depois aqui estamos nós.

Dizem por ai que as pessoas que nasceram pra ficar juntas sempre encontram um caminho no final.

Edward e eu pareciamos termos encontrado o nosso a nossa maneira.

E eu sorri boba lembrando de todos esses momentos.

- Bella, acorda menina onde você estava? – A voz de Edward surgiu carinhosa ao meu lado e eu perdi a noção de quanto tempo passara recordando todos esses momentos enquanto mais uma vez conteplava o céu da varanda de minha casa.

Edward estava de férias e eu também, então mais uma vez estavamos aproveitando nosso tempo juntos.

- Desculpe eu estava pensando em nós. – Disse sem graça por não ter estado tão distraida.

Ele arqueou uma sobrancelha para mim, este era o sinal para que eu falasse sobre o que estava pensando.

- Eu estava pensando como o tempo passa, como parece que sempre nos conhecemos e como algo impossivel se tornou tão... possivel. – Disse sorrindo.

- É incrivel não é? Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez com aquela carinha de boba apaixonada.

- Ei... eu não estava com cara de boba apaixonada – Disse dando-lhe um tapinha sobre o ombro.

- Ah estava sim. – Ele respondeu sorrindo e eu tentei dar-lhe mais um tapa, mas ele foi mais rápido segurando minha mão no ar enquanto me pela nunca para um beijo.

Perdi totalmente a noção do que estava prestes a fazer quando seus lábios tocaram o meu, sem pestanejar abri um pouco mais dando passagem para que sua lingua invadisse minha boca.

Mesmo em mil anos, eu jamais me cansaria de sentir o sabor de Edward em minha boca.

Nos afastamos lentamente, recuperando o folego que o beijo havia nos roubado e me virei encarando mais uma vez o céu de Londres até notar um ponto luminoso cruzando-o.

- Olhe Edward. – Disse apontando para o céu. – Uma estrela cadente, como no dia que nos conhecemos, lembra?

Ele fitou o céu observando junto comigo enquanto a estrela se movia lentamente.

- Você nunca me contou o que pediu aquele dia. – Eu sabia que era uma pergunta.

Ainda encarando a estrela respondi.

- Eu pedi você. – Edward não disse nada, ele continuou a contemplar a estrela, entao fiz a ele a mesma pergunta.

- E o que você pediu?

- Você. – Ele respondeu  e eu senti seus olhos agora em mim e me virei para observá-lo e la estava os mesmos olhos que eu havia me apaixonado, o mesmo sorriso e os mesmos cabelos acabreados que me fizeram a mulher mais feliz nos ultimos dois anos.

- Acho que nossos pedidos se realizaram não foi?

- É acho que sim.

- Que tal fazermos outro? Faça seu pedido Edward. – Disse e voltei meu olhar uma ultima vez para o céu.

- Isabella Marie Swan, quer se casar comigo? – Levei um segundo para compreender o que havia acabado de ouvir.

Virei-me em sua direção mais uma vez e notei que ele se quer havia olhado novamente para estrela, seu pedido agora era para mim.

Sorri, comtemplando o homem a minha frente e o que mais naquele momento eu poderia responder se não um sim.

FIM

Musica1: http://www.youtube.com/watch?v=Iv30ZP2aCfU 

((Musica final, para vocês ficarem com cara de boba em frente ao PC)) 

Musica 2: http://www.youtube.com/watch?v=aVljF0-kx44

((Musica para reflexão, a letra tem muito há ver com SS, entao encarem como se fosse uma musica de créditos no fim de um filme...rs))

 ________________________________________________________

Olá meninas, 

E lá vamos nós com o famoso pedido de desculpas pela demora...rsrs

Mas é sério a vida não anda fácil, tive que escrever este epilogo duas vezes, por que não havia gostado do primeiro que fiz, mas enfim, ai esta ele...

Espero que gostem... e agora sim nos despedimos de Shooting Star.

Foi muito bom estar com vocês e receber todos os recadinhos maravilhosos que você mandaram, muito, mas muito, mas muito obrigada mesmo.

Eu nunca tenho palávras pra agradecer como voces são fofas...

O próximo projeto deve demorar um pouco a sair, ja que ando toda enrolada e não quero mais ter que deixar minhas leitoras esperando por tanto tempo para postagens, por que acho isso chato...

Mais uma vez obrigada de coração...

Amo vocês de verdade, sem fazer papel de demagoga, amo vocês por que você são lindas....

Bjs Mil

  

  

 

 

                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!