Shooting Star escrita por valeriafrazao


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31012/chapter/1

POV Bella


 


25 de Dezembro de 2007.


 


Era natal em Londres, a noite estava fria como em qualquer outra noite de inverno londrino, os dedos das minhas mãos congelavam sobre as luvas que eu havia ganhando da minha mãe naquela manhã.


Sai para dar uma caminhada logo após a troca de presentes, por alguma razão que nunca soube eu odiava o natal, era como se fosse um presságio vindo desde a infância, algo que me dizia que em uma noite como essas um evento inesperado aconteceria em minha vida.


- Bella, o que esta fazendo ai fora. – Minha mãe me chamou pela pequena janela de nossa casa. – Você vai congelar menina. Entre!


- Já vou, só mais um minuto. – Eu acenei para minha mãe que retribuiu o aceno com um olhar materno e carinhoso, os olhos de minha mãe se viraram para o céu e eu virei meu rosto instantaneamente na direção em que ela olhava.


Uma estrela cadente cruzou o azul escuro de Londres, e como a tradição manda fiz o primeiro pedido que me vinha a cabeça. Um grande amor.


Voltei meus olhos para minha mãe que me fitou e sorriu, eu não poderia adivinhar que este seria o ultimo olhar que trocaríamos, ao menos enquanto eu estivesse viva.


 


POV Edward.


 


 


Nova York ainda era mesma cidade turbulenta mesmo no natal, minha casa estava abarrotada de parentes por todos os lados, haviam tios e primos brotando por cada canto da minha sala e eu definitivamente precisava sair e tomar um ar.


Parei na porta de casa e apesar da neve que cobria todo o chão do meu jardim senti uma sensação de paz, a sensação se esvaiu quando um arrepiou cruzou minha espinha e eu sabia que algo novo iria acontecer.


- Uma estrela cadente. – Ouvi Emmet gritar da janela e de onde eu estava olhei para o céu e vi a estrela cruza-lo, fechei meus olhos e por instinto desejei aquilo que todos desejam quando vêem uma estrela cadente. Eu pedi a ela um grande amor.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!